Lampionices/Toupeirices - Parte V

raul_nds, hlourenco, Bolha e 9 Visitantes estão a ver este tópico.

O Luís Filipe Vieira foi lá para interrogar a PJ e o MP

:arrow: :arrow:

« Última modificação: Fevereiro 14, 2018, 16:57 pm por skydragon »
Disclaimer: todas as imagens de emails partilhadas têm como fonte primária o mercadodebenficapolvo.wordpress.com, podendo, tal como expresso pelos presumíveis autores, ser falsas, de conteúdos truncados, ou vítimas de desenhos meus de qualidade duvidosa v( ´ ▽ ` )b  (valor acrescentado pro bono)

"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

Bankai!! Korose, Kamishini no Yari
Não acredito que a ída ao DIAP , seja por esse motivo que estão a anunciar nas televisões , cheira a desculpa.

Acredito que seja mais por causa da operação LEX ou o processo dos emails ou dos vouchers e os lampiões já tinham preparada a nota para a comunicação social , porque já sabiam que ele tinha que lá ír.

Da outra vez , não era arguido , agora presta declarações e diz que é porque foi ameaçado num jogo.

Nem toda a gente come gelados com a testa.

:arrow:

O DIAP não investiga "ameaças" verbais. Coitados se andassem a fazer esse trabalho pedestre.
Quanto querem apostar , que amanhã ou depois , vem na Sabado ou no Correio da Manhã , que ele tambem foi ouvido no DIAP em relação aos outros processos.

Mas aí , ele já foi ouvido , já passou o impacto.

E depois lá virá o camionista , ou o advogado do Benfica dizer , que não , que isso é mentira , que ele foi ouvido foi por causa desse processo que falam hoje.

Plantam a notícia , saíem de fininho , aprendam que esta escola é boa.
Jesus e croquetagem , uma santa aliança para acabar com o Sporting.
Enquanto se aguarda por notícias de fontes internas, e não da fonte oficial do benfica,
vejam este post, de fev 2016.
Eram tudo cabalas: http://misterdocafe.blogspot.pt/2016/02/o-polvo-vermelho-mordacas-e-represalias.html
Disclaimer: todas as imagens de emails partilhadas têm como fonte primária o mercadodebenficapolvo.wordpress.com, podendo, tal como expresso pelos presumíveis autores, ser falsas, de conteúdos truncados, ou vítimas de desenhos meus de qualidade duvidosa v( ´ ▽ ` )b  (valor acrescentado pro bono)

Não acredito que a ída ao DIAP , seja por esse motivo que estão a anunciar nas televisões , cheira a desculpa.

Acredito que seja mais por causa da operação LEX ou o processo dos emails ou dos vouchers e os lampiões já tinham preparada a nota para a comunicação social , porque já sabiam que ele tinha que lá ír.

Da outra vez , não era arguido , agora presta declarações e diz que é porque foi ameaçado num jogo.

Nem toda a gente come gelados com a testa.

:arrow:

O DIAP não investiga "ameaças" verbais. Coitados se andassem a fazer esse trabalho pedestre.

No geral, a estas estruturas do MP compete dirigir o inquérito e exercer a ação penal relativamente a crimes cometidos na área da comarca. Compete especialmente aos DIAPs nas comarcas sede do distrito judicial (Lisboa, Porto, Coimbra e Évora) ainda dirigir o inquérito e exercer a ação penal relativamente aos crimes indicados no artigo 47.º/1, EMP, quando a atividade criminosa ocorrer em comarcas pertencentes ao mesmo distrito judicial e, precedendo despacho do procurador-geral distrital, dirigir o inquérito e exercer a ação penal quando, relativamente a crimes de manifesta gravidade, a complexidade ou dispersão territorial da atividade criminosa justificarem a direção concentrada da investigação (artigo 73.º, EMP).

http://www.ministeriopublico.pt/pagina/departamentos-de-investigacao-e-acao-penal

