Futsal 2016/2017

Procedimento meramente para a fotografia

O João Matos não renova o João Matos é da casa

:mrgreen:
Mais que Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho é o meu Presidente!
Escrevi isto no orgulho leonino sobre o atleta:

Como atleta não é o mais talentoso, diria mesmo que o João é 80% garra e 20% talento.

Mas a verdade é que á poucos jogadores com tanta garra no futsal e capacidade de sacrifício como o João.
E face a essas qualidades quando no processo defensivo é preciso arregaçar as mangas, o João dá o exemplo aos seus colegas(talvez por isso a braçadeira lhe assente tão bem).

Nessa faceta do jogo é um atleta imprescindível.

De acrescentar a isso o seu caracter, é um exemplo para muito boa gente nesse aspecto.

O verdadeiro capitão.

Boa renovação  :clap:
Fui à loja verde hoje e reparei que há lá uma data de camisolas do futsal assinadas pelo plantel à venda para quem estiver interessado.  :great:
Excelente noticia a renovação  :clap:

Ele acabava contrato?

Ele e o Djô renovaram em 2015, sem se anunciar a duração dos contratos ... sabe-se agora que o João foi por 2 épocas .... 
Sorte e competência nossa, de termos o melhor fixo nacional. :clap:

Essencial desde que o Nuno chegou.
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Parabéns ao João Matos pela renovação!

:venia: :victory: :venia: :victory:
Sporting o Maior Clube do Mundo!
O jogo contra o Modicos terá transmissão?

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

Não
Parabéns Capitão

:clap:

Não
Não percebo qual o critério da tvi! Vão transmitir o jogo dos lampiões com o último ou penúltimo e não transmitem um jogo entre duas das melhores equipas do campeonato?!

Não
Não percebo qual o critério da tvi! Vão transmitir o jogo dos lampiões com o último ou penúltimo e não transmitem um jogo entre duas das melhores equipas do campeonato?!

Não tem a ver com critérios da TVI...
Esta época não há transmissões do Modicus em casa, porque ao contrário dos anos anteriores eles não aceitaram ir jogar para outro Pavilhão com condições para transmissões televisivas...   

Não

Não tem a ver com critérios da TVI...
Esta época não há transmissões do Modicus em casa, porque ao contrário dos anos anteriores eles não aceitaram ir jogar para outro Pavilhão com condições para transmissões televisivas...
Ok, não sabia disso. Mas é pena...
Obrigado

Não
O pavilhão do Modicus é uma caca para transmissões, tal como já foi dito este ano não mudam de pavilhão, mesmo assim já houve transmissões no pavilhão do Modicus noutras épocas não seria novidade mas até percebo por muito que também quisesse ver o jogo embora a minha maior preocupação seja que ninguém se lesione , também para interromperem o jogo para mostrarem claques  não vale a pena, no último jogo foi uma vergonha meterem o jogo no canto para dar claques num cortejo.
O Marcão também renovou !  :mais: :mais: :mais:
Melhor redes da Liga de longe, muito boa renovação. :mais:
JMatos, Marcão e outros ainda hão-de renovar/ vir. Tenho a certeza que ficaremos ainda mais fortes.
Bora Sporting :victory:
O que se falou do marcao aqui no ano passado durante os jogos com o braga, e o homem depois só defendeu tudo na final com os lampiones.

Goste-se ou nao da pessoa e o que fez enquanto era adversario nao se esquece, agora no plano desportivo tem sido indiscutivel o valor que tem para a equipa.
"SERVE QUALQUER UM"

Não
O pavilhão do Modicus é uma caca para transmissões, tal como já foi dito este ano não mudam de pavilhão, mesmo assim já houve transmissões no pavilhão do Modicus noutras épocas não seria novidade mas até percebo por muito que também quisesse ver o jogo embora a minha maior preocupação seja que ninguém se lesione , também para interromperem o jogo para mostrarem claques  não vale a pena, no último jogo foi uma vergonha meterem o jogo no canto para dar claques num cortejo.

Só existiram transmissões do Pavilhão do Modicus no ano em que a SIC transmitia os jogos ... não sei porquê eles aceitavam transmitir de lá, ao contrário da RTP nos  anos seguintes e da TVI neste.