Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

joaovieira85 e 10 Visitantes estão a ver este tópico.

Era expectável que numa época de investimento máximo e resultados zero o clube ia entrar em ebulição. É nestas alturas que é preciso pulso firme, e o Bruno de Carvalho tem feito asneira atrás asneira.
50 marmelos a ver este tópico logo ás 9h da manhã. Porra.
Tudo se encaminha no Sporting para um defeso a ferro e fogo, vamos ver os próximos capítulos desta saga.

É a primeira vez que vou escrever isto , e moderem me se quiserem.

Mas a quantidade de m**** que vejo escrita por aqui é gritante, por causa de uns atrasados mentais que fazem um drama por causa de uma banalidade de uma data que vai ser alterada umas horas?

Por isso é que este clube não anda para a frente, sempre á procura de guerrilhas estúpidas e de sangue, o único ano que senti que o clube andava unido foi o ano passado e as coisas correram bem, vão me dizer "sim mas não houve títulos" quem seguiu soube porque não houveram.
E vocês em vez de se unirem e remarmos todos para o mesmo lado, só querem é sangue e procurarem merdinhas, são piores que os lampiões , precisamos de inimigos para que? Vocês fazem tudo por eles!

Tenham juízo pa!

A culpa é dos adeptos versão 2.0 .

Só come isto quem quer. Já disse e repito. O fórum é simbiótico do clube. Quando o clube está bem, o fórum está bem.

Se o clube está um circo, o fórum segue. Agora a culpa disso não é do fórum. É de quem comanda o circo e dos que o rodeiam.

Reduzir tudo o que se tem passado e vai passar a uma data é querer enterrar a cabeça na areia.
"They are rage: brutal, without mercy. But you. You will be worse. Rip and tear, until it is done."

É a primeira vez que vou escrever isto , e moderem me se quiserem.

Mas a quantidade de m**** que vejo escrita por aqui é gritante, por causa de uns atrasados mentais que fazem um drama por causa de uma banalidade de uma data que vai ser alterada umas horas?

Por isso é que este clube não anda para a frente, sempre á procura de guerrilhas estúpidas e de sangue, o único ano que senti que o clube andava unido foi o ano passado e as coisas correram bem, vão me dizer "sim mas não houve títulos" quem seguiu soube porque não houveram.
E vocês em vez de se unirem e remarmos todos para o mesmo lado, só querem é sangue e procurarem merdinhas, são piores que os lampiões , precisamos de inimigos para que? Vocês fazem tudo por eles!

Tenham juízo pa!

A culpa é dos adeptos versão 2.0 .

Só come isto quem quer. Já disse e repito. O fórum é simbiótico do clube. Quando o clube está bem, o fórum está bem.

Se o clube está um circo, o fórum segue. Agora a culpa disso não é do fórum. É de quem comanda o circo e dos que o rodeiam.

Reduzir tudo o que se tem passado e vai passar a uma data é querer enterrar a cabeça na areia.
A partir do dia em que os os adeptos de um clube como o Sporting foram postos em causa tudo está errado.
Esta na altura de BdC vir dar a cara. Que utilize a Sporting TV. De forma tranquila e sem grandes ondas.. acalmar os Sportinguistas, mostrar o q está a ser feito de bom para o Clube, elogiar todos os atletas e dar alguma esperança mostrando uma ponta ou outra do q está a ser feito para o departamento do Futebol e modalidades. Basta isso para entrar ventos favoráveis, e o barco mudar de rumo.

É nestas alturas que um líder tem de aparecer e saber comunicar. Vamos Sporting!!

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
S C P - 1 9 0 6
O Presidente prometeu mudanças e que não iria passar as mãos pela cabeça de ninguém, se forem todos embora óptimo para eles, sigam o seu caminho, não faltarão treinadores e dirigentes interessados em trabalhar no clube.
Significa que só o nosso presidente é que esta bem e os outros estão errados? Não sei se sabes mas esse tipo de pensamento é o que está a destruir o presidente que tanto orgulho já nos deu no passado.

@AmorEterno_SCP, para mim não significa nada, apenas li, penso que lemos todos que o Presidente prometeu mudanças e que não iria passar as mãos pela cabeça de ninguém, não disse mentira nenhuma, foi o Presidente que o disse não eu.

Ora, se é assim não me admira a saída do Sr.Vicente Moura como não me admirará nenhuma outra saída.

O Presidente disse aos sócios e adeptos que estava tudo mal inclusive estes e que nada iria ficar como está, serão normais todas as mudanças.

O Presidente tmb disse que em Maio íamos comemorar muito e olha....... que o mês esta a acabar.

E começar a filtrar alguma info pois nem tudo é como te dizem.
Bruno,  se o gajo (Jesus) quer sair, aproveita. Deixa-o ir já  !!!!
0 Ídolos ! O nome na frente da camisola é infinitamente mais importante que o detrás ! Um verdadeiro leão só baixa a cabeça para beijar o símbolo que traz ao peito !

E se ele vai para o Porto?
Acham que as relações voltam a ser cortadas?
Será que é desta que Bruno de Carvalho aprende a fechar a matraca?

As críticas devem ser feitas internamente e não através de posts ridículos de três (!) páginas no facebook. Como é que o clube pode ter estabilidade se o presidente padece deste descontrolo emocional?

Pede exigência máxima e depois fica melindrado com as críticas dos adeptos?

Por último, obrigado pelo reatar de relações com a frutaria. Não só ficámos a saber que a frutaria luta pela justiça e verdade desportiva, mas, desde então, O Jogo publica todos os dias capas a atacar o Sporting: ora são os capitães, ora é Jesus que quer sair. Aguardemos pela edição de amanhã...
João Rocha versus 'Sistema': "A parte final do campeonato 79/80 leva-o a entrar em polémicas com o FC Porto. O Sporting desloca-se a Guimarães, na penúltima jornada e, graças a um auto-golo de Manaca, sagra-se campeão. Pinto da Costa lança suspeitas sobre o ex-defesa do clube leonino, que responde: "Não fui subornado pelo Sporting mas estava aliciado pelo FC Porto. Com a derrota do Vitória fiquei a perder 100 contos".
No meio de tanto alvoroço, só consigo encontrar um motivo com o qual discordo em absoluto do presidente, o de dar "piçadas" em praça publica. São coisas que têm de ser ditas, chamar-se os bois pelos nomes, mas sempre dentro de portas. Onde está o mal num presidente que faz um grande esforço financeiro em reforçar as modalidades e não ver empenho por parte dos jogadores e equipas tecnicas, dar-lhes nas orelhas?
 Ele não precisa de protagonismo publico para fazer notar quem manda no clube.
De resto, a alteração da data da gala, parece-me que foi a restante direcção a sugerir, em virtude do casamento do BdC. Segundo Nuno Saraiva, o próprio presidente não se importaria de manter a data, foi o que eu li no pasquim a bosta.
Mais em jeito de brincadeira, a culpada disto tudo é a noiva do presidente, a gaja deu-lhe mesmo a volta à cabeça e agora só tem o pensamento nela. Lá se vão as 24 sobre 24 h dedicadas ao Sporting.
Este clube nunca vai estabilizar porque estamos sempre metidos em novelas, internas ou externas.

Após uma reeleição de 90% o normal seria tudo estabilizar e atacar este novo mandato com toda a pujança.

Só neste clube f***-**....

Enviado do meu SM-G903F através de Tapatalk

"Passar este amor esta paixão de geração em geração é a obrigação de todo e qualquer leão. Crescer e aos putos ensinar esta forma de viver e ao mundo gritar: Sporting até morrer!"
Esta na altura de BdC vir dar a cara. Que utilize a Sporting TV. De forma tranquila e sem grandes ondas.. acalmar os Sportinguistas, mostrar o q está a ser feito de bom para o Clube, elogiar todos os atletas e dar alguma esperança mostrando uma ponta ou outra do q está a ser feito para o departamento do Futebol e modalidades. Basta isso para entrar ventos favoráveis, e o barco mudar de rumo.

É nestas alturas que um líder tem de aparecer e saber comunicar. Vamos Sporting!!

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

Concordo que isto irá ajudar imenso a acalmar-nos a todos! Esta pré época precisa de tudo menos barulho, acredito que o presidente ainda vá a tempo de pensar com calma nas acções que tem tido. Um pedido de desculpas aos adeptos sei que não vou ter, mas acredito que irá tentar endireitar o barco o mais rapidamente possível.
Por ti contra tudo e todos!
50 marmelos a ver este tópico logo ás 9h da manhã. Porra.

Somos muito grandes e incomodamos muita gente.
Nota-se logo que não há problemas graves em Portugal quando se discute a alteração de 1 dia de uma gala e a demissão de um vice das modalidades.

Imagina se houvesse alguém indiciado por fraude.

Era o caos...

E se ele vai para o Porto?
Acham que as relações voltam a ser cortadas?

Que vá... Tou-me a cagar para o Porto

0 Ídolos ! O nome na frente da camisola é infinitamente mais importante que o detrás ! Um verdadeiro leão só baixa a cabeça para beijar o símbolo que traz ao peito !
Será que é desta que Bruno de Carvalho aprende a fechar a matraca?

As críticas devem ser feitas internamente e não através de posts ridículos de três (!) páginas no facebook. Como é que o clube pode ter estabilidade se o presidente padece deste descontrolo emocional?

Pede exigência máxima e depois fica melindrado com as críticas dos adeptos?

Por último, obrigado pelo reatar de relações com a frutaria. Não só ficámos a saber que a frutaria luta pela justiça e verdade desportiva, mas, desde então, O Jogo publica todos os dias capas a atacar o Sporting: ora são os capitães, ora é Jesus que quer sair. Aguardemos pela edição de amanhã...

Mas desde quando seria um dos pressupostos do reatar de relações a insulação de ataques do "O Jogo"?

Metam na cabeça que o reatar de relações tem objetivos bem definidos e estratégicos para voltarmos a poder almejar a ganhar. Esses objetivos estão bem claros no comunicado.

O Presidente prometeu mudanças e que não iria passar as mãos pela cabeça de ninguém, se forem todos embora óptimo para eles, sigam o seu caminho, não faltarão treinadores e dirigentes interessados em trabalhar no clube.
Significa que só o nosso presidente é que esta bem e os outros estão errados? Não sei se sabes mas esse tipo de pensamento é o que está a destruir o presidente que tanto orgulho já nos deu no passado.

@AmorEterno_SCP, para mim não significa nada, apenas li, penso que lemos todos que o Presidente prometeu mudanças e que não iria passar as mãos pela cabeça de ninguém, não disse mentira nenhuma, foi o Presidente que o disse não eu.

Ora, se é assim não me admira a saída do Sr.Vicente Moura como não me admirará nenhuma outra saída.

O Presidente disse aos sócios e adeptos que estava tudo mal inclusive estes e que nada iria ficar como está, serão normais todas as mudanças.

O Presidente tmb disse que em Maio íamos comemorar muito e olha....... que o mês esta a acabar.

E começar a filtrar alguma info pois nem tudo é como te dizem.

@pmarques, normal, eu diria o mesmo e estou certo que se fosses Presidente farias o mesmo, ninguém diria ah e tal não venham porque vamos perder tudo.

Isso são coisas que não necessitam de ser filtradas, estão filtradas por natureza.

23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Por mim era entrevista à Sporting TV a explicar tudo o que (tem que) quer explicar e blackout com todos os media até início da época, exceptuando canais do clube.

Recentemente adquiri um bandolim :)
Ele acha que dar piçadas atrás de piçadas em público ia ter bom resultado?
Em 4 anos não aprendeu que um presidente tem de falar dentro de portas.

Este tipo de postura e exposição para fora, só põe todos contra ele, já bastava o JJ fazer isso constantemente aos seus jogadores.

Acho normal se sair mais gente, derivado desta atitude.
Dispenso entrevistas, mesmo que para a SportingTv, pois o discurso seria o mesmo de sempre e determinados assuntos ou não seriam abordados ou seriam conduzidos da forma como seria mais conveniente. Posteriormente tinhamos as cmtvs e tvis a divulgar apenas pequenos excertos, sem grande interesse.

Aliás, até tenho vindo a dizer que a grande maioria, para nao dizer todas, as últimas entrevistas têm sido algo aborrecidas e repetitivas, não acrescentando nada de novo ao que já havia dito anteriormente.

Se queremos transparência, se queremos informação, medir a força do projecto se existir mas também dar voz aos sócios,  o unico caminho passa por uma AG nos mesmos moldes que ocorreu uma outra a meio do mandato passado.

São precisas explicações por parte da direcção ma também os sócios precisam de sossegar. Tudo isto deve ser feito em casa e não em praça pública.