Supertaça Europeia Real Madrid x Manchester United [8/8/2017 19H45 RTP1]

LOL a Malta da RTP a chora pelo VAR é lindo depois da campanha negativa que tem andado a fazer ao mesmo em Portugal
Casemiro a molhar a sopa. Pareceu-me ligeiramente adiantado.
O VAR não foi a jogo?
"Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida."
Francisco Stromp
Como é que a UEFA ainda não tem o VAR? Até pode ser legal mas f***-**, lol, isto é muito duvidoso.
LOL a Malta da RTP a chora pelo VAR é lindo depois da campanha negativa que tem andado a fazer ao mesmo em Portugal

Uns a chorar e o c***** do Bruno Prata a desvalorizar completamente...fdgp...
Sei que é "feio" um homem chorar, mas ontem chorei, de orgulho e de alegria por trazer no coração o amor ao Sporting Clube de Portugal! - AJG - 01JUN2015
Casemiro a molhar a sopa. Pareceu-me ligeiramente adiantado.
O VAR não foi a jogo?
Não há VAR nas competições da UEFA. Que rir.
O Real a encostar o ManUnited às cordas.
casemiro o jogador mais underrated de sempre.

desde q entrou na equipa a titular, têm limpo tudo :)
O Lindelol não vale um c******. Mais um barrete.
Que banho de bola. É um gosto ver o Real jogar, tanto jogador de classe numa só equipa.

O Casemiro, não sei se é de treinar com Isco e Modric, mas a verdade é que hoje em dia, só estou atrás do Kanté. Que evolução brutal.

Parabéns ao Zidane que transformou um conjunto de vedetas numas das melhores equipas do século.
O United não joga um c******, essa é que é essa.

Esse onze do United não é nada de especial. Dessa defesa só gosto do Smalling. O meio campo é forte.
Valencia?
Em termos físicos é muito forte mas nunca gostei muito dele.
Este United está ridículo.. Quem o viu e quem o vê... Nem sequer pressão fazem a não ser perto da área  :wall: :wall:

Gosto de ver os gajos da RTP a chorar pelo VAR depois de terem passado a Taça das Nações a chorar que era uma m****  :clap: :clap: :clap:
O United ataca com apenas dois jogadores? Que lol
Im pretty sure lindeloff is the worst cb we have currently

I don't give a shit that it was offside, that is some pretty poor defending by Lindelof, disappointing...

Lindelof is shit

Lord. I know it's early days and I trust Mourinho with defenders, but Lindelof has been dire this preseason.

If we're honest lindelof hasnt been good for us so far. I hope Im proven wrong but he seems to just not be very good.

https://www.reddit.com/r/reddevils/comments/6sfifh/match_thread_real_madrid_vs_manchester_united/?sort=new

O pneus é que se ri.
f***-** que burro este lukaku
Como é que alguém dá 100M pelo Pogba e não pelo Isco?
.l.
O mourinho se pudesse jogava com 11 trincos, tanto dinheiro deitado fora para acabar com uma defesa com o smalling e lindelof lol....
 O Gareth Bale ainda acabará por perder o lugar no XI para o Marco Asensio. Que, por acaso, já vai justificando mais um lugar no XI que o galês.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
 O Gareth Bale ainda acabará por perder o lugar no XI para o Marco Asensio. Que, por acaso, já vai justificando mais um lugar no XI que o galês.

Verdade, está uma sombra do que já foi.

Já agora, aquele meio campo do Real é um mimo, Kroos, Modric, Isco e o Casemiro para varrer.  :mais:

Casemiro, Kroos, Modric, Isco, Kovacic, Ceballos ... só para o meio-campo.

Ainda assim, acho que o Real perdeu muita profundidade de uma época para a outra sem a ter reposto. Ou repôs mas com matéria-prima de qualidade menor, acho que existe uma decalage notória entre Pepe e Vallejo, Danilo (que conseguia fazer as duas laterais) e Theo (mais o puto do Castilla), James e Ceballos, e entre Morata e Mayoral.

Sobretudo na questão do 9, o Real Já incorreu nesse erro de não contar com uma alternativa válida e depois andou à rasca. O Morata foi decisivo no último ano.

PS: ma boy, Casemiro.

Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.