Necessidade de contratar um Avançado Goleador.

Mas para ganhar é preciso golos.
o único motivo para se contratar mais um avançado é mesmo a saida do postiga... como isso não vai acontecer estamos bem lixados

só se o carvalhal fizesse um grande favor à malta

é que nem estou a por em causa a qualidade do wolfs, do rubio ou do bojinov... mas a única maneira do Postiga deixar de ser a vaca sagrada do Domingos é ser vendido
"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis

Nem mais...sem  goleador nao ha campeoes...

É´essencial, tendo em conta o caudal ofensivo demonstrado, encontrar alguem que o conclua....

Sem isso, a luta pelo campeonato sera um miragem.....
Correcto, mas sem tranquilidade não há avançado no mundo que consiga chegar cá e marcar golos.
SL

É´essencial, tendo em conta o caudal ofensivo demonstrado, encontrar alguem que o conclua....

Temos sempre algo mal, dantes tinhamos avançado e não tínhamos caudal, agora é ao contrário.
Nunca acertamos pá!

Temos sempre algo mal, dantes tinhamos avançado e não tínhamos caudal, agora é ao contrário.
Nunca acertamos pá!

:mrgreen:

ainda vamos a tempo de acertar pa!

é uma questao do duque, freitas e domingos estarem atentos....

Mas tens razao, quando ca estava o grande Liedson bem que reclamava pela falta de caudal ofensivo.... :twisted:
Eu acho e fazendo fe que o Bostiga se vai embora.

Precisavamos de um ponta de lança que tivesse caracteristicas diferentes dos que ja temos no plantel.

O meu eleito era o CAREW apesar dos 31 anos encaixava nesse perfil e tinha vindo a custo 0

Creio no entanto que ja assinou pelo West Ham.

Depois temos o BENDTNER mas sinceramente creio que pelo o valor do BENDTNER poderiamos ir buscar o BRYAN RUIZ !!!

A partir de hoje, começam oficialmente os jogos das competições europeias que podem obstar a que um jogador participe por mais do que um clube na competição respectiva. Se o Postiga não jogar, provávelmente estará a ser negociado.
Muito sinceramente, não acho o Domingos um treinador excepcional, oxalá ele me dê uma bofetada de luva branca, e no final do campeonato estejamos a festejar a conquista de pelo menos um titulo. No entanto, estupido não é de certeza. Ele se continua a apostar em postigas e djalós, é porque tem ordens de cima para os colocar a jogar. São, gostemos deles ou não, eu pelo menos fico doente quando vejo a constituição da equipa e os gajos figuram no 11, talvez os jogadores do Sporting que neste momento mais mercado têm, e dá um jeito do catano o Sporting poder facturar algum guito. Estou convencido que se conseguirmos impingir estas anedotas de jogadores a algum outro clube, pode ser que se avance para a contratação de um outro avançado e de qualidade, espero eu. Caso contrário meus amigos, vamos levar com essas abéculas jogos e jogos a fio.
GOLEADOR...URGENTE

Não se pode atacar um campeonato com uma dupla como a que foi titular no ultimo jogo...DJALO / POSTIGA é que ambos nas ultimas 3 épocas...marcaram juntos...25 golos (13 Djaló e 12 Postiga) é simplesmente miseravel...esta marca devia ser só de 1 e numa só época...
SPORTING ATÉ MORRER
Este tipo de jogador que se pede... custa mt dinheiro, mas bem procurado... se calhar encontra-se um em conta!

:) Argentina costuma ter bons avançados! Os melhores que o SCP teve eram argentinos e brasileiros... :) (Yazalde e Acosta, Jardel e Liedson) ... :) Portugueses... o GRANDE MANEL DE SARILHOS!
A partir de hoje, começam oficialmente os jogos das competições europeias que podem obstar a que um jogador participe por mais do que um clube na competição respectiva. Se o Postiga não jogar, provávelmente estará a ser negociado.

Comentário pertinente. Mas tenho dúvidas se as inscrições para as pré-eliminatórias impedem que o jogador possa trocar de Clube e ser inscrito para as provas europeias, subsequentemente.

Comentário pertinente. Mas tenho dúvidas se as inscrições para as pré-eliminatórias impedem que o jogador possa trocar de Clube e ser inscrito para as provas europeias, subsequentemente.

Tem um par de particularidades.

Ele pode ser inscrito por uma equipa nas pre-eliminatórias mas depois ser inscrito na fase de grupos, caso não tenha disputado as pré-eliminatórias.

Adicionalmente, existe aquela questão de ser jogador de competições europeias diferentes. Um atleta que tenha jogado na Liga Europa e depois se transferir para uma equipa da Champions, pode jogar nesta segunda competição.
cough cough Lucas Viatri cough cough
Desconheço esse Lucas é bom?
http://www.zerozero.pt/jogador/lucas_viatri/actual/ficha/0/default/60732/?search=1

PL à antiga. Titular do Boca há já algum tempo e com apenas 24 anos e 1,87.

Era uma opção extremamente válida e embora não deva ser barato estará certamente ao nosso alcance.
Bryan Ruiz com os milhoes russos ou com a sua amizade entre ele e o futre era nosso por 9m 10m mas que a min dava garantias
Continuo a pensar se sair o defesa central Postiga não necessitamos de nenhum!

Os que temos chegam se não sair e tiver que vir um que lhe tire o lugar nem que seja apenas pelo nome então que venha e que o Sporting clube de Portugal pague o que for necessário, o que me interessa é que nunca mais joguemos com 10!

Estou farto de jogar com 10 e depois dizer que a culpa é só do arbitro!
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Bem eu penso que não é assim tão necessário contratar um ponta de lança ou um avançado goleador, porque ainda desconhecemos o que contratamos. Não sabemos se temos um bojinov goleador ou até um Ricky finalizador, das poucas conclusões que conseguimos tirar foi que temos um jovem promissor que sabe finalizar e temos um cepo que não consegue dar uma para a caixa.

Mas acho que se temos de 4 avançados um que não vale nada, não estamos assim tão maus como parece. Eu sou a favor de que deviamos esperar até janeiro para vermos o que contratamos e depois sim tapamos os buracos com mais contratações.
Deixem o Domingos tabalhar e as 14 contratações integrarem-se no grupo issso é o mais importante!!!

SL
Para além dos nomes que já indiquei, acrescento duas BOMBAS:

» Bryan Ruiz: que bomba! Uma classe de avançado (não PL poderoso que precisamos, mas um verdadeiro CRAQUE!)

» Lucas Viatri: de facto um PL goleador e que vai de encontro ao futebol com extremos que temos apresentado

Sporting: um Amor incondicional