[Telemóveis] Qual o actual, porquê, porque não... Qual o próximo?

Estou a ficar com receio da encomenda da gearbest. Está como expedido, não sei mais nada. Queria que chegasse para a próxima semana, senão vou ficar no "limbo", entre cancelar essa encomenda (se ainda possível), comprar outro, não comprar....

Estás tu, estou eu e pelo que li mais uns milhares de pessoas de há umas semanas a esta parte. A verdade é que os preços compensam muito na GB, mas um gajo fica com o coraçao nas mãos até ao fim e perde anos de vida com esta treta...

Se dantes já era chato, ultimamente está escandaloso. Eu tenho uma compra feita a 21/11 e nem admitida está pelos correos espanhois  :inde:

Mas também tenho um amplificador de sinal da Geek comprado na blackfriday, e esses nem tracking, nem respondem, nem nada, zero absoluto.

A conclusão é, uns não prestam e os outros não valem nada. E de certa forma acabamos por optar pelos mais baratos, mal por mal...
Eles nesta altura perto do Natal devem ter milhões de encomendas...
Por isso é que eu encomendei o telemóvel para a Maria no início de Novembro.
@Phillipric, diria que a tua encomenda chega esta semana. Eu encomendei uma semana antes e chegou esta semana, logo é o mais provável que esteja aí a chegar. Esta demora é natural, estamos em período natalício e o volume de encomendas é enorme, os atrasos acontecem. 
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
@Phillipric, diria que a tua encomenda chega esta semana. Eu encomendei uma semana antes e chegou esta semana, logo é o mais provável que esteja aí a chegar. Esta demora é natural, estamos em período natalício e o volume de encomendas é enorme, os atrasos acontecem. 
Pois, também suspeitei disso, mas como é para oferecer à minha esposa não queria estar a adiar a prenda no dia de Natal.
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
Pois, também suspeitei disso, mas como é para oferecer à minha esposa não queria estar a adiar a prenda no dia de Natal.
Houve feriados, pessoal que meteu férias, está tudo atrasado.
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
As encomendas da Gearbest andam a demorar cerca de 1 mês a chegar... Com feriados, etc é fazer as contas sempre por alto.
Como pedi a um colega para encomendar, penso que ele fez a encomenda entre dia 13/14 de Novembro.
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
Encomendas vindas da China nesta altura é complicado. Pode demorar mais de mês até.
Estou na mesma situação que vocês, mas sinceramente como não tenho muita pressa não estou preocupado. Comprei um xiaomi mi a1 na blackfriday por 188 euros para substituir o iphone 5 que tenho (anda com alguns problemas, câmara traseira não funciona e bateria super viciada) e só estou a contar que chegue a casa lá para Janeiro.
É mais a ansiedade para ver como é o bicho e se me dou bem com ele, mas enfim desde que chegue cá em condições e num prazo "aceitável" tudo bem, caso contrário é abrir disputa na paypal.
Já estou a contar com desilusão.
Eu comprei um Umidigi S2 Pro em pré-venda na Gearbest.

Estava previsto ser enviado a partir de 13 de Dezembro.

Foi enviado pela Gearbest no dia 9 de Dezembro e já está como admitido pelos Correos espanhóis.

Já agora, a melhor maneira de seguir o envio:

https://geartrack.hdn.pt/
Para ajudar à festa, greve dos CTT quinta e sexta feira...
 encomenda feita a 30 novembro
a 12 de dezembro pedi informações sobre a encomenda, responderam rapidamente
The Holiday season is coming and we wish you receive your item(s) on time.

However, kindly note that this is peak season for the local post offices and shipping companies that may face a backlog with deliveries. We therefore warmly remind you to expect some delays during this time.
There may be delays before the tracking information is updated online as well.

Santa Claus has also informed us that he too is overwhelmed this time of year and might be delivering some presents a little late. 

a ID é da Seur, ainda não sei onde pára a encomenda
Já estou a contar com desilusão.

O que diz o tracking?
Que já foi expedido, mais nada. Já há algumas semanas.

Foi enviado pela Gearbest no dia 9 de Dezembro e já está como admitido pelos Correos espanhóis.

Depois pds dizer o que achas do telemóvel? tou a pensar mandar vir um desses também.

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul

Depois pds dizer o que achas do telemóvel? tou a pensar mandar vir um desses também.

Já tinha mandado vir uma para a Maria. Mas é o S2 e não o S2 Pro.

Ainda não mexi muito nele mas parece-me bastante bom para o preço.

E o facto de ter uma bateria excelente pesou muito na decisão.

Estou ansioso por testar o S2 Pro.
Sobre os timings de entrega, tenho uma encomenda vinda de Itália...que chegou no dia 19 á noite, está desde dia 20 para entrega pela DHL!!
Até a data nada!!!

Isto em Lisboa...Lidem.
Fim de prazo. Falta saber quantos mais dias depois do natal irá demorar.