Pavilhão João Rocha

CL6 e 20 Visitantes estão a ver este tópico.

A Sporting tv mostrou a visita do futsal ao pavilhão?

Nop ... Falaram e muito do futsal mas, a menos que me tenha escapado (improvável ... Vi quase tudo e até já tive a fazer fast forward de todo o SGJ), nada da visita ao pavilhão ... Foi tudo à volta da UEFA Futsal Cup (entrevistas a familiares de vários jogadores, análise, etc) ... O resto do SGJ foi à volta do derby, e toda a polémica de cartilhas etc.

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

Obrigado, @EM1N3M .
Há bocado vi um link de um vídeo (penso que era de quem fez a visita do futsal) mas não o estou a conseguir encontrar. Podem colocá-lo aqui?
O que nos espera na inauguração e para quando? Como será feita a venda de lugares e (mais uma vez) para quando?
Possivelmente haverá uma jogada de marketing a rodear as respostas a essas questões, do tipo a venda em pacote da gamebox futebol + modalidades. Era bom o SCP desvendar aos sócios e adeptos as suas intenções e partilhar connosco estes pormenores.

Boa ideia e se forem por aí não tenho dúvidas que facilmente se esgotam as Gameboxes modalides neste primeiro ano de pavilhão.

Se em vez de 150 euros com acesso total a todas as modalidades que lá joguem fizerem por exemplo a 100 euros para quem compre a Gamebox do futebol duvido muito que não se esgotem logo todos os lugares.

No meu caso muito provavelmente não conseguia resistir.
O que nos espera na inauguração e para quando? Como será feita a venda de lugares e (mais uma vez) para quando?
Possivelmente haverá uma jogada de marketing a rodear as respostas a essas questões, do tipo a venda em pacote da gamebox futebol + modalidades. Era bom o SCP desvendar aos sócios e adeptos as suas intenções e partilhar connosco estes pormenores.

Boa ideia e se forem por aí não tenho dúvidas que facilmente se esgotam as Gameboxes modalides neste primeiro ano de pavilhão.

Se em vez de 150 euros com acesso total a todas as modalidades que lá joguem fizerem por exemplo a 100 euros para quem compre a Gamebox do futebol duvido muito que não se esgotem logo todos os lugares.

No meu caso muito provavelmente não conseguia resistir.

150 Euros ? 100 Euros?   Mas querem o Pavilhão cheio ou vazio... ??
Bom dia pessoal!

O pavilhão está magnífico, ponto!

Mas como todos gostamos de mandar uns bitaites, não posso deixar de mandar este:

Já reparei, quer pelas cadeiras, quer por algumas declarações, que o piso superior da bancada sul vai ser destinado a malta mais vip. Acho mal.

Não sei como é a configuração interior e se de facto o acesso a essa zona é um pouco mais complexo para estar aberto ao público normal, mas essa zoba deveria também estar afecta às claques.

Nós precisamos que o topo sul seja um verdadeiro vulcão. Juve Leo e Directivo em baixo e Torcida e Brigada em cima, ou outra combinação qualquer, parece-me que seria o ideal para aquele topo.

Relembro aqui que grande parte da força do ladrão caixa está precisamente na presença forte da claque num dos topos. Acho que o nosso topo sul só deve ser diferente para melhor! :)

SL
"Ser "Leão" é ser mais alto, é ser maior
Do que os homens! Morder como quem beija!
É ser mendigo e dar como quem seja
Rei do Reino de Aquém e de Além Dor!"
Quando vejo as imagens que gentilmente vão sendo aqui colocadas fico bastante emocionado e feliz.
Recordam-me os tempos em que "joguei/ andava lá atrás da bola" hóquei na velha Nave, onde, na altura bastante miúdo e sob a orientação do Prof. Barata e Baganha lá me ia divertindo :) De vez em quando lá nos cruzava-mos com o Xana, Livremento, Sobrinho e outros...grandes tempos.
Foi com enorme tristeza que vi isso tudo acabar...até o desmantelar das piscinas em entre campos me  deu uma enorme dor de alma...o que eu palmilhava em Lx de um lado para o outro :lol:
Enfim...estamos de volta...É nosso outra vez :venia:
SL
Bom dia pessoal!

Mas como todos gostamos de mandar uns bitaites, não posso deixar de mandar este:

Já reparei, quer pelas cadeiras, quer por algumas declarações, que o piso superior da bancada sul vai ser destinado a malta mais vip. Acho mal.

Não sei como é a configuração interior e se de facto o acesso a essa zona é um pouco mais complexo para estar aberto ao público normal, mas essa zoba deveria também estar afecta às claques.

Nós precisamos que o topo sul seja um verdadeiro vulcão. Juve Leo e Directivo em baixo e Torcida e Brigada em cima, ou outra combinação qualquer, parece-me que seria o ideal para aquele topo.

Relembro aqui que grande parte da força do ladrão caixa está precisamente na presença forte da claque num dos topos. Acho que o nosso topo sul só deve ser diferente para melhor! :)

SL

Isso é um não problema ... se a claque apanhar uma das bancadas centrais ainda mais infernal de torna o ambiente...
150€ para uma gamebox modalidades??

Neste primeiro ano queria ver um "preço inaugural" de 59,99€ para todas as modalidades, 39,99€ para cada modalidade individual. Bilhetes, preço máximo de 5€.

O importante neste primeiro ano é ter o pavilhão cheio todos os jogos em todas as modalidades, de forma acessível a qualquer sportinguista.

No 2º ano depois que coloquei preços mais razoáveis, e aí já aceito os 100€ para as 3 modalidades
Bom dia pessoal!

SL

A bancada superior do topo sul,deve ser mais vip.mais restrito até porque fica ao lado do restaurante e o próprio responsável disse que é a melhor vista do pavilhão.

Neste primeiro ano queria ver um "preço inaugural" de 59,99€ para todas as modalidades, 39,99€ para cada modalidade individual. Bilhetes, preço máximo de 5€.

O importante neste primeiro ano é ter o pavilhão cheio todos os jogos em todas as modalidades, de forma acessível a qualquer sportinguista.

No 2º ano depois que coloquei preços mais razoáveis, e aí já aceito os 100€ para as 3 modalidades

Partindo do princípio que actualmente as Gamebox de Fustal, Andebol e Hóquei juntas rondam esse valor de 100 euros, não percebo o choque com o valor que referi.

Não é que até não faça sentido essa de teoria de baixar consideravelmente os preços neste primeiro ano de forma a ter-se o pavilhão cheio, mas para além desse valor de 60 euros me parecer uma mera utopia, é no mínimo bizarro que os poucos que compraram Gamebox modalidades nestes anos de casa às costas acabem a pagar consideravelmente mais do que aquilo que se vai praticar agora quando devia ser exactamente o oposto.

Além de que será considerado também certamente o entusiasmo enorme gerado com o Pavilhão ao longo destes anos e o próprio crescimento do Sporting a nível de massa adepta e do seu respectivo fervor. Considerando uma Gamebox de acesso total no próximo ano (não faz sentido só ir com bilhete individual a um jogo do Futsal feminino por exemplo), não estou a ver grande sentido que a mesma custe menos de 100 euros. E se fosse esse o valor seria um preço racional é inevitável que se reconheça.

Mas isso são contas para depois. Quanto mais baratas melhor é lógico, mas duvido que sejam praticamente "oferecidas" como já se sugeriu aqui.
De facto estou curioso com os preços.

A GB futebol tem tendência a subir (nos últimos anos tem subido bastante e mesmo tendo em conta a impossibilidade de nao incluir ja os jogos da Champions, acho que infelizmente a tendência irá manter-se) e com a motivação em alta pelo pavilhão pronto a estrear, parece-me que vamos ter que ter a carteira recheada.

Se com a casa às costas o valor rondava os 70/90 euros, com a excitação pelo novo pavilhão nao ficava nada admirado que os valores subissem em flecha.

Partindo do princípio que actualmente as Gamebox de Fustal, Andebol e Hóquei juntas rondam esse valor de 100 euros, não percebo o choque com o valor que referi.

Não é que até não faça sentido essa de teoria de baixar consideravelmente os preços neste primeiro ano de forma a ter-se o pavilhão cheio, mas para além desse valor de 60 euros me parecer uma mera utopia, é no mínimo bizarro que os poucos que compraram Gamebox modalidades nestes anos de casa às costas acabem a pagar consideravelmente mais do que aquilo que se vai praticar agora quando devia ser exactamente o oposto.

Além de que será considerado também certamente o entusiasmo enorme gerado com o Pavilhão ao longo destes anos e o próprio crescimento do Sporting a nível de massa adepta e do seu respectivo fervor. Considerando uma Gamebox de acesso total no próximo ano (não faz sentido só ir com bilhete individual a um jogo do Futsal feminino por exemplo), não estou a ver grande sentido que a mesma custe menos de 100 euros. E se fosse esse o valor seria um preço racional é inevitável que se reconheça.

Mas isso são contas para depois. Quanto mais baratas melhor é lógico, mas duvido que sejam praticamente "oferecidas" como já se sugeriu aqui.

As 3 modalidades juntas custam 75€ e por modalidade individual, 30.
Venderam-se 250 gameboxs das 3...

São 3000 lugares... não faz sentido aumentarem preços (até deviam diminuir para a malta aderir) e deveria haver combinação com a gamebox futebol  (apesar de perceber uma coisa é SAD, outra é Clube) 

As 3 modalidades juntas custam 75€ e por modalidade individual, 30.
Venderam-se 250 gameboxs das 3...

São 3000 lugares... não faz sentido aumentarem preços (até deviam diminuir para a malta aderir) e deveria haver combinação com a gamebox futebol  (apesar de perceber uma coisa é SAD, outra é Clube)

Vamos ver qual será a opção. Eu apenas pus a hipótese de os preços até aumentarem um pouco tendo em conta que finalmente todas as modalidades jogarão no mesmo local, num espaço de excelência a inaugurar.

E tanto faz sentido baixarem os preços de forma a ter o pavilhão sempre cheio e de se começar logo a fomentar essa adesão em massa, como aumentarem tendo em conta as novas condições. Basta pensar em alguém que comprou Gamebox modalidades este ano por esses 75 euros que referiste (pensei que fosse mais perto de 100 porque somei os valores das 3 boxes sem contar o desconto do pack) e que andou em deslocações para Alverca, Odivelas e Casal Vistoso e que vê ser mais barato agora com condições de excelência. Na minha óptica, devíamos ter praticado preços muito mais reduzidos tendo em conta as condições dos últimos anos e que, basicamente, simplesmente não conseguem seduzir praticamente ninguém a optar por um bilhete de época.

Veremos depois se foi isso que aconteceu ou não. Uma coisa é certa, se os preços forem os mencionados aqui por alguns não vejo como não teremos o pavilhão quase sempre cheio. As vendas dos últimos anos não devem sequer ser comparadas dado que as condições foram basicamente a antítese do que define um bilhete de época.

Pavilhão novo, vida nova. Em tudo.
Por mim nem havia Gamebox, era bilhete a 1€ para sócio e 2€ para adepto. :)

A Gamebox obriga a preços mais altos nos bilhetes, mas quem compra a Gamebox são alguns e se depois os bilhetes são mais caros só enche nos jogos grandes, depois da tesão vai estar como está sempre...
Já que estamos numa de inventar pacotes de GB, acho no próximo Verão seria interessante um pacote que incluisse tb uma camisola oficial, algo como:

GB Futebol + GB Modalidades + Camisola Oficial a partir de 250€, por exemplo.
A Carolina Salgado foi ao Bella Guttmann dos fruteiros.
Isso é um não problema ... se a claque apanhar uma das bancadas centrais ainda mais infernal de torna o ambiente...

Não acho piada nenhuma a claques num pavilhão.
Quer se goste, quer não, as claques existem e vão continuar a existir. E vão continuar a estar em todo o lado.
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Quer se goste, quer não, as claques existem e vão continuar a existir. E vão continuar a estar em todo o lado.
 :great: