Dia de Eleições! (2017-03-04)

Eu e a minha filha chegámos à fila às 08:45 e ficámos logo à rasca porque era muito mais gente do que eu estava à espera e ela ia trabalhar

Mas à 09:00 notou-se logo que tinham aberto as urnas pois a fila começou a andar e bem

Ás 09:30 estávamos a entrar na acreditação cinco minutos depois estávamos de novo na rua tendo já votado os dois

Achei tudo super bem organizado e muito profissional

Vivendo em Lisboa pago as cotas na Loja Verde para o ano todo, talvez isso tenha ajudado pois a acreditação na parte do computador foi instantânea o que demorou mais tempo foi encontrarem o nome no cardápio

:mrgreen:
Mais que Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho é o meu Presidente!
o que demorou mais tempo foi encontrarem o nome no cardápio
Pois foi, a mim igual, teve mais de 1 minuto a procurar o meu nome no caderno eleitoral, o que multiplicado por 20mil pessoas dá uma boa perda de tempo. Não entendo qual seria o problema de fazerem essa verificação em computador, procuravam logo o nome, metiam a setinha e nem 5 segundos. Era um tempo que era logo poupado na zona que limitou tudo o resto (exceptuando a fila para os novos sócios que estava demorada pelo que me contaram, quando lá fui parecia vazia)
O momento #bardamerda para quem não assistiu:

Essa conversa do bardamerda foi completamente desnecessária e desajustada no ambiente de festa que se vivia e ainda por cima ele referiu-se a todos os que não são do SCP, quando na sequência do discurso quereria seguramente a dirigir-se aos comentadores.

De qualquer forma essas bocas de gosto duvidoso são habituais nele e fazem parte da sua forma de estar, portanto temos de nos habituar a elas. Não gosto do estilo, mas se todos os defeitos dele forem esse, por mim vivo bem com isso.

Eu estava a acompanhar o discurso dele e quando ouvi aquilo percebi logo o que é que vinha a seguir: Horas e horas em todos os jornais e TV's deste país a discutir o bardamerda como se aquilo tivesse sido uma declaração com algum interesse ou importância, mas já nada me espanta, pois um dia destes ao passar pela cmtv estavam dois marmanjos e duas marmanjas a discutir o facto de Cristiano Ronaldo ter passado um sinal vermelho quando saia do Estádio do Bernabeu, aparentemente com a conivência da polícia que estava no local. Enfim.

Curioso é que quando o BdC fez as declarações que podem ler na página do Record em anexo toda a gente assobiou para o lado e fingiu não ter dado por nada. Porque será que os senhores comentadores e jornaleiros deste país não se atrevem a mexer neste assunto?

Imaginem que aquilo se tinha passado em Alvalade com um empregado do Presidente do Sporting elevado à categoria de Director no Clube. Ui! Não descansavam enquanto não o metessem na cadeia.
« Última modificação: Março 07, 2017, 14:53 pm por to-mane »
O sócio n 4 do nosso clube, maria de lurdes borges castro, mesmo com problemas de saúde, veio de ambulância, de propósito votar a alvalade no passado dia 4 !! Incrível.. :o ainda falou também com o nosso presidente nesse dia.. Enorme senhora.. :clap:
O sócio n 4 do nosso clube, maria de lurdes borges castro, mesmo com problemas de saúde, veio de ambulância, de propósito votar a alvalade no passado dia 4 !! Incrível.. :o ainda falou também com o nosso presidente nesse dia.. Enorme senhora.. :clap:

:venia: :venia: :venia: :venia: