Gabigol recetivo a mudar-se para Alvalade - (ABola)

MJH, adepto08, curva, petershop, E.S, sicas, razor (+ 4 Escondidos) e 16 Visitantes estão a ver este tópico.

O pai dele continua a seguir, ele não.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Se ganha 3 milhões líquidos e o inter quer que o Sporting pague metade, então o Sporting tem de pagar 1.5 milhões líquidos, ou seja, 3 milhões brutos.
Acho que é muito dinheiro sabendo que nunca o Sporting conseguirá chegar a acordo para uma eventual transferência no final da época.
"Parece que já os estou a ver. A bola é posta em jogo e os nossos avançam como leões! Canário recebe a bola e passa a Travassos, Travassos dribla Guilhar que se estende ao comprido e passa a Vasques, Vasques recebe a bola e passa a Albano, Albano passa a Jesus Correia, Jesus Correia centra e Peyroteo completamente isolado, corre para a baliza e chuta, golo! Golo!"
Dá ares de Teo, quer não quer, depois quer o outro e depois deixa de querer.   :mrgreen:
Não sei se é este ou outro mas mais um avançado dava muito jeito

E imagino que se o queriamos sem custos também não ia ter opção de compra, o que para mim não faria qualquer sentido já que o Gabigol está muito longe de ser um jogador para render no imediato,
Não sei se é este ou outro mas mais um avançado dava muito jeito

E imagino que se o queriamos sem custos também não ia ter opção de compra, o que para mim não faria qualquer sentido já que o Gabigol está muito longe de ser um jogador para render no imediato,

Para ter no banco eu ia buscar o Whelton ao Paços.
--------------------------------------------------------------------------------
para ir buscar um avançado "encostado", preferia o niasse.
"That lassie got glassed, and no cunt leaves here till we find out what cunt did it!"
Se realmente as condições do Sporting para ele vir implicam o Inter pagar o salário por inteiro, acho que a probabilidade do Inter aceitar isso é muito baixa.
Se realmente as condições do Sporting para ele vir implicam o Inter pagar o salário por inteiro, acho que a probabilidade do Inter aceitar isso é muito baixa.

Se não querem que fiquem com ele.

Para mim não faz qualquer sentido pagar salário a um jogador que não tenha opção de compra por parte do Sporting e que não venha para render já.
« Última modificação: Agosto 12, 2017, 14:37 pm por bgomes »
"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Ó pá... não me digam que a Rafaella já não vem  :lol:

Se não querem que fiquem com ele.

Para mim não faz qualquer sentido pagar salário a um jogador que não tenha opção de compra por parte do Sporting e que não venha para render já.
 :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
 Isto.
Jogador muito interessante mas realmente valorizar por valorizar não vale a pena, a não ser que eles assegurem a maioria do salário.
Como não adorar este fórum, há 3 ou 4 dias atrás, o JJ era um burro de m**** porque não metia o Podence a jogar, agora o Podence já está verde e não tem 'produto final' (aos 20 anos... lol) para ser titular... incrível.
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Como não adorar este fórum, há 3 ou 4 dias atrás, o JJ era um burro de m**** porque não metia o Podence a jogar, agora o Podence já está verde e não tem 'produto final' (aos 20 anos... lol) para ser titular... incrível.
 Se queres falar do Podence vais para o Tópico próprio de modo a não vires para aqui fazer Off Topic.
 Se queres falar do Podence vais para o Tópico próprio de modo a não vires para aqui fazer Off Topic.
Se escrevi aqui foi porque já comentaram sobre ele aqui, sendo que isto não é tão off topic quanto isso visto que estamos a falar de uma possível contratação para a mesma posição do Podence.
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Se escrevi aqui foi porque já comentaram sobre ele aqui, sendo que isto não é tão off topic quanto isso visto que estamos a falar de uma possível contratação para a mesma posição do Podence.
 Falaste do Gabriel Barbosa no teu comentário? Não.
 :offtopic:
Está no banco no jogo de hoje contra o Bétis:

Eu sou #FeitoDeSporting e tu?
Entrou aos 65 minutos na vitória do Inter sobre o Bétis (1-0). Jogou na ala direita e esteve razoável, teve uma boa oportunidade mesmo no fim em que assistiu o Eder, mas o brasileiro/italiano falhou o remate.

Pouco interventivo, mas sempre que tinha a bola nos pés tentava ir para a baliza, sempre da ala para o meio. Em 25 minutos não deu para ver muito mais.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
O fórum não é só uma pessoa.
O nojo afirma que pode ser moeda de troca para negócio Gelson... Hope not :naughty: