Mensagens recentes

Páginas: 1 2 3 ... 10 Próxima »
1
Desde que o velho teimoso do Jesus chegou ao Sporting que o planeamento das épocas é horrível.

Traz-se muitos jogadores, muitos deles pagos a peso de ouro e em quase nenhum deles tem qualidade para o Sporting.

E para justificar o dinheiro que gasta nesses jogadores empresta ou manda para a b os jogadores da formação, mesmo tendo estes mais qualidade, muito mais potencial e representarem muito menos gastos para o clube.

Temos uma abordagem limitadíssima ao mercado com as contratações a passaram quase exclusivamente por jogadores que passaram pela liga portuguesa (principalmente ex-jogadores do Sporting e ex-jogadores dos lamps), antigos fetiches do Jesus e brasileiros e argentinos.

Isto tudo é fácil de confirmar quando o diretor do departamento de scouting é o Manuel Fernandes, belo tacho que o amigo Jesus lhe arranjou.

Se o velho teimoso continuar no Sporting vamos continuar com planeamentos péssimos e muitas e horríveis contratações e consequentemente, muito provavelmente, mais um ano sem ganhar nada.

Por mim o tempo do Jesus no Sporting acabou.

Belo tacho que os Sportinguistas lhe arranjaram, quando andaram a chorar pelo homem quando andava em plena tv ofender o Sporting isso sim.

Uma contratação aplaudida, diziam que o homem conhecia bem o futebol, a única coisa que ele conhece é o vinho.

O grande responsável pela vinda do Manuel Fernandes é o Jesus, não tenho dúvidas disso.

O Manuel Fernandes foi contratado pouco tempo depois da chegada do Jesus ao clube.

Depois da contratação do Jesus saiu várias vezes na imprensa que o Jesus queria o Manuel Fernandes com algum tipo de papel na "estrutura".

O Manuel Fernandes já por várias vezes defendeu o Jesus publicamente.

O Jesus e o Manuel Fernandes jogaram os dois juntos no Sporting.

A contratação do Manuel Fernandes tem o dedo do velho teimoso, que como não quer saber do scouting para nada já que acha que sabe tudo sobre contratações, deu este belo tacho a alguém que de scouting não percebe nada.

Depois vemos esta abordagem limitadíssima ao mercado, com muitos jogadores e quase todos sem qualidade para o Sporting, porque o mestre acha que sabe tudo e que não precisa de ajuda e opinião dos outros.

Até pode ter sido a pedido do Jesus, mas acabou por ser aceite pelo Presidente e mais importante que tudo, aceite pelos adeptos.

Aceitaram como se fosse o filho a retornar a sua casa, depois de ter passado 2 anos a debitar esterco em plena TV ofender o clube. Grande culpa disso é dos próprios Sportinguistas que aceitaram isso.
Aceitarem o quê @Matías Fernández ?

Não têm de aceitar, nem deixar de aceitar. Assim como Otávio Machado, Manuel Fernandes retornou ao clube por imposição de JJ.
Depois do episódio do salário com o presidente e ter-se aliado a GL, a minha consideração pelo ex-atleta é praticamente nula.

Não vi ninguém se regozijar com a sua vinda. Simplesmente, assim como o Otávio, tivemos  e temos de os suportar. 
2
não vou adiantar porque em janeiro garantiram-me um nome que não chegou a vir, que segundo a fonte estava fechado.

portanto, quando surgirem notícias de jogador africano, central, 20 anos, será esse.

... e começa a saga.

Um central de 20 anos.

É exactamente o que precisamos, para comaltar uma das lacunas principais da equipa A.  :lol: :mrgreen:

Então não é para mandar embora o Douglas e o Rúben Semedo, que até já nem conta ? :mrgreen:

O Semedo? :eh:

O Douglas já nem devia ter vindo...

E para que raio contratámos o André Pinto já agora? :inde:
3
Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes / Re: Lampionices - Parte V
« Última mensagem por Mocito em Hoje às 01:42 »
" vês, não quiseste acreditar que o bella gutman é meu amigo.." e agarrei a nota.. :rotfl:

" nunca mais faço apostas contigo. Vai te f**** mais esse gajo. Aqueles putos fizeram me perder 50€.." e saiu disparado porta fora.. :rotfl:

E aqui está a prova que a ganhei mesmo: na minha mão!!

Vamos agora beber aqui umas minis e assim.. Alguém é servido?
Opá f****sse, isto é épico.

São mesmo burros estes lampiões.
4
O Cédric, por exemplo, é um lateral que defende bem, na minha opinião.
5
Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes / Re: Lampionices - Parte V
« Última mensagem por bgomes em Hoje às 01:41 »
Qualquer lampião chega la e faz o que quer?

Está bonito.
6
Transferências e Prospecção / Re: Preparação época desportiva 2017-2018
« Última mensagem por RM80 em Hoje às 01:40 »
O Ben arfa é sonhar muito alto mas sim era provavelmente estrela por cá.

Agora se tivéssemos como médios alas o Gelson e o ben arfa e à frente deles um Alan Ruiz, os 2 do meio campo tinham que ser super homens para aguentar o barco
7
Mas estes m***** da J.L não defendem a área deles?
8
Jogos e Jogadores / Re: Francisco Geraldes
« Última mensagem por Yarn em Hoje às 01:38 »
Na B tem sido razoável, mas o que vejo não chega para a A, no entanto, espero que tenha oportunidade de se mostrar.

Não chega para a A? ??? Antes pelo contrário tem qualidade muito acima para ser jogador de equipa A. Até arriscava em algo que sei que nunca irá acontecer pois o JJ nunca ía nisso mas para mim borrifava-me de vez para o segundo avançado/apoio ao ponta de lança posição ocupada neste momento pelo Alan ruiz e ponha este menino a jogar como 10 puro. Ponha-o como pensador de toda a linha de ataque jogando entre os nossos médios e o ponta de lança.A inteligência e a qualidade neste menino aí nessa posição para fazer passes de ruptura para encontrar linha de passes para os nossos extremos e para o Dost era qualquer coisa de fenomenal. Á muito que não se vê ninguem a jogar com um 10 puro como antigamente,pois bem este menino tem toda a qualidade e mais alguma para ser um mágico nessa posição.
9
Conversas de Café / Re: Política Internacional
« Última mensagem por Chrystian10 em Hoje às 01:36 »
Que ganhe a Le Pen
10
Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes / Re: Lampionices - Parte V
« Última mensagem por gil94 em Hoje às 01:33 »
Comunicado
Citar
A Associação Juventude Leonina , Claque devidamente legalizada , vem por este meio esclarecer o que se passou com a coroa de flores de homenagem ao Marco adepto cobardemente assassinado por elementos de claques ilegais.
Acabado o jogo , a coroa foi colocada na fachada principal da nossa sede ( casinha ) junto aos símbolos da claque , ficou lá desde o termino do jogo. Até esta tarde , altura em que mais uma vez os cobardes passaram por lá e a puseram na zona onde as claques depositam o lixo para este ser levado pelas empresas que tratam deste efeito.
Podemos concluir que não bastando o que alguém fez ao nosso companheiro Marco na madrugada de sexta, o desrespeito pela sua memória ainda continua, desrespeito não só nesta atitude lastimável mas também nos vários comentários de alguns adeptos de outros clubes inaceitáveis depois de tudo o que se passou , ainda haja esta atitude provocatória por parte de outros adeptos , não respeitando Marco , nem a sua família, atitudes que já começaram no jogo , ao não ser respeitado o minuto de silencio, demostrando o tipo de pessoas que são.
Em Itália e em toda a Europa, a memória de Marco foi respeitado por todos , desde os grupos amigos , ate aos grupos inimigos , demostrando bem o que é um ultra , ultras sim assassinos não !!!
A direção da Juventude Leonina desde o primeiro momento está em total sintonia com os irmãos da Fiorentina e estamos e iremos prestar auxílio no que for preciso.
Os assassinos em Portugal só tem uma cor!!


Obrigado
Páginas: 1 2 3 ... 10 Próxima »