Supertaça Europeia Real Madrid x Manchester United [8/8/2017 19H45 RTP1]

O prata sempre a lamber tomates... Alguém perguntava mesmo como tinha trabalho?

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

O Gareth Bale ainda acabará por perder o lugar no XI para o Marco Asensio. Que, por acaso, já vai justificando mais um lugar no XI que o galês.

Verdade, está uma sombra do que já foi.

Já agora, aquele meio campo do Real é um mimo, Kroos, Modric, Isco e o Casemiro para varrer.  :mais:

Já subiu para o degrau seguinte ao de "aprendiz", o Zidane ?   :mrgreen:  :mrgreen:
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Estes 2 que tão a relatar/comentar o jogo so podem ter andado a beber antes do jogo... é com cada bacorada :rotfl: :rotfl:
 O Gareth Bale ainda acabará por perder o lugar no XI para o Marco Asensio. Que, por acaso, já vai justificando mais um lugar no XI que o galês.

Verdade, está uma sombra do que já foi.

Já agora, aquele meio campo do Real é um mimo, Kroos, Modric, Isco e o Casemiro para varrer.  :mais:

Já subiu para o degrau seguinte ao de "aprendiz", o Zidane ?   :mrgreen:  :mrgreen:

Já... :twisted: :mrgreen:

Como dar a volta à marcação hxh do José a Kroos e Modric? Baixar o Isco e subir os outros dois, assim conseguiram construir o seu jogo e fugir às marcações. É a desvantagem de quando se faz marcações a hxh, muito mais eficiente quando a pressão é feito sobre o espaço. Mas o José prefere usar esta abordagem ao jogo e depois a equipa ressente-se quando o adversário muda a dinâmica.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
 Como é que o FC Bayern deixou o Toni Kroos sair?
 E depois foi buscar o Renato.  :lol:
Bill Shankly treinador do FC Liverpool (1959–1974)

"O clube pertence aos fãs que o apóiam. Os diretores estão lá apenas para assinar os cheques."
There's something really cool going on:
Kross is locating himself on a LWB/ LDM position, usually very free. Around min 7-10, Herrera started marking him, because Kross was too free.
Madrid are trying to drag one of United's CMs to create space, which is to be exploited by Isco making a diagonal. So Herrera needs to be very careful and use his intelligence as best as possible. Interesting stuff.

Aquilo que eu vi.
.l.
United e jogar futebol não?

Lado esquerdo não existe, lado direito é correr e cruzar, o Mkhitarian tem de ter mais bola, Pogba tem de tomar melhores decisões.

Defensivamente não tem havido grandes problemas, mas o Real ainda teve 2 situações além do golo, uma é falha do Darmian a acompanhar o Casemiro na bola parada e outra é Matic com muitas dificuldades para parar Modric e depois ninguém ataca a bola.

No golo parece-me fora de jogo, logo complicado falar em culpas.

Enviado do meu HUAWEI NMO-L31 através de Tapatalk

Uma das maiores pechinchas do século.

Aliás, tirando o Bale e o Ronaldo, que foram de facto contratações de números astronómicos, o Real tem jogadores TOP (I.e, melhores do mundo nas suas posições) em todas as posições a preços muito em conta. E isto tem maior mérito porque muitos deles já chegaram num período temporal em que os valores exigidos por qualquer meia-leca jeitoso ascendem a cifras completamente surreais. Aliás, até nas vendas o Real tem demonstrado uma astúcia negocial incrível para aquilo que, diria, sempre foi norma.
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi

Uma das maiores pechinchas do século.

Aliás, tirando o Bale e o Ronaldo, que foram de facto contratações de números astronómicos, o Real tem jogadores TOP (I.e, melhores do mundo nas suas posições) em todas as posições a preços muito em conta. E isto tem maior mérito porque muitos deles já chegaram num período temporal em que os valores exigidos por qualquer meia-leca jeitoso ascendem a cifras completamente surreais. Aliás, até nas vendas o Real tem demonstrado uma astúcia negocial incrível para aquilo que, diria, sempre foi norma.

O Casemiro 6 Mio€ , Marcelo 6,5 Mio€, Navas 10 Mio€, Carvajal 1,5 Mio€, Varane 10 Mio€ = 34 Mio€
Bill Shankly treinador do FC Liverpool (1959–1974)

"O clube pertence aos fãs que o apóiam. Os diretores estão lá apenas para assinar os cheques."
Obrigado zé por comprares o lindolol
Hoje com o CR7 em campo eras esmagado

Enviado do meu SM-G350 através de Tapatalk

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
https://socionumminuto.pt/
Mourinho faleceu para o treino desportivo há muito, só que ninguém lhe disse. Lembra-me o Artur Jorge.

Olha, golo do Real.

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk
« Última modificação: Agosto 08, 2017, 21:01 pm por FranciscoG »
:rotfl: Manchester
Grande jogada :clap:
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Fds Pogba e Lukaku :wall: :wall:

Enviado do meu HUAWEI NMO-L31 através de Tapatalk

80M por um falhanço destes, deus me livre.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
190M de euros a falhar este golo. :mrgreen:
190Ms.. Um manda à figura.. e o outro manda para fora do estádio  :lol: :lol:

Que jogo mais fácil para o Real Madrid assim  :wall: :wall:
2 falhanços inacreditáveis do Utd no mesmo lance. Lukaku e Pogba não fizeram o mais fácil.  :lol:
"Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida."
Francisco Stromp