Marcos Acuña

Sempre bom ter um jogador do Sporting numa das melhores selecções do mundo. Num lado mais negativo parece que foi "responsável" pelo Grimi estar de regresso a Lisboa e muito provavelmente a Alvalade para ver o jogo de mais logo. Já estou a suar   :mrgreen:
Será que também terá direito a visitar  museu? :mrgreen:

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

Sempre bom ter um jogador do Sporting numa das melhores selecções do mundo. Num lado mais negativo parece que foi "responsável" pelo Grimi estar de regresso a Lisboa e muito provavelmente a Alvalade para ver o jogo de mais logo. Já estou a suar   :mrgreen:
Será que também terá direito a visitar  museu? :mrgreen:

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

Desde que fique longe do relvado por mim pode visitar o que quiser  :pray:
A minha cartilha é o Sporting
Estou apaixonado por este pé esquerdo. :mais:
Não fez um bom jogo, porque a seu lado não teve o Fábio Coentrão e porque ao contrário de outros jogos complicou demais o seu futebol, quando a simplicidade do seu jogo é a sua melhor qualidade.
Não fez um bom jogo, porque a seu lado não teve o Fábio Coentrão e porque ao contrário de outros jogos complicou demais o seu futebol, quando a simplicidade do seu jogo é a sua melhor qualidade.

Hoje andou mais amarrado à linha e procurou menos vezes do que é costume as zonas interiores. É um enorme jogador e terça-feira as coisas vão-lhe sair melhor de certeza. :great:
92713

"Marcar 4 golos é bom. Mas fiquei triste por ter falhado o último penálti."
Esteve razoável.

Faltou melhores combinações com o Jonathan e mais jogo interior.

Não gostei muito!

Muito agarrado à linha, faltou-lhe alguma criatividade, estave quase sempre a cruzar. No próximo jogo acredito que já esteja melhor.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
Pareceu-me cansado.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Vê-se que é máquina.
Valor seguro.
Grande contratação certificada!
Nada é bom demais para o SCP!
Insistência excessiva no cruzamento. Sabe meter a bola, mas fá-lo muitas vezes com o defesa já em cima. Já no primeiro jogo tinha deixado transparecer isso.
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Insistência excessiva no cruzamento. Sabe meter a bola, mas fá-lo muitas vezes com o defesa já em cima. Já no primeiro jogo tinha deixado transparecer isso.
Se ela passar à mesma e for direitinha para o Bas Dost não há problema... o defesa até podia estar a fazer o pino à frente dele... desde que a bola vá para onde ele quer, está tudo bem.
Se ela passar à mesma e for direitinha para o Bas Dost não há problema... o defesa até podia estar a fazer o pino à frente dele... desde que a bola vá para onde ele quer, está tudo bem.

Isto é como no Basket quando tens menos oposição mais hipóteses tens dela cair no cesto, neste caso da bola chegar em condições à área.
É grande jogador, hoje teve bons apontamentos mas pareceu-me cansado.

Valor seguro...

SL
GARRA
Durou 30 minutos e teve pouco discernimento em campo.

Mas este não engana: grande contratação  :mais:
Não me pareceu nas melhores condições físicas. Mas pelas suas caracteristicas, a equipa está sempre mais próxima de marcar com ele em campo do que com o Pino Cesar
Que não se deixe pre formatar pelo JJ.. ontem esteve altamente condicionado com as ridículas ideias do JJ de cruzar de tudo quanto era lado e em que condições fossem.
Tinha gostado bastante de o ver pisar terrenos interiores com o Aves. Ontem esteve sempre colado à linha. Fez um jogo banal mas vai melhorar.
Assim como Gelson, colado o jogo todo à linha em processo ofensivo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pareceu-me algo cansado (dai tentar tantas vezes o cruzamento, por ser a solução mais "fácil". Apesar de cruzar muito bem, não faz sentido que cruze em todos os lances) e jogar com Jonathan é diferente de jogar com Coentrão.
Gosto muito do Acuna mas depois do jogo de ontem vir a este tópico e ir ao do Piccini é surreal!!!
Leão do Norte