Liga NOS 2016/2017

Na sexta-feira espero um daqueles "sorteios".. Ou muito me engano ou vamos começar fora contra Nacional/Guimaraes ou Braga e vamos ao dragao entre a 3a e 5a jornada, ficando o jogo na luz para as últimas jornadas do compeonato.. Vão querer que começemos mal a época à força toda.. Veremos.. Será o inverso para a equipa do colinho que vai começar contra os fracos para ganharem embalo..
Eu, sinceramente, queria começar fora com um adversário difícil, do género Guimarães ou Rio Ave.

Depois, preferia receber outra equipa forte Braga / Porto / Benfica.

Depois, adversários mais acessíveis na altura das competições europeias e taças.
Há que relembrar que não vamos poder jogar com Slimani na primeira jornada e devido a regra de que não podemos jogar com um dos grandes nas primeiras 3 jornadas, significa que na primeira jornada vamos jogar fora com o Braga/Guimarães. Depois claro, vamos apanhar todas as equipas nortenhas com tempo gelado e ilhas durante o período mais intenso do inverno(Novembro,Dezembro, Janeiro e Fevereiro).
"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Mas quantas equipas vão ser afinal? O sorteio é já amanhã...
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o nosso SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!
Sorteio amanhã e ainda não se sabem quais são as equipas que vão estar nele. Nunca mudes tugão.
Então o Couceiro está outra vez no Setúbal? :lol:
Renovaram com o Quim Machado em Janeiro quando ele ia em 5º ou 6º para o despedirem 4 meses depois?  :lol: :lol:
Então o Couceiro está outra vez no Setúbal? :lol:
Renovaram com o Quim Machado em Janeiro quando ele ia em 5º ou 6º para o despedirem 4 meses depois?  :lol: :lol:

Este ano o Setubal não vai ser fácil.

Spoiler: mostrar
Só para nós claro.
É simples na primeira parte do sorteio sorteiam-se os clubes que ficam na primeira divisão em 2016/2017. De seguida procede-se ao sorteio normal do calendário.
#SPORTINGsempre
#OSportingÉoNossoGrandeAmor
#SeguimosJuntos
Em Alvalade todos de verde!
so e transmitido na sport tv ou da em algum canal aberto?
links para o sorteio?
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
so e transmitido na sport tv ou da em algum canal aberto?

Só na Sport TV.
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
A última jornada dos lamps é com o Boavista. Não metam lá 2 ou 3 jogadores que não é preciso.

Venha mais um ano de tugão, onde lances como o desse gif dão direito a cartão amarelo para o jogador que cometou a falta e ainda à expulsão do capitão da equipa que sofreu a falta.
Não sei se é impressão minha ou não mas muitos emprestados este ano e receio que o Sporting esteja a ficar um pouco para trás nesse aspecto.

A regra dos 3 emprestados por clube só faz com que hajam mais clubes a receber emprestados. Em vez de meter 4 ou 5 no mesmo clube agora metem 3 aqui, 3 acolá e assim por diante.
A minha cartilha é o Sporting
Alguem sabe quando sai a calendarização das 1as jornadas com data e hora de jogo? supostamente o tondela ja divulgou os dias dos 1os tres jogos por isso suponho que seja para breve.. Dava jeito para orientar os fins de semana para poder ver os jogos no estádio..
Não sei se é impressão minha ou não mas muitos emprestados este ano e receio que o Sporting esteja a ficar um pouco para trás nesse aspecto.

A regra dos 3 emprestados por clube só faz com que hajam mais clubes a receber emprestados. Em vez de meter 4 ou 5 no mesmo clube agora metem 3 aqui, 3 acolá e assim por diante.

A ser ultrapassado e não é brincadeira...

O benfica esta a emprestar jogadores quase a um ritmo diário, os campeonatos também se ganham aqui(infelizmente)  :inde:
Quantos jogadores emprestou o benfica, até ao momento?

É que o Sporting, assim de cabeça, já emprestou o Tobias (Nacional), Domingos (Belém), Geraldes (Moreirense), Heldon (Rio Ave), Rosell (Belém) .. só aqui, já conto 5 jogadores, não são muitos, mas já são alguns e acredito que este número aumente. Neste aspeto, acho que estamos a trabalhar bem.