Também me parece que ao DIAP não interessa investigar acusações verbais, a não ser que estas estejam relacionadas com crimes muito mais abrangentes, ou graves.
Uma coisa é certa, a comunicação social está a falar em uníssono, basta pesquisar por "vieira ouvido diap", para através dos resultados chegar à conclusão que existe um afunilamento da informação que chegou aos media e não me acredito muito que seja por quem está a conduzir o inquérito/investigação.
   Ele não está a ser ouvido pelo DIAP, ele está a ser ouvido por um conjunto organizado de curiosos.
Rui Trindade: "Isto aqui não é a operação lava-jacto, isto é mas é a operação lava-porta-aviões"
HULK VERDE: "Isto já não é a operação lava-porta-aviões, mais parece a operação lava-estação-espacial..."
Tenho para mim que as buscas em casa do Vieira foram só para lhe arrumar a casa.
A empregada estava de férias e o Vieira chamou uma equipa do ministério público porque já não encontrava os packs de fruta seca.

Na etar tem sido parecido nos últimos anos.
Se não é a empreza de limpezas, é o dep. de informática que tem pouco pessoal.
Nesses casos, eles chamam a PJ para re-arrancar os pc's
"O Sporting é nosso outra vez"
(declaração de Bruno de Carvalho, 42º presidente do Sporting Clube de Portugal, aos sócios do clube, em 23 de Março de 2013).
O Luís Filipe Vieira foi lá para interrogar a PJ e o MP

Ele não está a ser ouvido pelo DIAP, ele está a ser ouvido por um conjunto organizado de curiosos.

Muito bom.  :mrgreen:
O orelhas entrou no DIAP às 14h. Já de lá saiu? É que se era para falar em 4 capangas nem meia hora demorava...

Enviado do meu ASUS_Z00AD através do Tapatalk

O orelhas entrou no DIAP às 14h. Já de lá saiu? É que se era para falar em 4 capangas nem meia hora demorava...

O DIAP recorreu ao VAR e só o deixam saír depois de encontrarem a última falta.  :lol:
Jesus e croquetagem , uma santa aliança para acabar com o Sporting.
Mais de 4h para falar de 4 capangas? Epah, não me lixem!

Esta suposta notícia mais não é que tentar esconder a realidade e ainda fazer passar que o Vieira é vítima e não arguido.
Esta suposta notícia mais não é que tentar esconder a realidade e ainda fazer passar que o Vieira é vítima e não arguido.

Acho que por esta altura (tantas horas depois), só os benfiquistas mais desatentos (99%), e os avençados acreditam na versão da "fonte oficial do benfica". Mas tudo será feito para a manter, tipo quando não era arguido porque não assinou o papel.

Por outro lado, deve ser um espectáculo acreditar nessas coisas, e imaginar o Vieira a dar um super testemunho sobre 4 capangas, seguido de um longo raspanete ao DIAP, cujos membros terminam de cócoras ante o "bom chefe de família" a suplicarem por manterem o emprego.

Foi alegadamente avistado Gosma da Silva a esgueirar-se para dentro do DIAP com uma trouxa de roupa e artigos de higiene pessoal.
Supostamente o Orelhas vai lá passar a noite.
Alguém me consegue arranjar aquela foto com o fundador dos lamps quando jogava no Sporting e alguma foto a provar que os lamps só foram fundados em 1908?
Preciso de tratar da tosse duns lamps
Alguém me consegue arranjar aquela foto com o fundador dos lamps quando jogava no Sporting e alguma foto a provar que os lamps só foram fundados em 1908?

http://relvado.aeiou.pt/mito-origens-sociais-fundadores-sporting-benfica-449529

http://relvado.aeiou.pt/mito-origens-sociais-fundadores-sporting-benfica-449529
Atenção... Segundo alguns historiadores (pessoal não ligado ao futebol), isso (foto) foi um jogo da seleção de Lisboa, a quem o Sporting emprestou os equipamentos, porque mais ninguém tinha uns decentes.
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Então? O orelhas continua na tese dos capangas?