Maus actos de gestão é continuarmos a contratar treinadores que não são suficientemente bons para conduzir o nosso grande Sporting e esperar que não sejam despedidos porque "é um mau acto de gestão".
Fartei-me de Domingos há já umas semanas atrás, da sua postura de anjola e de "senhoreca" que não me agrada minimamente. Não estou a por em causa que foi bom ou mau contratar Sá Pinto, a questão aqui não é essa. Admitir um erro é bem melhor do que insistir nesse erro e Domingos (volto a frisar que claro que não concordo com todas as questões que rodearam o seu uso como bandeira eleitoral e a forma como saiu do Sporting) foi um erro. Todos os contrasensos que cometeu enquanto dirigiu a equipa, a má gestão, a própria falta de comunicação que me pareceu começar a existir, a atitude de deixa andar, é tudo culpa dos outros, dos árbitros, do relvado, dos jogadores, das lesões, do dirigente, do poste, do frio, da chuva e do raio que o parta e nada era culpa dele também me irritava sobremaneira.
Não estou triste, sinceramente não estou. Não estou confiante no nosso futuro, nem sei que esperar, mas estou sim mais esperançoso e a forma como Sá Pinto celebrou os nossos golos, a forma como 2 jogadores da formação entraram cheios de garra na partida, nos deram o empate, a forma como no final do jogo todos se juntaram, o facto de Sá Pinto acompanhar os jogadores no aquecimento, Schaars, substituído, subir ao relvado no final do jogo... sei lá, vi uma alegria diferente, um apoio constante aos jogadores, sem exageros, ponderado, sem ligar aos árbitros e mais preocupado em dizer: "bem, fizeste bem" ou "não fizeste bem, mas confiança, para a próxima sai" é importante, importante para mim e confio que muito importante para os jogadores.