Mensagens recentes

Páginas: 1 2 3 ... 10 Próxima »
1
Ja marcaste  a APUTADa AG??

Qual? Aquela que o BdC supostamente queria mas que em comunicado é "precipitada"? :whistle: :liar:
2
Modalidades do Sporting / Re: Atletismo
« Última mensagem por Invictus em Hoje às 16:55 »
Citar
EM MODO TAÇA DOS CAMPEÕES EUROPEUS
Por Jornal Sporting
24 maio, 2018
ATLETISMO
Equipa feminina de atletismo quer repetir conquista de Mersin

A comitiva do Sporting CP já está em Birmingham, onde as leoas vão tentar revalidar o título europeu conquistado em Mersin, há dois anos. Nas malas levam o peso da responsabilidade de serem as actuais campeãs, mas também a ambição de repetir o feito histórico. Para tal, terão de ser mais fortes do que as nove equipas adversárias, em que se incluem nomes como o Valência (Espanha), o Enka (Turquia) ou o Thames Valley Harriers (Grã-Bretanha).


Amanhã é dia de treinos no Alexander Stadium, que servirá de palco para as provas que vão decorrer no fim-de-semana. Serão 21 atletas a participar nas diversas disciplinas, com o objectivo de conseguir o melhor resultado acumulado.


http://www.sporting.pt/pt/noticias/modalidades/atletismo/2018-05-24/em-modo-taca-dos-campeoes-europeus
4
Futebol Profissional / Re: Frederico Varandas - Director Clinico Sporting CP
« Última mensagem por roca26 em Hoje às 16:55 »
Quando uma porta se fecha, há sempre uma Varanda que se abre...  :lol: :lol:

Este deve ser o lema do Jaime Marta Soares neste momento  :lol: :lol:
5
Futebol Profissional / Re: Frederico Varandas - Director Clinico Sporting CP
« Última mensagem por Gtony em Hoje às 16:55 »
se o homem pode decidir se os jogadores rescindem ou não, então porque raio saiu do clube? para os fazer rescindir? se estivesse preocupado com isso não iria agir desta forma certamente.

tá bem abelha.

Se estivesse preocupado com o Clube, anunciava a sua saída, mas só saía após a conclusão das competições, e com um Director Clinico substituto pronto a entrar em funções, para não perturbar o normal funcionamento do Departamento Clinico do Sporting.

Frederico Varandas revelou-se um parasita.
6
Preocupado com a reunião de hoje, espero que o Gestas e o Luis Roque não cedam , pois fala-se que estavam a ser pressionados para sair, o comunicado do conselho directivo diz tudo, futuro do Sporting em causa...

Se fosse para se demitirem já o teriam feito, uma vez que as pressões partidárias geralmente tem efeitos imediatos, já devem ter ambos percebido que depois disto não vão dentro do mundo da política ter "muitos amigos"...

7
Eu acho que hoje vai ser apresentado o pedido de destituição (com as tais +1000 assinaturas). O CD vai ser colocado contra a parede pela MAG com ou se demitem ou avançam para o pedido de destituição.

Aquilo que questiono é a "justa causa" para o pedido de destituição. Se a MAG e CFD aceitam e se o CD aceita sem recorrer a tribunais.

Outra questão é se a MAG e o CFD se encontram demissionários podem avançar com agendamento de AG para destituição do CD?

A justa causa custa-me a crer que seja aceite mas veremos.

O requerimento com as assinaturas vamos ver se é válido.

A MAG pode avançar com o agendamento da AG.
8
Mais facilmente se pode argumentar e defender que foi determinado tipo de fanboyismo que se viu por aqui, que desvalorizou a "p*** da gala", o anúncio da paternidade no estádio, as placas, os ultimatos directivos e tudo o mais que potenciou o desnorte dos últimos meses e que fez com que este segundo mandato de BdC estivesse a larga distância da performance do primeiro.

 :arrow: Isto.

E um gajo ainda ia respirando fundo e deixando andar, mas o problema é que a lista não se ficou por aqui e pelo andar da carruagem não se vai ficar.



Sinto que o clube está completamente, e mais uma vez, de pernas para o ar.
9
Define "isto", é que vocês parecem os papagaios dos cartilheiros, jornalistas, paineleiros, "comentadeiros", etc.

Defendem a demissão de BdC. OK!

Mas porque é que defendem a demissão de uma pessoa que tem feito um trabalho extremamente competente a nível desportivo e financeiro na Instituição?

Porque se estão a alargar a demissão de BdC a um contexto de se estar bem no desporto, então sejam coerentes e também têm de defender e fazer forte campanha contra outros Presidentes, especialmente os dos rivais, porque afinal...é o ESTAR NO DESPORTO que está em causa.

Então como ficamos?

A agressão que ocorreu na nossa Academia, e como se não fosse suficiente segundo o responsável de segurança da Academia o OLA terá informado 10m antes a sua chegada e foi permitida a saída de alguns de carro. :wall:

Este BdC é uma sombra do primeiro mandato, se foi o poder, se foi o divórcio, se foi tudo junto, não interessa agora, é um problema que precisa ser resolvido e não vai lá com meias medidas, é preciso eleições.


Sim, assumir responsabilidades, já houve muitas ocasiões de maus resultados, o Sporting já acabou até em 7º, nunca houve isto mas também nunca houve um Presidente a criar este clima de acusação e guerra com os jogadores. É indirectamente responsável e deve ganhar vergonha na cara! E ainda ler como escreves que a responsabilidade é dos jogadores deixa torna isto mais vergonhoso, mas é o legado brunista. Terra queimada até não haver nada mais.

Não escrevas disparates...

Obviamente que a crise que hoje existe no Sporting partiu da parte dos jogadores:

- Quem é que teve uma exibição deplorável em Madrid? foi Bruno de Carvalho?
- Quem é que resolveu responder as criticas do presidente abrindo um precedente grave? Não foram os jogadores?

Depois a comunicação social tratou do resto, conseguiu nesse caso tornar os jogadores "heróis" quando na prática foram uns sem vergonha, que não respeitaram nem o clube, nem o presidente, muito menos os sócios, porque ao desrespeitarem o presidente estão directamente a desrespeitar os sócios...

E Marta Soares que devia ser no clube quem mais devia defender os sócios, em vez de lembrar aos jogadores que Bruno de Carvalho é o representante dos associados, o que fez? pediu a demissão de Bruno de Carvalho...

mas que palhaçada do ***, quer dizer o CHEFE que é quem manda e está mais do que legitimizado para dar 'piçadas' em que quer que seja no clube, não pode...  porque depois a imprensa desportiva e os comentadores e toda gente faz um circo, quase que a desautorizar moralmente Bruno de Carvalho, e os jogadores que pouco fizeram para respeitar a camisola que vestem em Madrid, ainda conseguem sair como vitoriosos num jogo com o Paços...

Uma verdadeira ABERRAÇÃO esta historia...

Que só podia mesmo terminar com os jogadores a confrontarem adeptos num jogo que deveriam ter ganho e onde pouco ou nada fizeram, e que depois os adeptos reagiram da forma que se sabe, porque lá está, o presidente nem criticar pode, quanto mais abrir-lhes processos ou suspensões, cai-lhe logo tudo em cima, mas os adeptos, a bem ou mal, esses reagem de forma diferente...

E o culpado é na mesma BdC (claro...)

Marta Soares demite-se, mas comete o acto ridículo de se demitir e exigir a demissão de Bruno de Carvalho, o paradoxo, demite-se de funções (que imediatamente deveria deixar de exercer ou transita-las a outra pessoa, caso contrário não se demitia não é?) e pede por actos que nem sequer podem ser imputados a direcção do clube responsabilidades...

Novamente, mas que lata do c******.

Tudo muito conveniente, até posso dizer sem margem de erro, que os maiores beneficiados da invasão da Academia de Alcochete foram os que querem Bruno de Carvalho fora do Sporting, foram essas pessoas que beneficiaram com essa situação... a própria imprensa, constantemente a procurar razões para malhar em BdC também beneficiou com a situação...

Estás completamente alienado da realidade.

Os jogadores defenderam-se de um ataque ridículo, não atacaram ninguém. É o princípio da legítima defesa. E também não foram eles que na loucura tanto suspendem como não suspendem ou depois de tudo serenado e andar a pedir ao Futre para telefonar aos jogadores a pedir desculpa ainda vai para os núcleos falar de "meninos". Quando o líder é alguém totalmente desequilibrado só pode dar nisto. O Sporting já teve anos muito maus, já teve jogadores queimados pelos adeptos, mas nunca teve este tipo de violência, mas com um Presidente que só gosta é de confronto o céu é o limite.
10
Eu podia ter colado a notícia, mas tem imagens e era mais fácil explicar visualmente.

No fundo é um post no FB da JuveLeo relativo ao jogo Sporting-Burinhosa, em Futsal. Depois de o presidente anunciar que lhes tirou as regalias, vem lá bem claro que os sócios da JL não pagam entrada e os não-sócios pagam 6€.

Fica aqui o resumo, para quem quiser evitar os page views.

De qualquer forma ainda deve ser visível no FB da JuveLeo.

edit:
Páginas: 1 2 3 ... 10 Próxima »