Futebol Italiano

Inter volta a perder pontos...com a SPAL.

:rotfl: :rotfl:
Se tiverem oportunidade, vejam o golo que o Suso acabou de marcar! Que pontapé!  :clap:

O Milan vai ganhando 0-1 à Udinese.
O Bolonha - Fiorentina está 1-1 e ambos os golos foram de canto directo. :lol:
92713

"Marcar 4 golos é bom. Mas fiquei triste por ter falhado o último penálti."
O Spalletti veio criticar o Totti, a dizer que não podia pôr o homem porque ele já não corria.

Resposta do Il Capitano: "Spaletti? Não conheço"  :rotfl: :venia:
Alguém mais a ver a Fiorentina?
Sempre é verdade que elementos das nossas claques estão em Florença?

Forza Violaa
Ricardo Viegas 34 anos faleceu a 23-05-2017 num trágico acidente de mota. Espero mantê-lo sempre vivo, pois para além de meu tio/irmão era um dos mais fanáticos Sportinguistas que conheci. Para além de espalhar o Sporting por todo o mundo onde passava, esteve nas últimas deslocações ao estrangeiro, e no fatídico acidente levava uma camisola do Sporting, como seu último desejo foi enterrado da forma que mais gostava de estar vestido.
A Juve sofreu 1 golo nos últimos 16 jogos... impressionante! :venia:
Juve leo pelo menos esteve presente.
Alguém mais a ver a Fiorentina?
Sempre é verdade que elementos das nossas claques estão em Florença?

Forza Violaa
É pena o resultado dos nosso irmãos Viola  :( Mereciam bem mais! Primeira parte cheia de lances de perigo para a Fiorentina, uma bola no poste, um penalty não assinalado por fora-de-jogo  :( E na segunda parte já depois do primeiro da juventus, aquela carga pelas costas dentro da área sobre o Veretout parece-me lance para penalty... dps o higuain so teve de matar o jogo.
É raro o jogo em que não há Sportinguistas presentes na Curva Fiesole. O Sporting está lá sempre representado!
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"
A Juve sofreu 1 golo nos últimos 16 jogos... impressionante! :venia:

Realmente o outro é que tinha razão ao dizer que parecemos a Juventus  :venia:

O último golo sofrido foi a 30 de Dezembro e antes desse a 19 de Novembro, altura também da última derrota, fora, contra a Sampdoria
A minha cartilha é o Sporting

Perderam como era esperado... :mrgreen:

Mais 3 pontos para a Juve, quando se fala da defesa...que se destaque também que a Juve tem o melhor ataque da prova, com 61 golos marcados, mais 11 do que o Napoles.
Esta 2ª parte do Napoli foi de antologia, que amasso! Aliás é engraçado como os 2 jogos com a Lazio foram mais ou menos parecidos: 1ªs partes muito equilibradas e até com algum ascendente da Lazio, e nas 2ªs o Napoli destroça-os completamente.

Infelizmente acho que vão fazer um campeonato incrível (eu falei em 90 pontos no início da época, acho que os vão superar) e mesmo assim não ser campeões, caso a Juve continue nesta brincadeira. É impressionante, ou ganham muito facilmente, ou não jogam nada (com a Fiore e com o Cagliari, entre vários outros), não sofrem o 1-0 por acaso e passam para a frente no 1º remate perigoso que fazem. E não estou mesmo a ver o Napoli a conseguir tirar algo positivo do jogo em Turim...
"Se uma equipa de futebol fosse uma empresa de construção civil e o adepto comum um empreiteiro, os trabalhadores não construiriam segundo um projecto, mas trabalhariam incessantemente, colocando tijolos em tudo o que era sítio. Não haveria casa, mas ninguém os poderia acusar de não terem trabalhado."
 A Juve cresceu e soube trabalhar para o patamar que atingiu. Continuam a dotar o plantel de excelente jogadores, têm uma profundidade de fazer inveja, têm é um treinador um pouco fraco para o potencial que têm, sobretudo na qualidade de jogo. O Nápoles faz mais em campo com menos recursos. A Juve decide pelo talento individual que é soberbo.

Cabe ao Nápoles continuar a lutar, saber trabalhar de forma a aumentar sucessivamente o investimento e ir aproximando-se da posição da Juve. O Nápoles é o melhor exemplo que com um excelente treinador consegue-se muitas vezes fazer de uma boa equipa uma equipa excelente. Com qualidade, autoritária e madura. Em Portugal há uns gabarolas que deviam olhar para o Nápoles antes de qualquer justificação ou procura de refúgio para o fracasso, falta de investimento e ausência de A ou B.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Na Roma o Cengiz Under anda a fazer boa figura, parece ter conquistado a titularidade nos últimos jogos. Na semana passada estreou-se a marcar e agora nesta bisou contra o Benevento. Dois bons golos.
O Under têm tudo para ser o digno sucessor do Momo Salah,só têm 20 anitos mas têm-se mostrado,e sobretudo não têm medo de arriscar!E mais um belo golo.
Na Roma o Cengiz Under anda a fazer boa figura, parece ter conquistado a titularidade nos últimos jogos. Na semana passada estreou-se a marcar e agora nesta bisou contra o Benevento. Dois bons golos.

O Under têm tudo para ser o digno sucessor do Momo Salah,só têm 20 anitos mas têm-se mostrado,e sobretudo não têm medo de arriscar!E mais um belo golo.

Tem estado em grande nestes últimos jogos!

Neste último mandou cá uma bomba lá para dentro!