Futebol de Praia

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ganhámos à Espanha por 4-3.  :victory:
Muitos parabéns pela vitória! :clap:
Eu sou #FeitoDeSporting e tu?
Portugal derrotado pela Rússia (3-1).
Deixei de acompanhar a modalidade, antes gostava bastante de ver, quando apareceu, como modalidade amadora com ex-jogadores de futebol e etc, era interessante, agora que se profissionalizou (ou parecido), deixou de ter interesse, :/ é uma pena, acho que nem tudo na vida precisa de ser levado tão a sério.

É um bocado isto. Perdeu encanto, classe, perdeu tudo
Citar
Futebol de praia: Madjer marca, mas o Brasil não deu hipótese

Seleção portuguesa de futebol de praia perdeu com o Brasil por 4-1, em jogo da segunda jornada do grupo A da Taça Intercontinental.

A seleção portuguesa de futebol de praia perdeu com o Brasil por 4-1, em jogo da segunda jornada do grupo A da Taça Intercontinental, que decorre até sábado. Madjer apontou o único golo da formação portuguesa, que na terça-feira venceu os Emirados Árabes por 6-4, tendo Rodrigo, por duas vezes, Bokinha e Fernando marcado os tentos canarinhos.

O Brasil lidera o grupo com seis pontos, seguido do Egito e de Portugal, ambos com três, o que torna o encontro entre a seleção lusa e a africana, marcado para quinta-feira, num jogo decisivo para o apuramento.

As duas primeiras classificadas do grupo qualificam-se para a fase seguinte da sétima edição da Taça Intercontinental.

O Jogo
Citar
Futebol de praia: Portugal nas meias-finais da Taça Intercontinental

Seleção portuguesa de futebol de praia qualificou-se para as meias-finais da Taça Intercontinental, no Dubai.

A seleção portuguesa de futebol de praia qualificou-se para as meias-finais da Taça Intercontinental, no Dubai, ao vencer o Egito por 3-1, no desempate por grandes penalidades, após 6-6 no final do tempo regulamentar.

Nos penáltis, Madjer, Pedro Silva e Jordan marcaram para a formação as 'quinas', enquanto o guarda-redes luso Elinton Andrade parou o remate de Elshahat, autor da segunda tentativa dos egípcios.

Portugal chegou ao final do primeiro período com quatro golos de vantagem, a vencer por 5-1, com 'bis' de Madjer e Jordan e um golo de Bê Martins, mas, no segundo período, permitiu que o adversário recuperasse.
O Egito começou por reduzir para 5-3 e, no período final, marcou mais três golos, com Portugal a estar, de forma inesperada, em desvantagem, mas a conseguir restabelecer a igualdade, com o 'hat-trick' de Jordan.

Nos anteriores jogos, a equipa treinada por Mário Narciso tinha vencidos os Emirados Árabes Unidos (6-4) e perdido com o Brasil (4-1).

A seleção portuguesa tem como melhor resultado em seis edições da Taça Intercontinental um terceiro lugar, alcançado em 2014.

A Rússia venceu três edições (2011, 2012 e 2015) o Brasil duas (2014 e 2016) e o Irão uma (2013).


O Jogo

Citar
Portugal na final da Taça Intercontinental

03 nov, 2017 - 18:05

A equipa das "quinas" ultrapassou a Rússia e vai defrontar o Brasil, detentor do título intercontinental de futebol de praia.

A selecção portuguesa de futebol de praia qualificou-se, esta sexta-feira, para a final da Taça Intercontinental, ao vencer a Rússia, por 3-2.

Bruno Novo, Jordan Santos e o guarda-redes Andrade, num remate de baliza a baliza, apontaram os golos da equipa das "quinas", na meia-final da prova que decorre no Dubai.

Na final, Portugal defronta o Brasil, que, na outra meia-final, derrotou o Irão por 6-4. O jogo decisivo disputa-se no sábado, pelas 16h00, hora portuguesa.

RR