Votação

Houve alguém com um rendimento louvável neste Sporting 1-2 Braga?

Rui Patrício
3 (1.5%)
Pedro Silva
1 (0.5%)
André Marques
5 (2.5%)
Polga
1 (0.5%)
Daniel Carriço
14 (7.1%)
Miguel Veloso
55 (27.9%)
João Moutinho
0 (0%)
Vukcevic
3 (1.5%)
Matias Fernandez
9 (4.6%)
Liedson
0 (0%)
Hélder Postiga
2 (1%)
Felipe Caicedo
1 (0.5%)
Pereirinha
2 (1%)
Yannick Djaló
19 (9.6%)
Voto em Branco
82 (41.6%)

Votos totais: 185

Votação encerrada: Agosto 30, 2009, 03:43 am

[Liga Sagres - 2ª Jornada] Sporting C.P. 1-2 Sp. Braga

Este gajo só à chapada... leiam:

"PAULO BENTO É INTOCÁVEL. CONFIO NELE": Eduardo Barroso, Médico
"Os sportinguistas têm a obrigação de ser dignos e não começar já a contestar. Para mim, Paulo Bento é intocável. Confio plenamente no nosso treinador. É preciso ter calma. Se Moutinho, Liedson e Polga estiverem nesta forma à 10.ª Jornada é que ficarei preocupado. Eles merecem o benefício da dúvida. São bons."

Fonte: Correio da Manhã

Este veterinário está a precisar que lhe arranquem a língua!!
Segundo o fonte segura....vale o que vale: :offtopic: :offtopic: :offtopic:

"Apesar de andarmos todos (deveriamos ser todos) insatisfeitos com o que tem acontecido nos ultimos dias, e de apenas mais um jogador nao resolver muitos dos nossos problemas, chegaram-nos informações, muito crediveis, que o Daniel Carvalho encontra-se em Lisboa a negociar os termos do contracto com o nosso clube."

Esperemos que tudo corra bem.

Saudações Leoninas"

Para mim é só mais uma maneira de mandar areia para os olhos dos adeptos..... :cartao:

Que mandem mais areia dessa, e depois despeçam o PB.
Mas esta fonte até agora só mostrou ser credível quanto aos equipamentos, de resto tem falhado praticamente todos os bitaites que tem mandado.

Nightwish copia a notícia também para os rumores.

"Os sportinguistas têm a obrigação de ser dignos e não começar já a contestar. Para mim, Paulo Bento é intocável. Confio plenamente no nosso treinador. É preciso ter calma. Se Moutinho, Liedson e Polga estiverem nesta forma à 10.ª Jornada é que ficarei preocupado. Eles merecem o benefício da dúvida. São bons."

Tá visto que temos de chamar o Rui Tansos  :lol:

SL
Ninguém está contente, mas acho que é cedo para entrar em desmoralizações e exigir a cabeça do Paulo Bento. Nada lucramos em mudar de treinador com a época em curso. Mais vale esperar pelo final.

Os nossos detractores escrevem: Sporting em crise. Mas convenhamos que, se as arbitragens fossem todas iguais, será que diriam que o Benfica ou o Porto estavam em crise? Mesmo assim, contra 10 e, depois, 9, foi o Guimarães quem criou as melhores ocasiões e o golo nasce de um livre daqueles que só em Portugal.
A diferença é que os outros contam sempre com as arbitragens para dar uma ajudinha e para moralizar as equipas. O Porto, a mesma coisa: contra 9 e com penaltis, também eu...

Temos de ser muito mais fortes do que os outros para que isso se reflicta nos resultados.
De qualquer modo, se os jogadores quiserem, temos condições para jogar melhor do que Porto e Benfica (quanto a estes já se viu que o Saviola é capaz de render um penalti de dois em dois jogos - é mais um brinca na areia que só se safa com árbitros portugueses.
Ninguém está contente, mas acho que é cedo para entrar em desmoralizações e exigir a cabeça do Paulo Bento. Nada lucramos em mudar de treinador com a época em curso. Mais vale esperar pelo final.

