The Future of Football III - 26 e 27 Abril 2017

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

CONGRESSO INTERNACIONAL 'THE FUTURE OF FOOTBALL'


« Última modificação: Abril 18, 2017, 17:32 pm por Calado »
O programa do primeiro dia é fantástico...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Inscrevi-me para o 1º dia.
"Eu queria ser poeta mas poeta não posso ser, porque um poeta pensa muito e eu só penso na luz a arder."
Um amigo meu que não é sócio, também se quer inscrever, há alguma limitação em relação a isso?
"Eu queria ser poeta mas poeta não posso ser, porque um poeta pensa muito e eu só penso na luz a arder."
@radicalhighway também achas que se aplica neste caso?
"SERVE QUALQUER UM"
@radicalhighway também achas que se aplica neste caso?

Que se aplica o quê?

O que falava no outro topico, o Spam, neste caso ja tens a agenda duas vezes no topico e ainda vem uma terceira....
"SERVE QUALQUER UM"
@radicalhighway também achas que se aplica neste caso?

Que se aplica o quê?

O que falava no outro topico, o Spam, neste caso ja tens a agenda duas vezes no topico e ainda vem uma terceira....

Acho bem que tenhas a minha opinião e posts em tão grande estima.

Quanto ao spam, postar a agenda três vezes sempre é mais produtivo que esta conversa de xaxa que puxaste.
"Ai ui, olhem para mim, sou tão bera, sou um sportinguista que está sempre a rebaixar o Sporting e os seus adeptos num forum. Ai ui, que bera, então quando me chamam de lampião até esgalho o pessegueiro de satisfação."
A Carolina Salgado foi ao Bella Guttmann dos fruteiros.
Inscrevi-me para os dois dias, mas provavelmente só vou ao primeiro. Anyone else?
Será que tem transmissão na SportingTV?
"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Citar
ARRANCA ESTA QUARTA-FEIRA A 3.ª EDIÇÃO DO 'FUTURE OF FOOTBALL'
Por Jornal Sporting
26 Abr, 2017
CONGRESSO INTERNACIONAL THE FUTURE OF FOOTBALL
O discurso de abertura de Bruno de Carvalho, o debate com o seleccionador Fernando Santos e a expansão da marca Sporting são alguns dos destaques

O congresso 'The Future of Football', organizado pelo Sporting CP, começa esta quarta-feira no Auditório Artur Agostinho. Como é normal nestas ocasiões, o evento inicia-se com um discurso do Presidente leonino, Bruno de Carvalho, marcado para as 14h30. De seguida (15h), o seleccionador nacional, Fernando Santos, explica como foi possível Portugal sagrar-se campeão europeu. A partir das 15h20 vai haver um debate sobre o que faz a diferença no treino, com a perspectiva de jogadores (Luís Figo, por exemplo) e treinadores, tais como Jorge Jesus e uma especialista em coaching desportivo, Susana Torres.

Para fechar o primeiro de dois dias de actividades (17h), responsáveis de clubes como Inter 8Itália), Ajax (Holanda), Corinthians (Brasil) e Barcelona (Espanha), vão discutir a estratégia de expansão de marca das academias de futebol de topo.

Veja o plano completo dos dois do Congresso em baixo:


http://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/noticias/2017-04-26/comeca-esta-quarta-feira-a-terceira-edicao-do-future-of-football


Citar
"SPORTING CP TEM CONDIÇÕES DE TRAZER O TÍTULO PARA PORTUGAL"
Por Jornal Sporting
26 Abr, 2017
CONGRESSO INTERNACIONAL THE FUTURE OF FOOTBALL
À margem do congresso 'The Future of Football', Fernando Gomes deixou uma mensagem para o futsal leonino

Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, encontra-se em Alvalade para marcar presença no terceiro congresso 'The Future of Football', organizado pelo Sporting CP. À margem do evento, o dirigente aproveitou a oportunidade para deixar uma mensagem à equipa de futsal leonina, que se encontra em Almaty (Cazaquistão) para disputar a final-four da UEFA Futsal Cup. As palavras foram de ambição.

"O Sporting CP tem condições para trazer o título para Portugal. A formação tem demonstrado, ao longo da época, uma qualidade bastante positiva e, mesmo sabendo que numa fase final existem contingências, estou convicto de que o valor dos jogadores e do treinador vão permitir ao Clube colocar esta taça nas vitrinas do Museu pela primeira vez", vincou, acrescentando ainda que o tipo de actividades como o congresso que decorre entre quarta e quinta-feira no Estádio José Alvalade "são sempre bem-vindas".
 
"O Sporting CP vai na terceira edição deste seminário e, da nossa parte, não vai deixar de receber incentivos para que leve para cima da mesa temas extremamente importantes do mundo futebolístico", sublinhou, concluindo com a merecida menção aos leões pela qualidade levada às várias modalidades desportivas. "É um Clube que muito tem feito pelo país".

http://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/congresso-internacional-the-future-of-football/2017-04-26/sporting-cp-tem-condicoes
Citar
"É UM ORGULHO REPRESENTAR UM CLUBE QUE ORGANIZA ESTE EVENTO"
Por Jornal Sporting
26 Abr, 2017
CONGRESSO INTERNACIONAL THE FUTURE OF FOOTBALL
Gonçalo Vieira e Gil Santos revelam que estão no congresso para "adquirir novos conhecimentos"

Além de Tiago Fernandes, treinador da equipa de juniores do Sporting CP, também Gonçalo Vieira, central, e Gil Santos, avançado, estão no Auditório Joaquim Agostinho, no Estádio José Alvalade, para assistir ao terceiro congresso The Future Of Footbal. Em causa, admitem, estar o gosto de "adquirir novos conhecimentos".

"Viemos representar a nossa equipa e ouvir personalidades que já deram, e continuam a dar, um grande contributo ao mundo do futebol", começou por afirmar Gil Santos, dando depois a palavra ao seu colega de formação. "Ouvir pessoas mais experientes, ex-futebolistas e treinadores é sinónimo de aprender mais. Trata-se de um orgulho fazer parte de um Clube que organiza este evento de importância internacional", prosseguiu.
 
Quanto aos temas, os dois jogadores assumem interesses distintos. "Estou curioso para ouvir a mental coach de Éder [Susana Torres], pois acaba por ser um assunto mais recente", vincou Gonçalo, enquanto Gil recaiu na escolha de um ídolo. "Quero estar atento às palavras de Luís Figo, alguém que sempre admirei. Dentro do futebol, não só como atleta, sempre se apresentou de uma maneira intelectual, a um nível diferente daquele a que estamos habituados", soltou, em jeito de conclusão.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/congresso-internacional-the-future-of-football/2017-04-26/e-um-orgulho-representar-um
Citar
"O SPORTING CP CONTRIBUI PARA UM FUTEBOL MAIS JUSTO"
Por Jornal Sporting
26 Abr, 2017
CONGRESSO INTERNACIONAL THE FUTURE OF FOOTBALL
Bruno de Carvalho deu o pontapé de saída na 3.ª edição do 'Future of Football', salientando a importância do congresso leonino no panorama desportivo

Casa cheia. Nem poderia ser de outra forma. Desta vez, não nas bancadas de Alvalade, mas no Auditório Auditório Artur Agostinho, também no reino do leão, onde arrancou esta quarta-feira a terceira edição do 'Future of Football', organizado pelo Sporting Clube de Portugal. O pontapé de saída foi dado pelo Presidente Bruno de Carvalho. E certeiro, a julgar pelos aplausos no final do discurso de abertura.

"Este congresso tem tido uma grande importância para o mundo do futebol. Vamos promover vários assuntos que merecem ser debatidos, tal como as academias de topo, a expansão das marcas, a importância do treino, entre outros. Temos também entre os oradores convidados treinadores que estão entre os melhores do mundo, como o nosso Jorge Jesus, técnico do Sporting CP, Fernando Santos, seleccionador nacional, e Francisco 'Pacho' Maturana, antigo treinador e seleccionador da Colômbia", começou por dizer o líder leonino, que aproveitou ainda a sua intervenção para comentar a actualidade desportiva. Neste caso, as novas tecnologias, um dos temas em discussão ao longo dos dois dias de actividades.

"É para nós um privilégio e responsabilidade podermos contribuir para esta indústria com as nossas propostas. O nosso papel não se resume ao que se passa dentro das quatro linhas. É dever dos clubes e agentes desportivos contribuir com mais propostas. Temos de ter um desígnio que deve ser defendido por todos: a verdade desportiva. Relativamente à introdução das novas tecnologias, ficamos muito felizes por a introdução do vídeo-árbitro ser uma verdade concreta a breve trecho, algo que defendemos há muito tempo. A final da Taça de Portugal vai já contar com essa tecnologia. Congratulamo-nos que a FIFA e a UEFA já defendam também esta introdução. Foi também com o nosso contributo que nasceram propostas e decisões para terminar com os fundos. Com isto, contribuímos para um futebol mais justo", explicou, antes de deixar uma mensagem a todos os presentes.

"Em meu nome pessoal e em nome do Sporting desejo-vos as melhores felicidades para este congresso", rematou.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/congresso-internacional-the-future-of-football/2017-04-26/o-sporting-cp-contribui