Sugestão e Análise de Jogadores que NÃO apareceram nos media - parte 2

zofo e 4 Visitantes estão a ver este tópico.

Conheço perfeitamente o caso do Araujo, pois sigo-o de perto desde os tempos do Barça B. Sugeri-o vezes sem conta por aqui naquele ano brilhante dele (o mesmo para o Borja Bastón).

Só quem não acompanhou o tipo de futebol jogado de uma para outra época é que pode achar estranho que não tenha rendido. É este o problema de apenas se olhar para os números, ignorando-se tantas vezes as características individuais dos atletas e a forma como estas, por vezes, chocam de frente com as colectivas e modo de jogar da equipa.

ps: comparar a atitude competitiva dele com o Teo não faz o mais pequeno sentido.

De que ano brilhante é que estás a falar? No Barça B?

Não, no Las Palmas.

Qual e a tua opiniao @VeDrIx ?

Como disse anteriormente, parece-me estar a despontar. Sou suspeito e nao vejo um jogo dele desde o Las Palmas em 2015/16.

E sim, tambem como disse, nao me parece que padeca dos mesmos males que o Teo.

Como disse, sugeri-o muita vez, portanto tenho de gostar ne :P

Acho-o um jogador muito parecido ao Teo, no género de movimentações, mas consideravelmente mais rápido, mais lutador e melhor rematador. Continuo a achar que é das melhores opções para o lugar de 2º avançado no nosso tipo de jogo, no binómio custo/qualidade.
Eu acompanho o Araújo desde os tempos em que apareceu no Boca. Sempre achei estranho que um jogador com as suas condições técnicas e com o hype que tinha na altura praticamente não tivesse oportunidades na equipa principal. Passou por vários planteis e treinadores mas só conseguiu evoluir nas Canárias.

Neste sentido, ao ver as histórias que teve extra-futebol no Las Palmas, juntei um pouco as peças e concluí que não foi mais longe do que prometia por questões psicológicas, por dize-lo de alguma maneira.
Companheiro para o Bas...

0 Ídolos ! O nome na frente da camisola é infinitamente mais importante que o detrás ! Um verdadeiro leão só baixa a cabeça para beijar o símbolo que traz ao peito !
Não o acho o mais interessante que lá anda. É interessante, mas há lá mais.  :mrgreen:
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Não o acho o mais interessante que lá anda. É interessante, mas há lá mais.  :mrgreen:

No Barça B ou no Málaga ? Não fiques pelas meias palavras. Desbronca-te !
0 Ídolos ! O nome na frente da camisola é infinitamente mais importante que o detrás ! Um verdadeiro leão só baixa a cabeça para beijar o símbolo que traz ao peito !

Quando sugeri aqui o Battaglia que acho um 8 com grande potencial...alguem aqui referiu que a minha aposta não tinha muita validade e enumerou o Pablo Fornals do Málaga e depois de seguir com mais atenção, constatei que o jogador era uma excelente alternativa ao Adrien.
Marcou ontem 2 golinhos. 18 aninhos e muito futebol naqueles pés:

Ritsu Doan

http://www.zerozero.pt/player.php?id=456606

Também na senda do Ritsu Doan, um possível futuro segundo avançado (ou Ponta de lança) de 20 anos muito interessante:

Yuma Suzuki

http://www.zerozero.pt/player.php?id=463724

Por fim, um jogador que me apareceu enquanto andava nas apostas e que me pareceu bem interessante, mesmo tendo eles levado 3 do Malmö. Tem apenas 17 anos.

Sead Haksabanovic

http://www.zerozero.pt/player.php?id=456746

Para acabar, uma "menção de honra" para a equipa do Nordsjaelland. Conseguem apresentar consistentemente 11s iniciais com apenas 1 ou 2 jogadores acima dos 23 anos de idade (que normalmente é o lateral esquerdo e capitão Mtiliga com 36 anos). De resto, um conjunto jovem com jogadores muitíssimo interessantes como o já conhecido Marcus Ingvartsen, mas também o Emiliano Marcondes (grande jogo o último que fez), Mads Petersen, Stanislav Lobotka, o Andreas Maxso que já foi 1 vez ligado ao nosso interesse, e o guarda-redes Rúnar Rúnarsson entre outros. Em jogos oficiais não perdem à 7 jogos. Uma equipa a rever sem dúvida.

No Málaga. Têm tipos interessantes.  :mrgreen:

Ok. Logo de entrada, o Fornals. Por 10 milhões, máximo. Para mim muito mais interessante que o Sansro. O Ontiveros e o Jony Rodriguez também são interessantes. Logo abaixo do Sandro. O Llorente também não é mau, hoje fez um belo jogo (melhor que a dupla Mangala & Garay).

@de_nunes, penso ter sido eu a trazer o nome do tipo. Eu falei dele, não sei se mais alguém falou. Não me  lembro de ter dito isso em oposição ao Battaglia.

De qualquer forma, se assim foi, de certeza não disse que a sugestão não tinha validade. Uma coisa é achar que o Battaglia não é grande coisa e que para dar 5 por ele, mais vale 10 pelo Fornals, um tipo capaz de substituir o Adrien sem perda de qualidade a médio e longo prazo. Coisa que não acredito que o Battaglia faça. Outra é achar que outras opiniões não são válidas.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
O Sead é excelente. Uma das minhas promessas favoritas...

Se o Adrien sair gostava de tentar o Aranguiz numa contratação à Bas Dost.
O Llorente também não é mau, hoje fez um belo jogo (melhor que a dupla Mangala & Garay).
Também gosto do Llorente
Há um Llorente que gostava de ver no SCP, mas é o irmão desse que está no malaga.  >:D

http://www.transfermarkt.pt/marcos-llorente/profil/spieler/282411

"That lassie got glassed, and no cunt leaves here till we find out what cunt did it!"

No Málaga. Têm tipos interessantes.  :mrgreen:

Ok. Logo de entrada, o Fornals. Por 10 milhões, máximo. Para mim muito mais interessante que o Sansro. O Ontiveros e o Jony Rodriguez também são interessantes. Logo abaixo do Sandro. O Llorente também não é mau, hoje fez um belo jogo (melhor que a dupla Mangala & Garay).

@de_nunes, penso ter sido eu a trazer o nome do tipo. Eu falei dele, não sei se mais alguém falou. Não me  lembro de ter dito isso em oposição ao Battaglia.

De qualquer forma, se assim foi, de certeza não disse que a sugestão não tinha validade. Uma coisa é achar que o Battaglia não é grande coisa e que para dar 5 por ele, mais vale 10 pelo Fornals, um tipo capaz de substituir o Adrien sem perda de qualidade a médio e longo prazo. Coisa que não acredito que o Battaglia faça. Outra é achar que outras opiniões não são válidas.

Tudo bem...sou apologista de contratações de jogadores como o Pablo Fornals (jovens, com qualidade para jogar já e no futuro ainda evoluirem mais, e claro alguem que ainda tem objectivos desportivos e não como Aquillanis desta vida)logo é preferível fazer 3 (se possível) contratações deste género do que 14 ou 15 e depois não se aproveitam 3.

O Super Slim é o exemplo perfeito, foi bem vendido, era um jogador fundamental, investiu se forte numa solução com capacidade de colmatar a sua venda.
Nani
E dois bons laterais...haidara para a esquerda e foulquier para a direita
Nani

Concordo com os laterais...o Nani, alem de um vencimento astronómico, a nível desportivo não teria grande desempenho!
Nani

Concordo com os laterais...o Nani, alem de um vencimento astronómico, a nível desportivo não teria grande desempenho!
O nani claro seria so numa boa oportunidade de negocio... apesar de achar que precisamos dum extremo, mas concordo que arranjamos melhor
Tosic ou ghezzal eram boas opcoes que acabam contrato segundo o tm
Ali kaldrim para lateral tmb era bom
E ainda temos algumas opções mas que devem ganhar muito
Extremos só:

- Castilejjo do Villareal ou o Kamano do Bordeaux.

O Nelson Semedo se ontem tem levado com o kamano no lugar do chuta chuta não brincava tanto!
Não me parece que o Nani volte tão cedo. Deve estar a gozar de um grande ordenado.
Acho que o Sporting tem 4 posições prioritárias:
Lateral esq., lateral-direito avançado e médio centro vulgo 8.
Propunha

LE: Guilherme Arana
LD:Zeca (santos) Williams (internacional) Fagner
AV: slimani , Niang
MC: marcone
Eu também acho que precisamos de um grande extremo esquerdo.

O Joel vai sair, o Bryan e o Bruno Cesar são insuficientes para um candidato, o Podence conta para Jesus como SA, sobra apenas o Gelson e três jovens que nem sabemos se Jesus conta com eles, Matheus, Iuri e Geraldes.

Agora se ficarmos com o Bryan e o Bruno, o caso muda de figura. Infelizmente.

Enviado do meu PLK-L01 através de Tapatalk