Os nossos detractores escrevem: Sporting em crise. Mas convenhamos que, se as arbitragens fossem todas iguais, será que diriam que o Benfica ou o Porto estavam em crise? Mesmo assim, contra 10 e, depois, 9, foi o Guimarães quem criou as melhores ocasiões e o golo nasce de um livre daqueles que só em Portugal.
A diferença é que os outros contam sempre com as arbitragens para dar uma ajudinha e para moralizar as equipas. O Porto, a mesma coisa: contra 9 e com penaltis, também eu...

Temos de ser muito mais fortes do que os outros para que isso se reflicta nos resultados.
De qualquer modo, se os jogadores quiserem, temos condições para jogar melhor do que Porto e Benfica (quanto a estes já se viu que o Saviola é capaz de render um penalti de dois em dois jogos - é mais um brinca na areia que só se safa com árbitros portugueses.

Com o mal dos outros posso eu bem.
Quanto às frases a bold, há um ano atrás já aqui se escrevia disso. E já nessa altura ERA TARDE!!!
Segundo o fonte segura....vale o que vale: :offtopic: :offtopic: :offtopic:

"Apesar de andarmos todos (deveriamos ser todos) insatisfeitos com o que tem acontecido nos ultimos dias, e de apenas mais um jogador nao resolver muitos dos nossos problemas, chegaram-nos informações, muito crediveis, que o Daniel Carvalho encontra-se em Lisboa a negociar os termos do contracto com o nosso clube."

Esperemos que tudo corra bem.

Saudações Leoninas"

Para mim é só mais uma maneira de mandar areia para os olhos dos adeptos..... :cartao:

Que mandem mais areia dessa, e depois despeçam o PB.
Mas esta fonte até agora só mostrou ser credível quanto aos equipamentos, de resto tem falhado praticamente todos os bitaites que tem mandado.

Nightwish copia a notícia também para os rumores.

Já está na pagina do Daniel Carvalho.... ;D

Só para questionar esta noticia,e seguindo outra do género que saiu há uns tempos sobre este mesmo jogador,a noticia dizia que o jogador tinha tudo acertado com o sporting só faltava o entendimento entre clubes....e agora vem acertar (outra vez) detalhes com o sporting!?!
Só se já estiver a assinar..... :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Não se iludam com estas noticias/invenções da treta. :xock:
«Não se iludam». Pois, mas continuam a postar noticias desses blogs e a fazerem publicidade gratuita (:question:) aos mesmos... >:D
«Não se iludam». Pois, mas continuam a postar noticias desses blogs e a fazerem publicidade gratuita (:question:) aos mesmos... >:D

Eles haverão de acertar algum nome..... :lol: :lol: :lol:

Esta do Daniel Carvalho já são 2 (blogues) a assegurar que o jogador está em lisboa e pelo que percebi os Media irão falar nisso brevemente....veremos. :whistle:
tambem estou revoltado com a equipa e o Paulo Bento, aquilo é uma vergonha uma mediocridade ver aqueles jogadores em campo, mas pergunto.....
que treinador podia neste momento servir para o SPORTNG????
ate a camisola oficial do clube rasguei quando o braga marcou o 2º :(
É preciso fazer alguma coisa URGENTEMENTE!

Até o meu irmão de 12 anos já percebeu que o NOSSO Sporting não está bem!

E vou relatar o incidente:
Estava eu a voltar para casa com o meu pai e o puto e viro-me para ele e digo: -Oh Bernardo, o que é que dizia o tifo que os DUXXI mostraram aquando a entrada dos jogadores (como eu tenho gamebox na superior norte eu não conseguia ver e o meu irmão e pai tinham ficado na poente); ao que o puto responde: - Epá aquilo tinha uma taça no meio e por baixo dizia "2º LUGAR NÃO É OPÇÃO, QUEREMOS UM SPORTING CAMPEÃO" mas a jogar assim os gajos deviam fazer um novo a dizer "ÚLTIMO LUGAR NÃO É OPÇÃO, QUEREMOS O SPORTING NA PRIMEIRA DIVISÃO".
Epá a verdade é esta, a jogar desta maneira até contra olhanenses, rio aves e Leirias vamos ter dificuldades e apesar do que o que o puto ter dito até possa ser exagerado não é assim tão descabido, há que abrir os olhos!
E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR
O mais "giro" ou não, é que no sábado já estava com medo de descer de divisão..... eis o ponto em que esta m**** de equipa me deixou. Vou a Alvalade à 30 anos, nunca me senti assim...  :(
O mais "giro" ou não, é que no sábado já estava com medo de descer de divisão..... eis o ponto em que esta m**** de equipa me deixou. Vou a Alvalade à 30 anos, nunca me senti assim...  :(

Eu já: assim de cabeça, 88/89, 95/96, 97/98, 02/03 e 07/08 e 08/09 estão ao nível desta.

E calma lá com o exagero: temos jogadores de qualidade que conseguem num momento inspirado ganhar pelo menos 50% dos jogos do campeonato nacional - o que dá sempre para ficar no top 5, pelo menos.

O problema é que isso não é nada para um clube da dimensão do Sporting. E já nem estamos a falar do maldito 2º lugar - se nada mudar, um 4º, um 5º ou mesmo um 6º lugar não estão fora do horizonte. Tudo dependerá do campeonato que fizerem Guimarães, Nacional, Marítimo e Braga.
Lá por estes resultados serem desastrosos nos jamais desistiremos! Sporting só há um! Todos a Coimbra...ja!
Caicedo 3 semanas out
Postiga 2 semanas out

VUK AO LADO DE LIEDSON JÁ!!!!
Olha lá, o Vuk nem sequer vai a itália!!!!!!

Eles haverão de acertar algum nome..... :lol: :lol: :lol:

Esta do Daniel Carvalho já são 2 (blogues) a assegurar que o jogador está em lisboa e pelo que percebi os Media irão falar nisso brevemente....veremos. :whistle:

E podia trazer o Zico com ele...
Sim mesmo com estas exibições de me*** e não só, a atitude da equipa tambem deixa a desejar, não vou deixar de ir a alvalade apoiar durante 90 minutos o SPORTING, aliás este ano já sabia à priori que ver os jogos do meu clube iria ser um frete mas sabia também que é importante a presença dos adeptos nesta altura dificil, durante 90 minutos a apoiar e no final do jogo, se for caso disso a mandar vir, alguem tem de fazer alguma coisa e nós podemos e devemos ser esse alguém.
Sim mesmo com estas exibições de me*** e não só, a atitude da equipa tambem deixa a desejar, não vou deixar de ir a alvalade apoiar durante 90 minutos o SPORTING, aliás este ano já sabia à priori que ver os jogos do meu clube iria ser um frete mas sabia também que é importante a presença dos adeptos nesta altura dificil, durante 90 minutos a apoiar e no final do jogo, se for caso disso a mandar vir, alguem tem de fazer alguma coisa e nós podemos e devemos ser esse alguém.

Os adeptos devem apoiar o clube e estar lá nos momentos difíceis, mas não devem servir de muleta para sustentar e disfarçar quando as coisas não estão bem.

Essa cena do apoiar sempre só faz sentido até um certo limite. Quando é necessário criticar, há que criticar.
Os adeptos devem apoiar o clube e estar lá nos momentos difíceis, mas não devem servir de muleta para sustentar e disfarçar quando as coisas não estão bem.

Essa cena do apoiar sempre só faz sentido até um certo limite. Quando é necessário criticar, há que criticar.

Obviamente que sim,só defendo que não vale a pena criticar a equipa durante os 90 minutos em que esta está a jogar porque podemos hipotecar desde logo as hipóteses de o jogo ser bem sucedido, temos 5ou6 dias para protestar com esses chulos.

Que p*** de lata que esse rastejante ainda tem!!!! :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: