Arbitragem em Portugal

Assim de cabeça, e por ser muito novo em comparação com os foristas, tais como o Rui Trindade, lembro-me de nos f*** em 4 campeonatos em especifico (fora os que nos roubaram com a validação da "liga experimental"), e que são:

2004/2005, 2008/2009, 2013/2014, 2015/2016.

Assim de repente, só!

Francisco Stromp disse um dia: " O Sporting não se deve sentir honrado por nós aqui jogarmos! Nós é que nos devemos sentir-nos honrados por vestir a camisola do Sporting!"
Eu lembro-me de todos os campeonatos desde 99/00 e tenho algumas recordações antes disso, mas pelo que me vem à memoria fomos violentados em 98/99 com o Jozic como treinador

Sent from my MI 5 using Tapatalk

Então e a famosa mão do Ronny da época de 2006/2007 que nos roubou o campeonato para o porco.

O pior é que é tudo arquivado apitos vermelhos, dourados, vouchers, fruta, porta 18, etc. etc. A verdade desportiva é uma fraude e depois quando o campeonato já está decidido "beneficiam-nos" num jogo qualquer para dizer que somos iguais a eles.

E assim quando propomos o vídeo árbitro gozam connosco e assobiam para o lado. O certo é que dá muito jeito ter uma máquina de comunicação a trabalhar para nós a produzir estórias como nos interessa...

É o sempre conto clássico de andam a perseguir o boifica, estão a prejudicá-lo, roubaram 20 pénaltis num só jogo, apenas os vermelhos estão a jogar pelo título, e tantas, tantas mentiras com que poluem a comunicação social de forma descarada e impune.

E quando um representante do nosso SPORTING põe a nu estas mentiras, começam com uma campanha suja para desacreditá-lo, insultam e usam os seus comentadeiros para despejar toda a verborreia contra quem conta a verdade. Fazem sempre um enquadramento de um sportinguista ressabiado que tem inveja do boifica.
Herói neoliberal – Entende-se como sendo o individuo que usufruindo dos benefícios do estado social,
opta por esquemas de fraude e evasão fiscal em prejuízo do bem comum.
Convido todos os Sportinguistas a ver este video ja com uns belos anos mas que e sempre actual...

:cartao: :cartao: :cartao:

Há coisas que nunca mudam, estes palhaços só nos ganham respeito quando levarem um tratamento "à lá colombo"...
Eu lembro-me de todos os campeonatos desde 99/00 e tenho algumas recordações antes disso, mas pelo que me vem à memoria fomos violentados em 98/99 com o Jozic como treinador

Sim, foi o ano que fizemos um jogo de luto pela arbitragem (Sporting Académica).
A Carolina Salgado foi ao Bella Guttmann dos fruteiros.
Convido todos os Sportinguistas a ver este video ja com uns belos anos mas que e sempre actual...

Há coisas que nunca mudam, estes palhaços só nos ganham respeito quando levarem um tratamento "à lá colombo"...

Carlos Severino a fazer a peça e respectivos comentários. E a afirmar com todas as letras aquilo que hoje em dia ninguém tem coragem de dizer. E se há coisa que me faz confusão é isso também.

Carlos Severino a fazer a peça e respectivos comentários. E a afirmar com todas as letras aquilo que hoje em dia ninguém tem coragem de dizer. E se há coisa que me faz confusão é isso também.

Pois tens razao mas a mim nao me faz confusao nenhuma sabes porque? Porque esta tudo controlado por eles so poem a comentar que tem influencia da famosa cartilha
E esta a atitude da comunicacao social em relacao ao SCP outro video ja antigo mas nao vejo mudancas na atitude da comunicacao social. Paulinho Santos da um murro ao Acosta riem-se depois o Acosta muito bem acaba com o Paulinho partindo-lhe o focinho- Acosta agora nao esteve nada bem ou seja 2 pesos 2 medidas para os porquinhos da comunicacao social

E esta a atitude da comunicacao social em relacao ao SCP outro video ja antigo mas nao vejo mudancas na atitude da comunicacao social. Paulinho Santos da um murro ao Acosta riem-se depois o Acosta muito bem acaba com o Paulinho partindo-lhe o focinho- Acosta agora nao esteve nada bem ou seja 2 pesos 2 medidas para os porquinhos da comunicacao social

Sempre que vejo esse vídeo não consigo evitar um sorriso. Que falta que nos fazem hoje em dia jogadores como o Acosta. Que raça, aliado a uma qualidade acima da média.
Assim de cabeça, e por ser muito novo em comparação com os foristas, tais como o Rui Trindade, lembro-me de nos f*** em 4 campeonatos em especifico (fora os que nos roubaram com a validação da "liga experimental"), e que são:

Assim de repente, só!

Tenta procurar informação sobre os anos 90, vídeos, artigos...etc...

Os anos 90 foram um festival...

Assim de repente, só!

Tenta procurar informação sobre os anos 90, vídeos, artigos...etc...

Os anos 90 foram um festival...

Olha que esta década de 2010 para cá não lhes fica a dever muito... no campo.

Fora dele já os passou há muito.
"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
 :offtopic:

"CD instaura processo para averiguar apoio às claques

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol instaurou um processo disciplinar ao Benfica por alegado apoio a claques não legalizadas, na sequência de uma queixa apresentada pelo Sporting contra o clube encarnado; em que pedeiu recorde-se, a interdição do Estádio da Luz.

O processo seguiu para a Comissão de Instrução e Inquéritos da Liga."
Fonte: abola

La para 2020 haverá decisões... isto se não prescrever entretanto, que a malta já sabe o que a casa gasta...
Saudações leoninas

Nunca vi o Sporting ser tão gamado como em 98/99. Valeu literalmente tudo. E nem jogávamos mal à bola. Saudades Krpan.

A filha de putice que nos fizeram com o Sá Pinto em 97 quando ainda estavámos a lutar pelo titulo, a mão do Ronny, que o @SportSimpatizante falou, em 2006/07, a bola no peito transformada em mão na área do Lucilio na final da taça da liga e a dupla mão do Pizzi, que era falta até no voleibol, já este ano no dérbi são as mais escabrosas que me lembro assim de cabeça.

Assim de repente, só!
Eu sou do tempo em que jogamos com braçadeiras negras em forma de protesto. Ainda assim, o jogo que mais raiva me deu foi a ojeriza de 2008-09 com o brilharete do Lucílio Batista. Foi o maior ESCÂNDALO, pelo menos, do séc. XXI. Eu teria partido aquela espelunca inteira!!
Soares Dias... Vermelho ao Adrien/agressão do Bob Marley perdoada

Nunca vi o Sporting ser tão gamado como em 98/99. Valeu literalmente tudo. E nem jogávamos mal à bola. Saudades Krpan.

A filha de putice que nos fizeram com o Sá Pinto em 97 quando ainda estavámos a lutar pelo titulo, a mão do Ronny, que o @SportSimpatizante falou, em 2006/07, a bola no peito transformada em mão na área do Lucilio na final da taça da liga e a dupla mão do Pizzi, que era falta até no voleibol, já este ano no dérbi são as mais escabrosas que me lembro assim de cabeça.
E o roubo nas meias da taça no Dragão em 05/06 ? Alguém se lembra?
Estamos a ganhar 1-0 no prolongamento e entretanto o Raúl Meireles cospe na cara do caneira, este vai fazer queixa ao arbitro é expulso e é marcada falta contra nós.
Falta que dá origem ao empate do Porco. Que depois vence nos penaltis.
Relativamentge ha arbitragem para o derby , eu se fosse dirigente do Sporting deixava ja com antecedencia um  recado ao Soares dias , sim claro numa tentativa clara de o pressionar , ainda nao se esquecemos do golo contra o boavista anulado , e o golo que deu o empate ao guimaraes !!
E claro em muitos outros jogos , sempre contra nos !!

Mas somos sempre comidos de cebolada , provavelmente ira ser novamente , as vezes quando deveriam estar calados falam, relativamente a esta materia tudo o que se disser sobre os arbitros e sempre pouco .
Deixo aqui a minha opinião sobre os 3 lances que o benfica se queixa:

- não há penalti sobre o Grimaldo (há ali um toque do Schelotto, que se pôs muito a jeito, mas o espanhol conseguiu aguentar, atirando-se para o chão quando viu que já não dava mais)
- não há penalti sobre o Lindelof (o BCésar não é obrigado a saltar...)
- há penalti sobre o Rafa (aquela mão do William sobre o Rafa, desequilibra-o completamente)
Alguém tem um resumo do jogo com todos os lances polémicos, para ambos os lados?
Eu não vi o jogo e até agora vi os lances do Grimaldo, Lindelof e Ederson. Na minha opinião:
Lance do Ederson é penalti mas ficou vermelho por mostrar
Lances do Grimaldo e Lindelof são penalties por assinalar.

Estranho muito estes penalties. Algo se passa. Em todo o caso, preferia de longe que os tivessem assinalado.
Se bem que revendo agora o lance do Grimaldo com o Schelotto ... fico com duvidas.

E o árbitro não deu vermelho ao Ederson porque este não ficava enquadrado com a baliza, penso que foi esta a sua leitura.