Futebol Feminino - 2017/2018

A Catarina Lopes vai regressar a A-dos-Francos e Sábado vamos ter um jogo amigável com o Fófó.
vai ser bater em ceguinhos....
na academia?
A Catarina Lopes vai regressar a A-dos-Francos e Sábado vamos ter um jogo amigável com o Fófó.
vai ser bater em ceguinhos....
na academia?

No Francisco Lázaro.
Algumas caras conhecidas

Com a Amélia Vale Pereira, Ana Rita Viegas e se não estou em erro igualmente a Tânia Rodrigues, boa sorte e sucesso neste vosso novo projeto.

« Última modificação: Agosto 08, 2017, 12:30 pm por JOMASO43 »
O Estoril vai ficar confortavelmente em 3º Lugar e vai ser importante na definição do Campeão, pode perfeitamente roubar  pontos aos candidatos ao titulo.
Para além das nossas ex jogadoras reforçaram-se com as melhores jogadoras do Fófó excluindo Matilde Fidalgo, todas elas internacionais portuguesas, vão ser um osso duro de roer.
O Estoril está com um projecto desportivo interessante.

Estão já consolidados na primeira liga nos masculinos e com um estádio que já recebeu a selecção, no futsal têm subido desde as distritais e já estão na II com bons reforços e possibilidades de chegar à primeira num futuro próximo e agora no feminino são a terceira força.

Não vai ser fácil passar lá, embora seja um jogo onde a massa adepta leonina estará em maioria. O ano passado fui lá e estava cheio de Leões.
Segundo rumores, existe possibilidade da Dragon Force se estrear na promoção. Ou seja se isso for verdade e se subirem, em 2018/19 teremos mais um adversário de peso. Este ano temos de consolidar a hesmonia.

Enviado do meu LENNY3 através de Tapatalk

📺✔️ Back to work #FutFemSCP
Rita Fontemanha, pede apoio a todos os Sportinguistas.

Juventus apresentou hoje oficialmente a sua equipa no Feminino, entraram directamente na 1º Divisão tal como o Sporting o ano passado, só que ao contrário da FPF em Itália não meteram nenhuma protecção aos clubes e o Brescia que ficou em 2º Lugar foi completamente delapidado.

Contrataram também algumas internacionais por Selecções nórdicas, não entraram para brincar, fico orgulhoso que o Sporting tenha sido o primeiro grande em Portugal a perceber o crescimento a nível Mundial que o Futebol Feminino está a ter.

Apresentação da melhor jogadora italiana da actualidade Barbara Bonansea na Juve:

Juventus apresentou hoje oficialmente a sua equipa no Feminino, entraram directamente na 1º Divisão tal como o Sporting o ano passado, só que ao contrário da FPF em Itália não meteram nenhuma protecção aos clubes e o Brescia que ficou em 2º Lugar foi completamente delapidado.

Apesar de toda a polémica (e eu também não concordo com a entrada directa na primeira divisão) o modelo definido pela FPF é capaz de ser o que mais protege (embora apenas por um ano) os outros clubes dos tubarões e mais impulsiona o desenvolvimento da modaldade, ao obrigar à existÊncia de equipas de formação.
JOGO DE TREINO QUE TEVE INICIO ÀS 10 HORAS
foi um jogo fraquinho, apesar do resultado.
Gostei muito de ver a Joana Martins, sem medo, com confiança. Tem potencial para ser uma das melhores de meio campo em portugal

"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Gostei muito de ver a Joana Martins, sem medo, com confiança. Tem potencial para ser uma das melhores de meio campo em portugal

É normal estamos em pré temporada e não se sabe as cargas que as jogadoras estão a ter nos treinos, que achaste da Carlyn Baldwin?

É normal estamos em pré temporada e não se sabe as cargas que as jogadoras estão a ter nos treinos, que achaste da Carlyn Baldwin?
do que se viu neste jogo, não me pareceu que o jogo dela venha trazer muito mais do que a Patricia Gouveia ou a Tatiana ou a Fátima.
Achei interessante o facto de comunicarem com ela em portugês "só, vira," etc
Mas pronto o jogo foi mesmo tão fraquinho que acredito que não se viu quase nada do que ela pode dar
Foto oficial
« Última modificação: Agosto 12, 2017, 21:47 pm por JOMASO43 »

do que se viu neste jogo, não me pareceu que o jogo dela venha trazer muito mais do que a Patricia Gouveia ou a Tatiana ou a Fátima.
Achei interessante o facto de comunicarem com ela em portugês "só, vira," etc
Mas pronto o jogo foi mesmo tão fraquinho que acredito que não se viu quase nada do que ela pode dar
Ainda sobre o jogo, fiquei com pena de, tendo a Matilde disponível, não experimentar a Fontemanha no meio campo.
Barbara Marques jogou a DE. Continua a ser uma falha no plantel, na minha opinião.
Mariana (do Valadares) esteve bem a central. Há coisas a corrigir, mas com o tempo vai lá.
A experiencia de 442 durou pouco.

! o jogo foi divido em 3 partes de meia hora mas já não vi a última pelo que poderá haver coisas que disse que não são verdade

Ainda sobre o jogo, fiquei com pena de, tendo a Matilde disponível, não experimentar a Fontemanha no meio campo.
Barbara Marques jogou a DE. Continua a ser uma falha no plantel, na minha opinião.
Mariana (do Valadares) esteve bem a central. Há coisas a corrigir, mas com o tempo vai lá.
A experiencia de 442 durou pouco.

! o jogo foi divido em 3 partes de meia hora mas já não vi a última pelo que poderá haver coisas que disse que não são verdade

O 4x4x2 requer um trabalho táctico que não sei se o Nuno Cristóvão e a Isabel Osório têm unhas.
É um desperdício continuar a jogar em 4x3x3 com o poder de fogo que existe este ano, na minha opinião a táctica ideal com o plantel que temos será o 4x2x3x1 com a Diana Silva atrás da PL a fazer um pouco de "vagabunda"