Necessidade de contratar um Avançado Goleador.

bom dia ja que estao a falar em avançados eu deixo aqui a minha opiniao ..
se os arbitos continuarem assim ,podem contratar ronaldo messi  xavi  iniesta nani e ronney que nunca ganhamos um jogo.agora falar a verdadeporque nao apostar em nene ex nacional ou joao tomas do rio ave melhor mercador portugues
É impressionante, mas a razão mais forte para contratar um avançado goleador é a presença de Postiga no 11! Essa não pode ser a argumentação.  Para já, acho que temos um plantel muito extenso. Gostava de ver o Postiga e o Djálo a serem vendidos mas não comprava ninguém para o lugar deles. Para avançado centro temos 3 hipóteses totalmente diferentes: Rubio, Wolkswinkel e Bojinov. Em quantidade chegam! Não vou argumentar qualidade, porque isso é outra conversa, mas se quiserem alguém para avançado, deveria sair o Postiga e um destes 3, o que me parece improvável, por terem entrado os 3 esta época. Para extremo/ala, temos Jeffren, Capel, Isma, Carrilho e a possibilidade Bojinov. Precisamos do Djálo para quê? Um plantel mais curto não vai ter tanta gente por jornada a ver o jogo na bancada...

:arrow: :arrow: :arrow:
Eu ca acho prioritaria a contrataçao de um avançado goleador, que implica obviamente a saida do Postiga...

Nem o RvW nem o Bojinov me garantem isso....

..O Rubio é um jogador para o futuro e que tem que ser trabalhado sem pressao e com um colega de posiçao que lhe permita refinar as suas qualidades...

Caso nao venha um avançado de grande qualidade no fim faremos as contas, e sera bastante evidente que é um desperdicio ter um poder ofensivo tao grande sem alguem que o conclua devidamente.

Penso que gastámos 5 milhões no Wolkswinkel, a pensar que ele sería esse avançado goleador...
Dêm-lhe tempo, e quem sabe, teremos alguma surpresa... caso contrário, será de facto, uma contratação falhada á lá Pongolle...
Penso que gastámos 5 milhões no Wolkswinkel, a pensar que ele sería esse avançado goleador...
Dêm-lhe tempo, e quem sabe, teremos alguma surpresa... caso contrário, será de facto, uma contratação falhada á lá Pongolle...

Certo, mas o rapaz é´a terceira opçao para a posiçao...se nem a estrutura que o contratou e gastou esses milhoes nele é´convicta nessa aposta como vamos nos, socios e adeptos, ser?

Mesmo que tivéssemos o Mário Goméz no Sporting precisávamos de um ponta de lança e porquê? Porque não jogava, enquanto estiver lá o Postiga teremos sempre a sensação que precisamos de um avançado.

Certo, mas o rapaz é´a terceira opçao para a posiçao...se nem a estrutura que o contratou e gastou esses milhoes nele é´convicta nessa aposta como vamos nos, socios e adeptos, ser?

Se o homem valeu tanto, é porque ( ou deveria ser porque) viram algum talento nele ( só espero que não tenham visto o mesmo que viram no Pongolle)...
Não o conhecia, por isso fiquei totalmente surpreendido com a quantia que gastámos nele, e se ao longo do campeonato, ele for 3ª opção, é porque foi uma aposta falhada. Mas por agora, ainda não se pode dizer isso. Ainda agora começou o campeonato, e ele lá terá as suas oportunidades. Se fará valer os 5,4M, isso já não sei...
O problema também é , que jogador é que pode chegar nesta altura do mercado e possa logo entrar para render. Estamos a 2 semanas do fecho do mercado , e os planteis começam a estar proximos da sua total definição. Excedentários de clube grande ou jovens que custem muito dinheiro talvez seja ainda o que reste , já que as oportunidades de mercado nesta altura já não devem abundar...

O Kleber (aquele que falhou os exames no porto) anda com imensos problemas no palmeiras. A sua saida parece começar a ser cada vez mais uma realidade. Não é o melhor avançado do mundo...mas é um poço de força. Seria um jogador que acho que encaixava rapidamente na nossa equipa.
My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Estar a contratar sem experimentar outros jogadores (Rubio ou Wolf) acho uma palermice por parte do Domingos, ainda mais quando estes dois jogadores custaram 7 milhões de euros. Se realmente nenhum deles for um avançado decente no mercado de inverno contratamos outro, agora não faz sentido. Mas precisamos de um avançado.
Gastou-se 5 milhoes e tal num só jogador. Não é suposto esse ser uma referência ofensiva ? É isto que me deixa sempre esmagado no Sporting , a forma como os dirigentes parecem comprar sem um planeamento claro sobre aquilo que vai ser a época desportiva.

Por agora gostava de ver o ricky 3-4-5 jogos nas condições de ontem , para perceber realmente o que vale. Até lá é um jogador que nao conheço bem.

