Juvenis - 2017/2018

Para discutir tudo relacionado com a época Juvenis 2017/18.

O Sporting Clube de Portugal defende o título conquistado. Em busca do Tri.
« Última modificação: Agosto 14, 2017, 15:32 pm por SCP Fan »
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
No Zerozero aparecem 2 reforços para esta equipa, um Jorge Ferreira (ex-Guimarães), Fábio Ronaldo (ex-Rio Ave). Alguém conhece?
« Última modificação: Julho 18, 2017, 21:57 pm por LeãoBB »
"Eu queria ser poeta mas poeta não posso ser, porque um poeta pensa muito e eu só penso na luz a arder."
O Madeirense João Pedro Araujo não irá fazer parte do plantel depois de 5 anos de leão ao peito. Rodrigo Domingues também deixa o Sporting, 10 épocas depois de ter ingressado. Publicamente diz-se que vai para o Belenenses, mas julgo que já assinou ou vai assinar pelo Vitória de Setúbal.
« Última modificação: Julho 19, 2017, 13:46 pm por CrazySCP »
O Madeirense João Pedro Araujo não irá fazer parte do plantel depois de 5 anos de leão ao peito. Rodrigo Fernandes também deixa o Sporting, 10 épocas depois de ter ingressado. Publicamente diz-se que vai para o Belenenses, mas julgo que já assinou ou vai assinar pelo Vitória de Setúbal.
Surpreendente que o Rodrigo Fernandes saia para um clube de menor dimensão, foi um dos poucos que teve espaço o ano passado nos juvenis.
O Madeirense João Pedro Araujo não irá fazer parte do plantel depois de 5 anos de leão ao peito. Rodrigo Fernandes também deixa o Sporting, 10 épocas depois de ter ingressado. Publicamente diz-se que vai para o Belenenses, mas julgo que já assinou ou vai assinar pelo Vitória de Setúbal.
Surpreendente que o Rodrigo Fernandes saia para um clube de menor dimensão, foi um dos poucos que teve espaço o ano passado nos juvenis.

Eu ouvi dizer que quem vai sair é o Rodrigo Domingues.
"Eu queria ser poeta mas poeta não posso ser, porque um poeta pensa muito e eu só penso na luz a arder."

Eu ouvi dizer que quem vai sair é o Rodrigo Domingues.

E é mesmo o Domingues, eu é que me enganei. Vou editar!

https://www.reddit.com/r/SportingCP/
Enganei-me no apelido. É o Domingues que sai. O Fernandes foi inclusive aos A's.
Ainda bem. o Rodrigo Fernandes tem muita qualidade.
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010

https://www.reddit.com/r/SportingCP/
Enganei-me no apelido. É o Domingues que sai. O Fernandes foi inclusive aos A's.
Ah obrigado, fico contente, gostei muito do pouco que vi do Rodrigo Fernandes.
Tendo em conta as saídas do Tiago Gouveia e do Rafael Fonseca, qual deverá ser o XI base desta equipa? É expectável que cheguem reforços, e para que posições?
Os Sub16 ou Sub 17 estão algures na Coreia do Sul... Deve ser algum torneio.
Espero que esta equipa seja reforçada e que melhore muito nas mãos de quem sabe... Se será suficiente para ganhar à selecção guineense de sub-23? Duvido...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Sábado tem inicio a 1ª Jornada nas Caldas da Rainha.

Penso que foram os sub-16. ;)

Penso que foram os sub-16. ;)

Cuidado com o Pohang Steelers, olhem que eles são ladrões!
Espero que esta equipa seja reforçada e que melhore muito nas mãos de quem sabe... Se será suficiente para ganhar à selecção guineense de sub-23? Duvido...

Quais as posições que consideram que necessitamos de reforços?
6 atletas dos sub-15 do ano passado passaram para os sub-17, disse agora o treinador João Couto.
6 atletas dos sub-15 do ano passado passaram para os sub-17, disse agora o treinador João Couto.

Excelentes noticias!
Quais?