Cristiano Ronaldo

Smokin'Joe e 1 Visitante estão a ver este tópico.

O regresso do CR a Alvalade seria um grande boost para cativar os putos para o nosso Sporting, acreditem! Então se o benficagate tiver as consequências que merece, acho que o nosso clube está prestes a crescer imenso na sua massa adepta nos próximos tempos! ;)

Volta Ronaldo! :)
Por ti contra tudo e todos!
Parabéns grande CR7.

O melhor de sempre!

:venia:  :venia:  :venia:
Muitos Parabéns Maior de Sempre

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
https://socionumminuto.pt/
Parabéns ao Maior de Todos os Tempos!

Rumo aos 1000 golos!
Obrigado PAI LEÃO !
Deixa mas é Madrid e muda-te para a bela Lisboa..  8) Acredito que, aos 33 anos, jogue um ano na MLS e depois ainda venha fazer 1 ou 2 anos ao Sporting.

Mais 2 para a coleccao. Parabens rei Ronaldo,este sim o VERDADEIRO REI!
RONALDO ESTÁ A DOIS GOLOS DO SPORTING
LIGA DOS CAMPEÕES 09:38
Por
Redação
Cristiano Ronaldo, com 116 golos marcados, está a dois golos de igualar o registo do Sporting na Liga dos Campeões.

Segundo as estatísticas oficiais da UEFA, de que o diário AS faz esta sexta-feira eco na edição online, apenas 48 clubes num total de 511 têm mais golos que o internacional português desde a primeira edição da Taça dos Clubes Campeões Europeus.

A título de exemplo, Ronaldo contabiliza no registo pessoal mais golos marcados que Manchester City (102) ou Nápoles (60).

Outro dado impressionante: dos 926 golos apontados pelo Real Madrid na principal prova de clubes da UEFA, 12,6 por cento têm a assinatura do português.

A Bola

Deixa mas é Madrid e muda-te para a bela Lisboa..  8) Acredito que, aos 33 anos, jogue um ano na MLS e depois ainda venha fazer 1 ou 2 anos ao Sporting.

Não acredito muito nisso. Ronaldo enquanto mantiver a sua forma física jogará no Real madrid até aos 36/37 anos, especialmente se Messi continuar no Barça. Enquanto puder lutar por mais bolas de ouro, o Ronaldo continuará no Real, e ele de certeza que acredita que ainda pode ganhar mais uma ou duas.
CRISTIANO RONALDO É IMAGEM DE MARCA
Cazaques identificam Sporting com o craque do Real Madrid

Não importa a distância, a popularidade de Cristiano Ronaldo, já se sabe, não tem fronteiras. O craque do Real Madrid e capitão da Seleção Nacional é, também, um embaixador global do Sporting e mesmo a mais de 6 mil quilómetros de distância de Lisboa esse facto é reconhecido por quem segue o futebol com o mínimo de interesse.

Os (poucos) adeptos do clube de Alvalade que foram a Astana e circularam na rua identificados como tal puderam testemunhar essa realidade em pessoa nos últimos dois dias. "Sporting!? Cristiano Ronaldo! Ele é o melhor!", ouviu-se, no Cazaquistão. A provar que, na Ásia (e pode soar estranho, quando do que se fala nestas páginas é de Liga Europa), Ronaldo tem o proveito e a fama.

Record
Citação de: desporto.sapo.pt
Xavi: "Li que Ronaldo foi superior a Neymar. O que fez Ronaldo? Um penálti e um golo com o joelho..."
18 fev 2018 11:15

Internacional espanhol questionou a exibição do português frente ao PSG.

Xavi Hernández, antigo jogador do Barcelona, voltou a apontar o dedo a Cristiano Ronaldo. Em entrevista ao site 'So Foot', o internacional espanhol considera que o avançado do Real Madrid não foi superior a Neymar no duelo com o PSG, da primeira mão dos 'oitavos' da Champions, que os 'merengues' venceram por 3-1.

"Não nos devemos centrar apenas em quem marcou os golos, mas sim à qualidade de jogo apresentada por ambas as equipas. Por exemplo, li muitas peças que diziam que Ronaldo foi superior a Neymar. Não, não! É injusto. Como? O que fez Ronaldo? Um penálti e um golo com o joelho... Mas então e as oportunidades de golo criadas por Neymar? Os erros que obrigou o Real Madrid a cometer? Os contra-ataques que lançou? O medo que semeou em Madrid?", questionou Xavi.

O espanhol visou ainda o estilo de jogo do Real Madrid. "O Real Madrid não joga, ganha. Uma vez mais, o PSG devia ter acabado com o jogo quando teve oportunidade. O pior é que o Real Madrid causa estragos sem fazer nada. Um contra-ataque, um canto é o suficiente para que fujam com a vitória. 3-1... Como conseguiram? Fica a ideia que é uma injustiça que o PSG tenha perdido por um resultado tão amplo", defendeu.

Ronaldo, recorde-se, apontou dois dos três golos dos 'merengues' frente ao PSG.

Re'Xavi'ado  :twisted:

Não deixa de ter razão no que diz sobre Neymar.
Esse palerma passa a vida a falar do Ronaldo.

Deve ser chato ter sido um grande jogador mas quando alguém se lembra que ele ainda existe seja para lhe fazer perguntas sobre alguém de quem não gosta. Coitado.  :lol:
alguem viu a atitude do cr7 agora? :clap: :clap: :clap:

Mas não é uma desautorização do treinador? Este tipo de decisões deve ser entre jogadores? Nem treinador, nem sequer o capitão da equipa conta? Um jogador é o "dono" de um tipo de marcação e decide em que colega "delega"? :think:
« Última modificação: Fevereiro 24, 2018, 18:18 pm por Erdos »

Mas não é uma desautorização do treinador? Este tipo de decisões deve ser entre jogadores? Nem treinador, nem sequer o capitão da equipa conta? Um jogador é o "dono" de um tipo de marcação e decide em que colega "delega"? :think:

Estava como  capitão hoje, o ronaldo.
"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"

Estava como  capitão hoje, o ronaldo.

OK... Assim já se entende melhor...