Guess Who?

GBM, era o Michael Cane sim e realmente era fácil. No entanto é no filme 'Funeral in Berlin' e não em 'Get Carter'.

Já agora, essa é a Keri Russell... Mas já vi que se anteciparam...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
@ Sigurd

Tens razão. My Bad.

@ Olga

:great:

Segue.
Estava para pôr uma fotografia dela numa versão mais nova, para complicar um pouco, mas pronto...aqui fica a versão actual.  :)

Jessica Walter, a Lucille Bluth da inesquecível " Arrested Development" ?
Jessica Walter, a Lucille Bluth da inesquecível " Arrested Development" ?

Exacto!  ;D
Agora dá voz numa série de animação de chorar a rir..."Archer".  :)

Segue, Gêbêeme,  :arrow:
Aqui fica uma diva (agora está um bocado mais estragada):

Então, ninguém se chega à frente?

Fica aqui uma (enooorme) ajuda:

Já podia ter respondido a esta...  :)
Kathleen Turner (estará bem escrito?).

De facto envelheceu muito mal, Gêbêeme...  ???

Dizem que foi do álcool e das drogas, outros dizem que foi da doença e dos medicamentos com cortizona (tem artrite reumatóide grave).

Outra que envelheceu pessimamente foi a Helen Hunt... era tão gira quando era nova.

Dizem que foi do álcool e das drogas, outros dizem que foi da doença e dos medicamentos com cortizona (tem artrite reumatóide grave).

Outra que envelheceu pessimamente foi a Helen Hunt... era tão gira quando era nova.

E o botox, Gêbêeme...  :P
E a idade não perdoa...deve andar pelos 60.

Já não me lembro de ver a Helen Hunt...vou pesquisar para confirmar o que dizes...  :mrgreen:

Só tem 49 anos???

Helent hunt envelheceu, vi à muito pouco tempo dois filmes dela, Soul surfer e Every day. Essa foto não tem maquilhagem e pardais ao ninho, acredita que mesmo as beldades cinquentonas sem esses arranjos nem parecem as mesmas. Infelizmente o corpo para uns envelhece mais rápido que outras, álcool, drogas e falta de exercício físico são alguns dos responsáveis.

Só tem 49 anos???

Ui...  :o
Custa-me acreditar que essa fotografia não esteja "adulterada"...bem sei que elas ficam diferentes sem maquilhagem, mas ainda agora vi fotografias dela, recentes, em eventos públicos e pareceu-me muito bem.  :think:

Bom, aqui fica outra actriz, esta no auge da idade, ainda.
é uma actriz musical e entra numa série de TV que estreou recentemente.

De joelhos e de boca aberta.

:inde: Não sei, não vejo esse tipo de filmes. Também não sabia que os faziam musicais.
“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick

:inde: Não sei, não vejo esse tipo de filmes. Também não sabia que os faziam musicais.

Mentiroso :P

Já percebo porque é que arrecadaste tantos prémios na área da comédia...  :P
Estás cheio de piadinhas...  ;D
Megan Hilty (uma das miúdas do SMASH)?

[isto é o que dá ter filhas adolescentes, GLEE, SMASH, HELL CATS, não falho um  :mrgreen:]
Megan Hilty (uma das miúdas do SMASH)?

[isto é o que dá ter filhas adolescentes, GLEE, SMASH, HELL CATS, não falho um  :mrgreen:]

É isso tudo, Gêbêeme.
 ;) :great:
And now, for something completely diferent: