Oguchi Onyewu

Alguém viu a foto do twitter que ele tirou da sua perna? que bicho :xock:

Aqui fica:

Oguchi Onyewu ‏ @OguchiOnyewu5

5 days after surgery and feeling great! Blessings!! #GodIsGreat yfrog.com/kkmisvej

:xock: :xock:
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"
*** como é possivel??
O gajo e´Zon?
"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
E prefere a ZON ao MEO ... pelo menos aquele comando é igual ao meu  :mrgreen:
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
É ZON e não tem Iris...
Coitado, se calhar não tem cobertura MEO na casa dele :mrgreen:
Chat shit get banged.
Ó santa mother of god...quié aquilo meuuuu? :)
É ZON e não tem Iris...
Coitado, se calhar não tem cobertura MEO na casa dele :mrgreen:

:rotfl: :rotfl:
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
"Doubt is only removed by action. If you're not working then that's where doubt comes in"
Recupera bem rapaz.  :clap:
Sentimos a tua falta!
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Será que não lhe arranjam umas muletas para jogar a ponta de lança em Manchester?
Já se sabe alguma coisa sobre o grande Oguchi?
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
A perna do homem, que tronco, que bicho bruto.

Saudades de o ver em campo, espero que recupere depressa, e bem!  :arrow:
És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp
E prefere a ZON ao MEO ... pelo menos aquele comando é igual ao meu  :mrgreen:

É para não dar dinheiro para a merdatv.
Continuamos sem saber o tempo de paragem.
Põe-te a pau que os brasileiros estão em grande. É bom que recuperes a 100% se não teremos que arranjar uns bancos novos para caberes lá.  :mrgreen:

"In Northeast Ohio, nothing is given. Everything is earned. You work for what you have.

I’m ready to accept the challenge. I’m coming home." - LeBron James