Eu acho que o Domingos - que lembrem.se, foi um grande avançado e que tb teve de passar pelas passas do Algarve - está a proteger o Ricky. Um pouco à imagem do que se calhar o Pinilla necessitava na altura...

Chega rotulado de goleador, promissor, etc, mas se lançado às feras e não atinar com a baliza, leva logo com um rótulo e vai para a prateleira. Se calhar, se tivesse sido o Ricky a fazer aquela figura no sábado, estávamos aqui a dizer "Ish, que barrete, que flop, etc...".

Mas concordo inteiramente com o Ash. Estou com curiosidade para ver as capacidade do Ricky e isso não se vai medir apenas num par de jogos.

Antes de deixar de ser um cemitério de jogadores, Alvalade tem de deixar de ser um Tribunal (aka Purgatório)  :mrgreen:
   Alvalade tem é de deixar de ser casa de infiltrados andrades e lampiões, seja nas direcções, equipas técnicas e no plantel.

E tão ou mais importante, tem que ter gente que coloque os interesses do Clube à frente de outros interesses pessoais, privados e corporativos.

Enquanto assim não for...
A única necessidade que existe é despedir o jogador chamado Helder Postiga, a partir dai muitos dos nossos problemas estão resolvidos.
   Alvalade tem é de deixar de ser casa de infiltrados andrades e lampiões, seja nas direcções, equipas técnicas e no plantel.

E tão ou mais importante, tem que ter gente que coloque os interesses do Clube à frente de outros interesses pessoais, privados e corporativos.

Enquanto assim não for...
 :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
Proteger RvW não o utilizando? Colocar-lhe a imagem de flop quando custa 5.4 e dando o lugar a um incompetente na finalização não é o que chamo de protecção.

E depois quem é protege a equipa? Em que medida Postiga a titular beneficia os interesses do clube? 18 golos em mais de 100 jogos não provaram já que não? Toda a carreira do homem não é prova disso também? O que aconteceu no Sábado e os golos falhados com finalizações ridículas foi algo de inesperado?
mais um bocado a e a minha posição vai passar de "sim, precisamos de um outro avançado" - o que inclui todos aqueles que não tiveram oportunidade ainda de mostrar o seu valor, como RvW e Bozhinov - para "sim, precisamos de outra direcção" - porque caros foristas, os avançados foram contratados em nº suficiente (3), com o aval do treinador e restante estrutura desportiva / directiva e gastou-se bom dinheiro com a sua aquisição, logo...

se nenhum desses três serve (para marcar golos quando precisamos, ou seja, nos jogos que fazemos), não poderei estar eternamente a pedir novos reforços, mas alguém que os saiba escolher e comprar; RvW tem problemas de adaptação? Rubio ainda é jovem? Bozhinov está lesionado? Postiga é o que se sabe? DP protege o holandês não o colocando a jogar? :inde:

a minha questão é - o que é que o Sporting tem a ganhar com tudo isto?

nota 1: não ganhámos este jogo ao Olhanense porque o árbitro não deixou, que não hajam dúvidas; mas nunca o conseguiríamos ganhar folgadamente com este tipo de gestão do plantel
nota 2: num jogo contra o Olhanense, não me posso limitar a denunciar a ineficácia dos nossos PL para fazer golos; apesar de eles serem quem está em melhor posição de os conseguir, é igualmente preocupante que outros não o consigam fazer, e isso inclui não só os alas, como os DC, por ex. (acabou por ser Izma a consegui-lo)
Se o Postiga sair já me dou por Satisfeito. :P

Penso que tendo um PL de 22 e outro de 18 anos ambos com um bom Potencial, neste momento precisaríamos de alguém com mais experiência que tirasse a pressão desses jovens... para fazer 2 temporadas e passar o testemunho, um 30+, para mim o Dani Guiza é uma excelente opção, tem 31 anos é goleador parece que o Fenerbahce não o quer, já para não falar do caso de corrupção em que pode fazer descer o seu clube
Eu gostava do Tim Matavz, denis Stracqualursi e Bendtner. Sei que são alvos caros mas poderiam acrescentar muita qualidade e mais do que isso são bons investimentos.
Bendtner resolvia-se a questão :mrgreen:
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Bendtner resolvia-se a questão :mrgreen:

Eu ca nao me importava nada... :mrgreen:

e insisto na importancia de um avançado goleador...O Ricky e o Rubio terao o seu tempo para se adaptarem...é preciso alguem que garanta qualidade no imediato.
Para mim a nossa necessidade mesmo é de ganhar uns jogos! Assim que consigamos uma série respeitável de vitórias tudo se tornará mais fácil, em especial a ambientação dos novos jogadores... de resto acho que temos motivos para nos sentirmos optimistas em relação a este plantel.
SL