Liga NOS 2016/2017

Árbitros estrangeiros permitidos?
Também li isso.

Tinha piada...
-This one shows spirit. He shall make keen ally in the battle against Ronan. Companion, what were you retrieving?
(shows tape player)
-You're an imbecile.
Também li isso.

Tinha piada...
Só muda o cheiro porque a m**** é exactamente a mesma. O problema não são os árbitros em si, é o extra futebol.

Enviado do meu SM-T280 através de Tapatalk

Então mas os galos de Barcelos sempre vão estar na primeira ou não? :eh:
"All of my songs can only be composed of the greatest of pains;
Every single word can only be born of the greatest of wishes;
I wish I had one more night to live"

Então mas os galos de Barcelos sempre vão estar na primeira ou não? :eh:

Boa pergunta.
''JUNTOS SOMOS MAIS E MELHORES. VAMOS SPORTING, VAMOS EQUIPA!'' - JOÃO BENEDITO
Mais 2 Lamps no Vitória Setúbal. Bruno Varela em definitivo e Nuno Santos cedido.
-This one shows spirit. He shall make keen ally in the battle against Ronan. Companion, what were you retrieving?
(shows tape player)
-You're an imbecile.
Mais 2 Lamps no Vitória Setúbal. Bruno Varela em definitivo e Nuno Santos cedido.

E não emprestaram outro ao Nacional a semana passada? Um tal de Murillo.
O braguilha a ser verdade o que disse o caloteiro do Salvador, parece que vai ter reforços interessantes esta época.

Fala-se do Ricardo Horta e um puto que é uma esperança do River Plate( deve vir por empréstimo suponho, ou pela mão do Mendes).

O que vale é que depois esta o Peseiro no banco  :mrgreen:
Árbitros estrangeiros permitidos?
pelo o que li foi aprovado isso

E não emprestaram outro ao Nacional a semana passada? Um tal de Murillo.
Sim!
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Para quando o fim de empréstimos a clubes do mesmo escalão?

É um vergonhoso conflito de interesses.
Disseram-me que o Chaves está a tentar convencer o André Martins
A uma semana dos sorteios dos campeonatos profissionais ainda  não se sabe se a liga principal vai ter 18,19 ou 20 equipas.
Genial...

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

A uma semana dos sorteios dos campeonatos profissionais ainda  não se sabe se a liga principal vai ter 18,19 ou 20 equipas.
Genial...

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

O Belenenses recorreu da decisão por isso quase de certeza vão ficar 18 equipas. No entanto daqui a 1 semana já é o sorteio do campeonato e ai já deve existir mais certezas.

:great:
Vou seguir de perto o Chaves.

Para além de estarem a construir uma equipa deveras surpreendente, Vuckcevic, etc etc...
É uma cidade e terra com a qual simpatizo muito :)

Vamos Txabes!
#EUNAOSOUUMNAGUET

Para além de estarem a construir uma equipa deveras surpreendente, Vuckcevic, etc etc...

Vamos Txabes!

Se o Vitória ou Braga escorregarem o Chaves ainda se arrisca a lutar pela Europa... pelo menos o treinador está habituado a isso e o investimento deve estar ao nivel da 1º metade da tabela. 
GUIMARÃES 2012 - A cultura do mundo numa só cidade...
www.sportingateamorte.blogspot.com

Vamos Txabes!

Se o Vitória ou Braga escorregarem o Chaves ainda se arrisca a lutar pela Europa... pelo menos o treinador está habituado a isso e o investimento deve estar ao nivel da 1º metade da tabela. 
A sério, estou muuito surpreendido com as contratações que fizeram!

Acho que apostaram "simples", mas em jogadores que podem ajudar muito a equipa.
Falo no Vuckcevic, mas o Pana (Ex-maritimo), Petrovic, Felipe Lopes, etc....

A ver se lhe correm bem as coisas :)
#EUNAOSOUUMNAGUET
Já percebi o porque do chaves estar a sair.se com estes jogadores todos...o gajo que esta a frente do clube e o marido da Ágata e ganhou o euro milhões ha uns tempos. E o xico saa cassetes....ahahahahaha que top!
#EUNAOSOUUMNAGUET
Parece que o Braga vai continuar em 442, vi agora um pequeno resumo do primeiro amigável.
Orgulho no passado, coragem no presente... o futuro é SPORTING SEMPRE!
Sorteio dia 15 sexta-feira as 19h30.

"Decorrerá no próximo dia 15 de julho de 2016, pelas 19h30, o Kick-Off 2016-2017 da Liga Portugal.

Na cerimónia, será feito o Sorteio das Competições da Liga Portugal (Liga NOS, LEDMAN LigaPro e Taça CTT), assim como a entrega dos Prémios Oficiais da Liga Portugal 2016.

O evento será no Europarque, em Santa Maria da Feira."
#SPORTINGsempre
#OSportingÉoNossoGrandeAmor
#SeguimosJuntos
Em Alvalade todos de verde!