Labyad na mira

Atenção que não é o Nuno Manaia Costa, que divulga é um pedro albuquerque que publica no seu mural uma noticia do Blog arte do futebol que diz saber que este já assinou!

Não me referia a essa publicação quando coloquei aqui a informação.  :great:

Diz lá qual é a publicação, o gajo se quisesse que fosse privado não metia isso no facebook.

100% de acordo
Veio de um blog ou tem alguma verdade?
Já não foi rumor no verão? Estamos a voltar aos contactos falhados?

Mas parece-me boa aposta!

se bem me lembro no verão só foi apontado aos corruptos.... o nosso suposto interesse é mais recente
"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Epah, se o homem desmentiu a dica do Simão Albuquerque e não a do Manaia, qual é a dúvida?
É obvio que foi o Manaia. Se o Manaia é 100% seguro? Não sei.
Vou-me referir a este assunto pela última vez pois um gajo vem aqui publicar uma coisa com boas intenções e já foi atacado por quase todo o lado:

Segundo um Conselheiro Leonino o jogador está em Lisboa com contrato assinado para a próxima época!
Ninguém te atacou, simplesmente te estão a pedir que digas o nome desse tal senhor   ;)
23.894
Neo-Fox a noticia não veio de nenhum blog, eu coloquei aqui a noticia cedissimo, umas 9 da manhã, veio de um jornal na Holanda O "Telegraaf"
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Anda muita gente a garantir que está contratado e que já terá estado em Lisboa...aguardemos a confirmação oficial...

Pelo que tenho lido...parece que se fez uma excelente contratação...um miudo com um futuro brilhante...
SPORTING ATÉ MORRER
Este sim, um bom jogador, já habituado ao estilo europeu, jovem, com muita margem de progressão e barato. É raro este tipo de oportunidades por isso espero que venha mesmo. Capel, Carrillo, Jeffrén e Labyad :o que extremos que teriamos...
Mas qual ataque?

Então tu dizes algo do género "Alguém ligado ao Sporting disse no facebook que o jogador já está em Lisboa"

É óbvio que a seguir te vão perguntar "Quem?"

Ao que tu respondeste "Não vou dizer" Sim,até porque o tal sujeito não fez um post,com essa mesma informação,na INTERNET  :lol: :lol:

O que tu fizeste não foi nada.Deixaste a bomba e depois foste embora,típico do tópico inside info por exemplo (não necessariamente tu neste caso). São estas coisas que contribuem para mau ambiente e tudo perfeitamente evitável.

Ou dizem tudo,ou não dizem nada.Agora deixar a bombinha e ir embora   :boohoo:

Sei que já tiveram ai a apagar posts mas queria deixar a minha opinião e aqui está ela.Não duvido que tenha sido com boas intenções agora meteste a pata na poça ao não revelar a fonte de um post na INTERNET
A minha cartilha é o Sporting
Este sim, um bom jogador, já habituado ao estilo europeu, jovem, com muita margem de progressão e barato. É raro este tipo de oportunidades por isso espero que venha mesmo. Capel, Carrillo, Jeffrén e Labyad :o que extremos que teriamos...

E Izmailov, que para mim, é extremo  :great:
23.894
Eu também vi essa noticia no facebook, e até confio no Manaia, porque é um sportinguista que prezo, mas depois nos comentários dessa noticia do face, aparece outra personagem, essa a quem dou 0 de credibilidade, e que nos últimos tempos só tem dito porcaria e mentiras a dizer o mesmo, e começo a desconfiar.

Mas a noticia parece que também já apareceu na Holanda, resta saber se esse jornal holandês é fiável, ou não.

Mas por enquanto, falamos de rumores, sendo que a minha opinião sobre o jogador, é positiva, e ficaria muito agradado com a sua vinda.
mas se vier só vem no verão certo?
Neo-Fox a noticia não veio de nenhum blog, eu coloquei aqui a noticia cedissimo, umas 9 da manhã, veio de um jornal na Holanda O "Telegraaf"
Ok. Passa a ter algum fundo de verdade.

Se se confirmar, o mais provável é isso. A não ser que seja uma coisa tipo Afellay, como já foi aqui referido, que foi vendido por "tuta e meia" (3M, quando tinha um valor de mercado de 20M+), numa perspectiva de "mais vale um bocadinho agora do que nada daqui por 6 meses."

Se se confirmar, o mais provável é isso. A não ser que seja uma coisa tipo Afellay, como já foi aqui referido, que foi vendido por "tuta e meia" (3M, quando tinha um valor de mercado de 20M+), numa perspectiva de "mais vale um bocadinho agora do que nada daqui por 6 meses."

Sei que não temos dinheiro mas por amor de Deus que assim seja :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

Este jogador pode jogar a ponta e lança?

Sei que não temos dinheiro mas por amor de Deus que assim seja :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

Não sei mas penso que não... Extremo e médio centro... tem algumas semelhanças na maneira de jogar com o Ramires do Chelsea.
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic

Não sei mas penso que não... Extremo e médio centro... tem algumas semelhanças na maneira de jogar com o Ramires do Chelsea.

Ao Ramires ? :o

Vejo-o muito parecido, curiosamente, com o.... Jeffrén !
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.

Ao Ramires ? :o

Vejo-o muito parecido, curiosamente, com o.... Jeffrén !

Ramires? O Labyad é um extremo com grande capacidade técnica e de remate. Não tem nada a ver com o brasileiro do Chelsky na minha opinião.

Concordo, tem parecenças com o Jeffren!
(...)
Deixaste a bomba e depois foste embora,típico do tópico inside info por exemplo (não necessariamente tu neste caso). São estas coisas que contribuem para mau ambiente e tudo perfeitamente evitável.

Ou dizem tudo,ou não dizem nada.Agora deixar a bombinha e ir embora   :boohoo:
(...)

Desculpem lá mas discordo desta critica.

O FranciscoG deu uma informação que teve de uma fonte, que para ele é credível (não interessa se do Facebook, se doutro lado qualquer), parece-me que tem toda a legitimidade para o fazer, sabendo que corre o risco de a informação ser desmentida.

Cada um sabe de si, eu venho aqui para saber algo mais do que se diz na CS. Pelo que gosto de ter acesso a informação como aquela que o FranciscoG deu.

Quem prefere só conhecer certezas absolutas, têm que consultar o site do clube.