Mundial Sub-20 2017

Não encontrei um tópico portanto publico aqui (acho que é o espaço correcto)

Serve o tópico para debater todos os assuntos relacionados com o Mundial Sub-20 deste ano, que começou hoje (20/05) e que decorre na Coreia do Sul
So much on my mind that I can't recline
Blastin' holes in the night 'til she bled sunshine
Caso interessante no Argentina - Inglaterra. Expulsão (justa) de Lautaro Martinez, um dos craques em campo, com recurso ao vídeo árbitro. O árbitro principal não viu uma agressão em rotação com o cotovelo, mas repôs-se justiça num intervalo de 45 segundos. E eu pergunto: como é que é possível estar contra o vídeo árbitro?

Quanto ao jogo, a Inglaterra venceu 3-0, jogando um futebol físico e directo, que os beneficia muito mais que o estilo latinizado que vinham copiando. Foram eficientes nas transições. A Argentina continua a ser decepcionante nestas competições, vários talentos mas colectivamente a equipa nunca funcionou. Resultado um bocado exagerado mas que premeia a competitividade dos ingleses, e o bom jogo do seu guarda redes (Woodman), ao contrário do redes argentino (muito mal batido no segundo golo) o que ajudou a fazer a diferença

Individualmente gostei de ver o Solanke (faz me lembrar o Benzema, pelo que dá à equipa além da finalização) e do Tomori (central tipo Bailly), enquanto na Argentina o jogador que mais gostei foi o central Foyth do Estudiantes. Os craques Ascacibar e Ponce tiveram uma exibição decepcionante
E calendário ? quando joga PT ?
O SCP É O NOSSO GRANDE AMOR................Força SCP

90 + 2 = Melão , olha a cabeça, olha a cabeça, olha a cabeça do lampião continua a inchar continua a inchar
México evita o escândalo com um golo na ultima jogada, vencendo Vanuatu por 3-2 (deixaram-se empatar quando estavam a ganhar 2-0). Tudo bem que os jogadores mexicanos são mais hype que proveito, mas este resultado roça o patético

Será Vanuatu a Islândia de 2017?  :twisted:

@Artur76 jogamos amanhã às 6 da manhã com a Zâmbia, campeão Africano. O calendário está no site da FIFA
Obrigado, calha bem estou no turno da noite sempre dá para ver o jogo ás 6h da manhã :great:

México evita o escândalo com um golo na ultima jogada, vencendo Vanuatu por 3-2 (deixaram-se empatar quando estavam a ganhar 2-0). Tudo bem que os jogadores mexicanos são mais hype que proveito, mas este resultado roça o patético

Será Vanuatu a Islândia de 2017?  :twisted:

@Artur76 jogamos amanhã às 6 da manhã com a Zâmbia, campeão Africano. O calendário está no site da FIFA
O SCP É O NOSSO GRANDE AMOR................Força SCP

90 + 2 = Melão , olha a cabeça, olha a cabeça, olha a cabeça do lampião continua a inchar continua a inchar
Às 11:55h é o Uruguai - Itália, jogo grande da fase de grupos
Perder com a Zâmbia. Peixe  :venia:
Engraçado ver num Mundial seleções como a Zâmbia e o Vanuatu. :lol:

Sem conhecer de forma profunda as outras seleções, duvido que hajam muitas seleções com mais qualidade individual que a nossa.
Sem conhecer de forma profunda as outras seleções, duvido que hajam muitas seleções com mais qualidade individual que a nossa.
Há. A França tem uma equipa de sonho, com a base dos campeões europeus sub19 do ano passado, onde se destacam nome como Lafont, Harit, Blas, Boscagli ou Saint-Maxime. Há também o Augustin, que derrete defesas neste nível; a Inglaterra tem um elenco super competitivo e com um futebol direto difícil de travar (destacam-se Solanke, Cook, Onomah e Woodman); a Itlia também é melhor (grandes craques o Orsolini e o lateral Dimarco.

Ainda há a Argentina, que é muito melhor individualmente mas funciona mal como colectivo, o Uruguai que já ouvi maravilhas mas não conheço, e a Alemanha, que é mais fraca que o habitual mas ainda assim forte.

Depois há os outsiders que normalmente se destacam a este nível, como as selecções africanas ou a Coreia. Várias equipas medianas têm um craque que as puxa para cima, por exemplo o Peñaranda na Venezuela ou o Zelalem para os EUA.

Esta equipa portuguesa tem piores jogadores e é muito pior orientada que a de 2015, não nos vejo a ir muito longe após passar a fase de grupos
« Última modificação: Maio 21, 2017, 12:28 pm por Vylela »
Autogolo sui generis no Inglaterra 1 - 1 Guiné

Jogo no geral fraco e pouco interessante, Inglaterra com mais bola mas pouco certeira (Armstrong é fraco). Maitland-Niles é um 8 de grande qualidade, sendo bem secundado por Lewis Cook. Os extremos são o habitual que se vê nas equipas jovens inglesas: rápidos, fraco critério com bola e capacidade de decisão, daqueles que atingem o peak aos 21 e a partir daí é sempre a descer
O puto do braga é claramente o melhor jogador da África Sul.

A Itália ganhou com naturalidade mas não prevejo que façam grande coisa neste mundial. Muita falta de imaginação no seu futebol...
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
O puto do braga é claramente o melhor jogador da África Sul.

A Itália ganhou com naturalidade mas não prevejo que façam grande coisa neste mundial. Muita falta de imaginação no seu futebol...
Concordo, bem mais talentoso que o Liam Jordan (que mostrou muito pouco sempre que o vi jogar).

A Itália limita-se um bocado aos rasgos do Orsolini. Barella hoje esteve apagado mas é capaz de muito mais
Portugal: Diogo Costa; Diogo Dalot, Jorge Fernandes, Rúben Dias e Yuri Ribeiro; Pedro Rodrigues, Miguel Luís e Bruno Xadas; Diogo Gonçalves, Xande Silva e Hélder Ferreira.
#SPORTINGsempre
#OSportingÉoNossoGrandeAmor
#SeguimosJuntosSporting
Em Alvalade todos de verde!
Quem sao os jogadores do sporting  neste mundial?
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS
Não jogamos a ponta de um chavelho...
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
O jornalista é o mesmo que armadilhou o JJ sobre o sonsovitoria na conferencia de imprensa.
#SPORTINGsempre
#SeguimosJuntosSporting

A jogar ATM só o Miguel Luis.

2 GR's que ambos no banco e Miguel Luis este jogo a titular.
#SPORTINGsempre
#SeguimosJuntosSporting
Com o Emílio não há milagres. O homem é tão bom treinador como eu sou de apicultor- e atenção que a minha relação com as abelhas está no estado: "É complicado".
« Última modificação: Maio 24, 2017, 12:53 pm por dude_31 »