XBMC/Kodi

Boa Tarde !
Como muitos sabem tenho uma caixa kodi ja fez 2 anos, e tenho  acesso a todos os canais portugueses uns com mais qualidade e outros com menos, e tenho aqui um dilema que nao consigo entender durante sensivelmente estes 2 anos andei sempre a ver a sporting tv em sd, a imagem nao era a melhor mas raramente tinha os bufferings, e quando descobria noutros addons a sportingtv em hd a imagem era boa mas estava sempre a falhar .

Mas a cerca de 1 mes deixei de ver em sd , e tenho andado a ver em hd, em varios addons, como por exemplo no martunis , falcon ultra tv , no loganaddon de varias maneiras , logan web tv , e em iptv world etc , mas hoje nem 1 consigo ver , um tem imagem mas nao tem som, o outro logo que ponho on, friza e nao consigo ver nada , nao entendo isto em relacao a sporting tv , com os outros canais nao me acontece isto assim .

Ontem a noite descobri outro addon, adrian list em iptv e estive a ver  a noite, mas  hoje ja nao consigo ver, entao a minha questao e a seguinte, alguem conhece outro addon que deva descarregar de modo a que possa ver a sportingtv  de forma mais consistente, e porque isto esta me a fazer perder a paciencia, porque na verdade gostava mesmo de poder ter acesso a sporting tv sem ter que andar sempre a procura ?
Obrigado .
 Se leres um pouco para trás aconselho o adon TV da Sogra, mas é a pagar. Nunca falha, cenas em HD, Sport TV, filmes etc.
 Vale bem a pena e acabas com as tretas de ora dá um canal, ora não dá.
 Se leres um pouco para trás aconselho o adon TV da Sogra, mas é a pagar. Nunca falha, cenas em HD, Sport TV, filmes etc.
 Vale bem a pena e acabas com as tretas de ora dá um canal, ora não dá.
Por acaso li algo sobre a TV da sogra , mas não entendi a forma como se pode adquirir, O que tenho de fazer? Eu não tenho problemas com os outros canais o pior é mesmo a sporting TV. Desde que instalei o ace , vejo a sporttv como se estivesse em Portugal e em vários addons ! Obrigado pelo feedback.
Alguém que tenha visto o jogo hoje nesse add-on TV da Sogra e confirme que funcionou bem, sem paragens ou freezes?
Eu aderi à Tv da Sogra. Tenhos os canais todos Sport TV e muitos mais, além de filmes, etc.
Meto o Adon no Kodi e tb dá para ver no Pc e Telemovel, mas só um aparelho de cada vez.

Obrigado pela dica, fiz o trial hoje e acabei de subscrever o servico. IMPECAVEL E RECOMENDO!

Isso ainda existe? Como funciona para aderires ou fazeres trial, o site deles só tem um login.

EDIT: Já testei, Sport TV impecável, tv cine algumas paragens.
« Última modificação: Setembro 17, 2017, 18:28 pm por GreenCode14 »
Wubba lubba dub dub, PICKLE RIIIIIIIIIIIIICK!
Ainda precisas de ajuda ?
Eu uso bastante para a Sport Tv e filmes de animação para os miudos, e é 5*
Tv Cine vejo por cabo, por isso não te posso dar feedback.
Ainda precisas de ajuda ?
Eu uso bastante para a Sport Tv e filmes de animação para os miudos, e é 5*
Tv Cine vejo por cabo, por isso não te posso dar feedback.

Usas algum add-on em especial?
TV da Sogra, para o futebol(sport tv e afins) e filmes de animação.
Exodus para filmes e séries.
TV da Sogra, para o futebol(sport tv e afins) e filmes de animação.
Exodus para filmes e séries.

Exato, a Sport TV para mim estava impecável, mas a TVCine tinha algumas paragens. Pelo que percebi, a Sport Tv vem de ele próprio e o resto foi uma boa lista que ele/ela encontrou e basicamente anda a cobrar por isso.
Wubba lubba dub dub, PICKLE RIIIIIIIIIIIIICK!
Ike, Magellen, AdryanList, Rising Tides.

São excelentes possibilidades para se ver o Leão e outros desportos com muita qualidade
Mais alguém com problemas com a sogra ?  :think:
A ganhar ou a perder, Sporting até morrer !
Mais alguém com problemas com a sogra ?  :think:

Mudança de servidores.

É aguardar.
 Tb não consegui ver ontem o nosso Sporting.
 Vamos aguardar...
Já vai em dois dias. Prejuízo grave de não ver o SCP. Doeu ver naqueles streams reles.
Por ti contra tudo e todos!
Já vai em dois dias. Prejuízo grave de não ver o SCP. Doeu ver naqueles streams reles.

O que me está a preocupar, é que o site tvdasogra.com não dá nada....
É calro que tb não me responderam ao mail. Espero que o Serviço não tenha ido de vez à vida  :wall:
Eles estão com resposta automática. Se mandares e-mail dizem logo que estão em manutenção.
Por ti contra tudo e todos!
Também tenho tvdasogra, será que os gajos foram apanhados ou é tipo uma troca de servidores..?

Caso tenham sido apanhados, conhecem alternativas?
Se algum dia não ouvires que Te Amo então Sporting o Mundo vai acabar!
Espero que não tenham sido apanhados...

Alternativas é a Inacio TV
Cheira-me que foi à vida.. o site já está livre, a app já não consta na playstore..

Vou checkar a InácioTV, thanks!
Se algum dia não ouvires que Te Amo então Sporting o Mundo vai acabar!
Cheira-me que foi à vida.. o site já está livre, a app já não consta na playstore..

Vou checkar a InácioTV, thanks!

Tb tenho essa ideia...
Aquilo funcionava tão bem  :wall: