Mensagens recentes

Páginas: 1 2 3 ... 10 Próxima »
1
Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes / Re: Lampionices - Parte V
« Última mensagem por jonas6 em Hoje às 08:55 »
Depois do porco sujo e corrupto do Orelhas vir dizer que o Sporting não ia ganhar nada mesmo que fosse buscar 5 ou 6 jogadores aparece isto.

Quem não sentir isto é porque é mesmo muito fraco e "sem coluna".



Depois de 15/16 em que muitos destes jogadores já estavam cá e mesmo depois do gozo que levaram o ano passado, esta m**** não chega?

São assim tão borrados e miúdos?

TOMATES ***! ACABAR COM AQUELA RAÇA, CALAR ESTA GENTE! CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SEJAM LEÕES!

2
Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes / Re: Frutaria
« Última mensagem por __danix__ em Hoje às 08:53 »
Como uma invasão de campo não punida altera por completo uma Liga.

3
Jorge Jesus é o treinador do Sporting com maior percentagem de vitórias na Liga desde 1961! Não sou eu que o digo, é o zerozero.pt: http://www.zerozero.pt/team_coaches.php?id=16&compet_id_jogos=3&pais=0&o=pv .
Ou anda tudo contaminado pelo ódio lançado pela cartilha lampiã ou a internet foi invadida por sportinguistas com mais de 60 anos, que esses sim, tiveram a oportunidade de ver jogar equipas treinadas por técnicos com melhor % de vitórias que jj, como Kelly, Szabo, Gonzalez, Galloway, Cândido de Oliveira, Peics e Joaquim Ferreira.
Se os termos de comparação são Paulo Bento, Peseiro, Paulo Sérgio, entre outros... com o culminar de uma época em que terminamos em 7º lugar, qualquer treinador minimamente competente conseguiria números que se aproximassem desses. E tivesse ficado Jardim mais algum tempo...
Bom, por outro lado, o factor psicológico pesa imenso. A aura e confiança da chegada de Bruno de Carvalho, os bons resultados desportivos e financeiros, o crescimento do clube... a vinda de Jesus foi uma "facada" nos rivais. Toda a aura era crença, alegria, confiança e esperança. Numa época fantástica, o "polvo" rouba-nos o campeonato. Na época seguinte Jesus consegue destruir tudo o que criou e entra na 3ª época com alguma desconfiança de muitos dos adeptos. Normal que seja mais simples equacionar e por em causa o seu trabalho depois de resultados menos conseguidos. Mas nem só de pontos se fazem as análises e a qualidade futebolística tem deixado muito a desejar, numa época em que, atrevo-me a dizer, o nível das equipas pequenas baixou consideravelmente.

Citar
Se os termos de comparação são Paulo Bento, Peseiro, Paulo Sérgio, entre outros...
WTF?
Estão lá todos os técnicos da história do Sporting, ou não sabes interpretar dados estatísticos?
Aos teus 33 anos, estás a ter a oportunidade de assistir ao período do Sporting de maior percentagem de vitórias na Liga. Não são opiniões, são factos.

Os portistas e os lampiões também.

E então? Isso faz do Vitoria e do SC melhores que JJ?

Se fosse só o Sporting teria significado isso que dizes. Quando são os três grandes, apenas significa que existe uma maior disparidade entre eles e os restantes, o que leva a que ganhem os jogos quase todos no tugão.

Já nem falo do Braga, que com os pontos que faz hoje em dia, estaria sempre na luta para 1° lugar á uns anos. Isso faz do Abel melhor do que os treinadores do antigamente?
4
Os resultados é que dirão se foi ou não um bom planeamento de época.

Sou sincero, mesmo que o Sporting não ganhe nada,e fique em 3° darei novamente benefício da dúvida ao presidente mas apenas com a condição de refundar o futebol do Sporting

Ou seja, trazer um treinador que faça uma aposta construtiva dos jovens talentos do clube e q empregue os € em jogadores de qualidade indiscutível
5
   Boa noite, vou deixar a minha apreciação geral com o que se tem passado, porque o meu Sportinguismo não me permite deixar passar este momento de ânimo leve. Poderia nem sequer comentar nada e salvaguardar a minha imagem em relação a outros “utilizadores”, mas prefiro, com base na minha sensatez, “tocar em algumas feridas”.
   Vai ser longo, mas prefiro disparar em frente do que apontar para os pés.
O primeiro ponto é sobre o Sporting na sociedade. Sendo o Sporting um clube com uma larga distribuição geográfica nacional, não é um clube regional, precisa de fazer uma aposta mais forte nos núcleos espalhados pelo país. Já foi presenteado com núcleos bastante bons, governados por verdadeiros Sportinguistas e outros que, além do pessoal que o explorava não ser do clube, mais de pressa metiam jogos de outros clubes do que qualquer coisa relacionada com o nosso. Cheguei a ir a um núcleo, zona norte, para ir ver um jogo de andebol do Sporting com uns amigos e foi-nos dito que não iam meter o jogo porque jogava por essa hora, o porto contra uma equipa qualquer. E este ao menos está aberto, fora aqueles que até em dias de jogo estão fechados. Foi falando com vários presidentes dos núcleos, em especial zona norte, de onde eu sou, e ia percebendo entre linhas que o apoio do clube era pouco ou nenhum. Na minha opinião, deveria este ser um dos aspetos que deveriam ser trabalhados, porque ao não ser trabalhado o culto Sporting, o culto de não frequentar estes núcleos, ocorre perda de identidade com o clube. Todos os núcleos deviam de ser uniformizados e modernizados, sendo que nesse projeto, todos os núcleos deveriam ter acesso a material sponsor para ser vendido, indo parte do dinheiro ia para o Sporting e outra para o núcleo. Não estou a falar em mega estruturas, mas em espaços pelo menos respeitáveis, porque aqui nesta zona existem alguns que parecem um antro de lampiões ou fruteiros, sem condições nenhumas. Basta ver pela própria delegação do Sporting no norte, a Solar do Norte….
O segundo ponto é sobre a Sporting tv, que é uma valente porcaria. O único programa de jeito, o futebol de perdição, acabaram com ele, e tirando o pré-jogo com o Pedro Batista e o Dolbeth que é aceitável, menos  “os orgasmos” do Dolbeth pelo porco, de resto uma porcaria. É preciso de modernizar o canal, injetar outro tipo de imagem num canal amorfo, com outro tipo de programas que falem do Sporting, da nossa história, do nosso adn, porque simplesmente cansa virar para o canal e estarem sempre a falar do panelas, do porco ou a passar o mesmo episódio do programa da Ercília machado, aquele do yoga…
O terceiro ponto é sobre a Alvaláxia, uma VERGONHA. Aquilo mete nojo, com a loja dos chineses e lidl´s e afins, ou seja, um chamariz para a m**** da sociedade lá parar, especialmente rabolhagem, visto que até podem ir aos chineses comprar camisolas do panelas, canecas tudo e mais alguma coisa. Sei que o espaço se encontra à exploração, mas é necessário romper com aquela porcaria, aquela mediocridade de lá para fora. O espaço do Lidl e a loja dos chineses, principalmente esta, aquele piso 2 deus me livre, dariam um espaço altamente, tipo um núcleo Alvaláxia onde o pessoal se pudesse encontrar, sem ser claqueiro, e ver o Sporting. Um sitio à imagem de um pub inglês, um espaço de culto Sporting. Querem identidade, querem militarismo, mas nem na m**** do próprio estádio existe um espaço em condições para isso.
O quarto ponto é o Presidente Bruno de Carvalho. Votei nele, gosto muito dele, mas ele tem de abrir as pestanas e não se deixar ir na navegação. É Presidente do clube mais odiado em Portugal, com todas as letras, e não deve ir em cantigas e expor-se em situações que o fragilizem. Um líder tem de ser sempre visto como um líder, e para fazer desviar atenções sobre o clube existe um diretor de comunicação, um departamento de marketing e outras formas de o fazer. Não se pode expor tanto na parvoíce do Facebook,  nem andar em bate bocas com comentadores cartilhados ou presidentes de instituições menores, pelo menos publicamente. Tem de atuar de outra forma, porque para ser publicamente existe um departamento de comunicação para isso.
Cometeu um erro muito grande ao reatar relações com o porco e mais uma vez, espero estar errado, vamos ser comidos pelos porcos. O porco com os emails assumiu ao inicio uma posição dominante em relação a vários órgãos do poder, visto que possuía/ possui dados privados da vida pessoal de dirigentes e árbitros, que os podem entalar.
Um outro erro que cometeu é o apoio ao Pedro Proença, alguém que sempre f***, com as letras todas, o Sporting e favoreceu os fruteiros. Nunca mais me esquecerei daquele jogo do Polga ou até do golo do Maicon ao panelas. O PP vai retribuir o favor que o PdC lhe deu, ao dar um jeito para ele arbitrar final da champs e a do europeu, em jeito de agradecimento.
O Sporting neste caso precisa de arranjar alguém, sem rodeios amigos Leões, que vá para lá e nos vá favorecer a nossa posição, e existe aí muita gente com influência e pré desposta a trabalhar para nós. Em relação ao porco, o Presidente parece ter acordado da “soneca”, esperando que não tenha sido tarde de mais.
O quinto ponto é sobre a nossa equipa de futebol. É preciso incutir espirito de guerrilha na equipa, não encontro melhor palavra para definir o que falta a equipa. É preciso incutir a realidade existente, que todos são nossos inimigos. É preciso acabar também com a mediocridade existente ainda no clube, quando olhamos para um plantel e vemos jogadores como mattheus oliveira, palhinhas, bruno cesar, ruizes, etc. Todos juntos enchem um balde de …. Jogadores sem intensidade, sem categoria, se bem que o Bryan agora mais fresco em todos os aspetos tem-se portado bem, que simplesmente não nasceram para jogar de Leão ao peito. É preciso um DE, Siqueira livre, um central superior ao Coates, deus me livre este pastel que treme todo em jogos grandes, e ir buscar o raphinha sem rodeio nem agrado, fechando a loja o mais cedo possível, despachando só a mediocridade existente. O funcionário, repito o funcionário, que depois não se queixe, porque quem se dá ao luxo de ter doumbias, podences, wendel, misic,  os que disse no banco e chupar 6 milhões ao clube, a ganhar bola, enfim… Normal, segundo um user, que dizem ser o manager, que diz que existem este ano os objetivos mínimos que é jogar bem mas se perder com um “grande” não existe problema. Este FUNCIONÁRIO tem de perceber que faz parte da estrutura, não a estrutura dele. É o único treinador que finalmente teve acesso ao que merece ter qualquer um que treine o Sporting, que são condições de excelência, e está a fazer uma valente cagada. 2 anos e meio, 15 M no bolso e só ganha uma supertaça? Que vá apanhar no reto, que deixe de ser cagão e que seja posto no devido lugar. Tem de ser domesticado. O plantel tem de ter todo o tipo de preparação, e neste caso sinto que existe falta de um departamento do foro psicológico para os jogadores. Não é normal tanto bloqueio mental que vai ocorrendo nos jogadores, principalmente no funcionário que ganha o que ganha.
Por fim, podei-me odiar, quero lá saber, mas temos de começar a mandar na arbitragem. Quero que se f*** a cena do sermos diferentes, não sei o que é isso de ser diferente, mas comigo não gosto muito que me comam, gosto mais de comer. Temos finalmente alguém simpático para nós e tem de ser protegido. É vital que estejam do nosso lado, sendo que até este ano as coisas estão a portar-se bem. Quero é GANHAR. Pensam que todos os títulos foram ganhos com esforço, dedicação, devoção e glória dentro de campo? Houve muito trabalho por fora, nos nossos longínquos tempos áureos controlávamos e de que maneira! Grande Dr. Góis Mota e Dr. Brás medeiros, acho que se ouvissem esta cena do “sermos diferentes”, voltavam atrás no tempo para ver o que tinham feito de mal. O Sporting de Portugal tem de deixar de ser a sopa do pobre do futebol português e assumir de uma vez por todas a sua real dimensão! Felizmente os c**** de sabão, os lambedores de rabolhos e fruteiros, estão a morrer dentro do clube…
Quero que se f**** todos, odeio da mesma forma o panelas, o porco, o Guimarães, o braga, o setúbal, o portimonense, etc, etc, quero que se f**** todos, porque a única coisa que sou é PRÓ SPORTING.
Bem, basicamente é isto que tem de ser resolvido, puro e duro.

Meu, às x's faz me tanta confusão a pouca garra com que defendemos os nosso, como defendemos o Sporting.

Dou um exemplo: Somos a espinha dorsal do actual campeão europeu de futebol, com quatro titulares e mtos jogadores formados por nós! Somos os que só alguns algum dia sonhariam, e só alguns clubes algum dia alcançaram, como o Barcelona.
Quase ninguém refere isso, até por aqui. Quase ninguém se orgulha disso. Nada... Porra, custa-me. O BdC tem feito mto por isso, mas ainda há tanto caminho por trilhar.


Mas às x's tb não é  fácil. No ano passado, tentei fazer uma proposta de orçamento participativo em Lx para se construir uma estátua do Ronaldo perto do nosso estádio. Do melhor jogador português de todos os tempos, de uma das maiores imagens de marca do Portugal, mediaticamente a maior. Não aprovaram... Preferem construir um memorial ao Cospe Damião. Enfim, tb não é fácil, nada fácil, puxar pelo nosso orgulho. Bem tento, mas...
6
Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes / Re: Frutaria
« Última mensagem por Principe Perfeito em Hoje às 08:02 »
Para os assanhados do fórum dos tripas que nos poem no mm saco dos lampiões, pergunto: a sério, estão mm a fazer isso?

Mas o vieira por acaso não foi aquele presidente do Alverca que ajudou a desviar jogadores do benfica (Deco, Ovchinikov,...) para o Porto?  Que era visita regular na casa de PdC?

E o corrupto do Paulo Gonçalves onde é que fez a sua escola? Ali nos anos 90, por onde andava este sujeito?

E o José Veiga, foi graças a quem que apareceu este sujeito asqueroso???

E mtas das técnicas usadas pelos lamps, não são práticas refinadas usadas por PdC noutros tempos?

Então olhem, reflictam bem, e lavem a boca, mas lavem mm bem, antes de se voltarem a atrever a por no no mm nível reles e nojento como o que acabei de descrever.... Há com cada um. Que falta de noção.

E eu, se calhar, até sou neste fórum o que mais admiro certas coisas destes gajos, sobretudo no que à gestão desportiva pura e dura diz respeito, mas não insultem tão gratuitamente a minha inteligência, que eu não esqueço o que se passou no passado.
7
Esse suposto ranking de treinadores se ajustado para custo/eficacia era giro...


Sent from my iPhone using Tapatalk
8
Filhos de uma granda p*** dos jornalistas da bosta... até batiam palmas se isso acontecesse ao Gelson... figas fazem eles!
9
Jogos e Jogadores / Re: Marcos Acuña
« Última mensagem por Phillipric em Hoje às 07:28 »
E cada jogador que passa por aquela ala esquerda chega com qualidade e passa a ser uma trampa. Denominador comum?

Vêm todos da América :D?
Olha... se calhar é por isso que o Rúben Ribeiro ainda não teve direito a jogar na esquerda.
10
Jorge Jesus é o treinador do Sporting com maior percentagem de vitórias na Liga desde 1961! Não sou eu que o digo, é o zerozero.pt: http://www.zerozero.pt/team_coaches.php?id=16&compet_id_jogos=3&pais=0&o=pv .
Ou anda tudo contaminado pelo ódio lançado pela cartilha lampiã ou a internet foi invadida por sportinguistas com mais de 60 anos, que esses sim, tiveram a oportunidade de ver jogar equipas treinadas por técnicos com melhor % de vitórias que jj, como Kelly, Szabo, Gonzalez, Galloway, Cândido de Oliveira, Peics e Joaquim Ferreira.
Se os termos de comparação são Paulo Bento, Peseiro, Paulo Sérgio, entre outros... com o culminar de uma época em que terminamos em 7º lugar, qualquer treinador minimamente competente conseguiria números que se aproximassem desses. E tivesse ficado Jardim mais algum tempo...
Bom, por outro lado, o factor psicológico pesa imenso. A aura e confiança da chegada de Bruno de Carvalho, os bons resultados desportivos e financeiros, o crescimento do clube... a vinda de Jesus foi uma "facada" nos rivais. Toda a aura era crença, alegria, confiança e esperança. Numa época fantástica, o "polvo" rouba-nos o campeonato. Na época seguinte Jesus consegue destruir tudo o que criou e entra na 3ª época com alguma desconfiança de muitos dos adeptos. Normal que seja mais simples equacionar e por em causa o seu trabalho depois de resultados menos conseguidos. Mas nem só de pontos se fazem as análises e a qualidade futebolística tem deixado muito a desejar, numa época em que, atrevo-me a dizer, o nível das equipas pequenas baixou consideravelmente.

Citar
Se os termos de comparação são Paulo Bento, Peseiro, Paulo Sérgio, entre outros...
WTF?
Estão lá todos os técnicos da história do Sporting, ou não sabes interpretar dados estatísticos?
Aos teus 33 anos, estás a ter a oportunidade de assistir ao período do Sporting de maior percentagem de vitórias na Liga. Não são opiniões, são factos.
Por comparação também tem uma maior percentagem de empates e derrotas que algums.que estão bem em baixo nessa lista. E essa percentagem de vitórias é bem justificada pela primeira época. E não vamos entrar pelas condições que Jesus tem ao seu dispor em relação aos seus antecessores.
Páginas: 1 2 3 ... 10 Próxima »