Ex-jogadores do Sporting

Teve a mesma lesao que o Boateng
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"
O Dramé está muito forte.

Foi uma bela descoberta, não sei se bem trabalhado não tinha nível para o Sporting. Entretanto já não nos pertence.
És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp
O Dramé está muito forte.

Foi uma bela descoberta, não sei se bem trabalhado não tinha nível para o Sporting. Entretanto já não nos pertence.
Duvido. Na equipa B sempre foi muito inconsistente, decidia mal várias vezes, era capaz do melhor e do pior. (pelo menos do que me lembro dele)
Inter 2-2 Milan.

Alguém viu? Que tal se portaram o João Mário e o Matias ?

;)
A Carolina Salgado foi ao Bella Guttmann dos fruteiros.
Gosto que o Sporting relembre o Liedson e que a comunicação social se lembre também dele. Gostava de o ver por cá mais vezes. Estamos só a falar de um dos melhores jogadores de sempre do Sporting.

Impossível falar em apenas um derby do Levezinho porque raros foram aqueles em que ele não teve impacto
Gosto que o Sporting relembre o Liedson e que a comunicação social se lembre também dele. Gostava de o ver por cá mais vezes. Estamos só a falar de um dos melhores jogadores de sempre do Sporting.
Impossível falar em apenas um derby do Levezinho porque raros foram aqueles em que ele não teve impacto
Ao ir para o FCP fez com que isso não vá acontecer muitas vezes...
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»

Eu sei que é por isso. Só não acho que na fase da carreira dele onde isso aconteceu, e dadas as circunstâncias em que saiu do Sporting e em que o Sporting estava, se deva excluir um jogador com o passado do Liedson apenas por causa disso.

Muito longe de ser um Moutinho
Porra, e ele assumir-se publicamente como "sportinguista até à morte" é mesmo muito louvável.
A Carolina Salgado foi ao Bella Guttmann dos fruteiros.
A expulsão do Liedson antes do jogo dos lampioes...É confiando naquilo que disse o Pedro Barbosa...
Sporting - Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
Não é por ter ido para o Porco.
Foi por ter dito o que disse.
Eu concordo com o @Izmailov#7.

Liedson foi um dos grandes PL que vi jogar com a nossa camisola.

Teve alguns momentos menos bons, é verdade, mas nunca escondeu o seu Sportinguismo.

Muito longe do Noddy, do Sylvester ou do Simulão.

Vi esse golo ao vivo e a cores (no camarote corporate da Leaseplan, por convite dum colega lampião, vejam lá a ironia).

E não me esqueço do nó cego que o Pereirinha (esse underrated) deu no Sideshow Bob para cruzar para o nosso terceiro golo, segundo do Levezinho.

Já foi há 8 anos, porra, o tempo voa.
« Última modificação: Abril 21, 2017, 18:35 pm por Hemgê »
Esse golo do Liedson foi monumental, lembro-me bem pois vi o jogo ao vivo(raro foram os derbys que perdi).

Claro que o Liedson fica na história do Sporting pelas melhores razões, era um jogador brutal.Um dos melhores que já vestiu na nossa camisola.

É lamentável como ao longo da história temos tido atletas desta qualidade e nunca conseguimos ganhar nada significativo com eles, triste sina.

ps : O facto de ter tido uma breve passagem pelo Porto(podia ter sido evitada, mas dinheiro é dinheiro...), não mancha em nada a sua história.Se assim for então também vamos virar as costas a outros que também tiveram um passado por lá (o Inácio por exemplo).

ps : O facto de ter tido uma breve passagem pelo Porto(podia ter sido evitada, mas dinheiro é dinheiro...), não mancha em nada a sua história.Se assim for então também vamos virar as costas a outros que também tiveram um passado por lá (o Inácio por exemplo).

"Jogar no porto é desejo de alguns anos"

O facto de ter ido para lá não a mancha a sua história, as suas declarações quando lá chegou sim.

"E esse é o Clube que quero, que ambiciono, que me faz a mim e a toda a Administração da SAD e do Conselho Directivo trabalhar 24 horas por dia! A procura incessante do caminho para a glória! A procura incessante do caminho para o reencontro do “Crónico” vencedor, do grande Sporting Clube de Portugal." by Bruno de Carvalho
O que fez em 95% dos seus jogos é de louvar e recordar. O que fez em 5% do resto da sua carreira, lixa, e muito, o que poderia ser um jogador inesquecível e adorado por todos os Sportinguistas. Recordo-o como um excelente PL. Só.
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
A expulsão do Liedson antes do jogo dos lampioes...É confiando naquilo que disse o Pedro Barbosa...

Que foi já agora?

O facto de ter ido para lá não a mancha a sua história, as suas declarações quando lá chegou sim.

Ele disse isso? Não sabia.

E o Inácio que foi convidado para um jogo do Porto na europa (á coisa de uns anos atrás)e estava junto de algumas glórias do seu tempo de cachecol azul e branco e tudo(a imagem apareceu na altura no record ou na bola)?

Vamos cuspir-lhe na cara?