Futebol Inglês - Parte II

Pronto, é oficial.

Não foi o que era suposto ser. Lesões, dúvidas sobre a posição que devia ter em campo, ou simplesmente azar.. não deu.

Deixa um legado como é óbvio. 12 anos de serviço, enrabanço nos spuds, golos chave, centurion. 108 golos em 399 jogos, not too shabby.

Espero mesmo que se safe no Everton. Ty, Theo.

Spoiler: mostrar
O Arsenal com Auba e Mikhtaryan fica melhor que com um Alexis desmotivado.

Continuavam era a precisar a meu ver de um grande médio centro varredor daquele meio campo e compor a defesa.

Curioso também para ver se o Wenger vai deixar a paranóia dos 3 centrais e quiçá tentar uma táctica com Auba e Lacazete na frente. Porque se a ideia for colocar o Auba na ala, não vai render nem metade.
Corre ai o rumor de que o West Ham pode receber um reforço made in Sporting, neste mercado de Inverno

Ia-me rir muito se se vier a confirmar. Estou a falar do Jomi como é carinhosamente tratado por alguns  :venia:
A minha cartilha é o Sporting

Era o último jogador do plantel ligado ao Highbury, damn that's weird.

@barbosa, imagina ver esta imagem em 2013.  :lol:

+ o Szczesny na Juve.
O Walcott passou ao lado de uma grande carreira, apareceu muito novo e rapidamente se tornou numa referência do Arsenal, chegou a ser associado a grandes clubes, mas nos últimos anos quase que desapareceu do mapa. As lesões e a fragilidade do Arsenal não terão ajudado o Theo nestes últimos anos.

É pena sair, mas acaba por ser a melhor solução para todas as partes.

Sou só eu que acho que o Arsenal não vai contratar ninguém?  :mrgreen:
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
O Walcott passou ao lado de uma grande carreira, apareceu muito novo e rapidamente se tornou numa referência do Arsenal, chegou a ser associado a grandes clubes, mas nos últimos anos quase que desapareceu do mapa. As lesões e a fragilidade do Arsenal não terão ajudado o Theo nestes últimos anos.

Referência nunca foi. :mrgreen: O máximo que deu/mostrou foram (várias) exibições que fizeram um gajo pensar "ah fds, pro ano ninguém o pára". Tipo o Ox. Foi sempre um jogador inconstante.

Depois vieram as lesões. Principalmente a de 2014, depois dessa o Theo nunca mais foi o mesmo. Perdeu velocidade e isso tirou muito do melhor futebol que ele dava à equipa.

Nunca mais vamos ver este Theo:

E não desapareceu do mapa. Foi jogando e tendo os seus números. Só em 2016/17: 19 Golos, 2 Assistências em 37 jogos.

Foi acarinhado pelo clube e pelo Wenger, simplesmente não atingiu os níveis que lhe vaticinavam. Aos 16 era já uma superestrela, até convocado para o Mundial 2006 foi. Em 2018, com 28 anos, ainda é uma promessa.

Não é um matador, mas tem golo; já não é um velocista, mas é above average; não é um mágico, mas trata bem bola. O Big Sam que o aproveite. Ele escolheu o Everton por causa dele.
 Qual é o clube que o Jack Wilshere irá?

Deve ser o próximo a sair. Um Crystal Palace, um West Ham ou um Stoke.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp

Referência nunca foi. :mrgreen: O máximo que deu/mostrou foram (várias) exibições que fizeram um gajo pensar "ah fds, pro ano ninguém o pára". Tipo o Ox. Foi sempre um jogador inconstante.

Depois vieram as lesões. Principalmente a de 2014, depois dessa o Theo nunca mais foi o mesmo. Perdeu velocidade e isso tirou muito do melhor futebol que ele dava à equipa.

Nunca mais vamos ver este Theo:

E não desapareceu do mapa. Foi jogando e tendo os seus números. Só em 2016/17: 19 Golos, 2 Assistências em 37 jogos.

Foi acarinhado pelo clube e pelo Wenger, simplesmente não atingiu os níveis que lhe vaticinavam. Aos 16 era já uma superestrela, até convocado para o Mundial 2006 foi. Em 2018, com 28 anos, ainda é uma promessa.

Não é um matador, mas tem golo; já não é um velocista, mas é above average; não é um mágico, mas trata bem bola. O Big Sam que o aproveite. Ele escolheu o Everton por causa dele.
Expressei-me mal, em 2008/2009 todos o viam como uma promessa já, no Arsenal já havia uma "dependênciazinha" por ele. Foi associado, salvo erro, a Barcelona e Real Madrid, já faziam dele uma estrela, depois vieram as lesões e nunca mais foi o mesmo, desapareceu do mapa no sentido em que já não é, nem nunca foi aquilo que se esperava. O momento do Everton não sei se é o mais propício para ele, mas o Big Sam é treinador para tirar o melhor dele.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
Qual é o clube que o Jack Wilshere irá?

O clube dele.

Neste momento ele e o Ramsey vão ser os jogadores com mais anos de casa.
Big Carva continua em grande.

Agora segue-se o Notts County na Taça. Se ganhar entra nos oitavos de final.

Ainda vai levar o caneco para o País de Gales  :venia:
 Vão renovar com o José?  :lol:

@LOLsangulo, imagino que estejas entusiasmado com esta possibilidade.  :mrgreen:
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp

Falou abertamente na troca Alexis-Mhki e deu boas luzes sobre o Auba. E como se pensava, o Malcom é o menos provável de acontecer.

E não negou o Jonny mito Evans.

t h e r e ' s     l i g h t.
« Última modificação: Janeiro 18, 2018, 11:13 am por Kaiser »
Fica Mesut  :pray:

Agora fala-se que queremos dinheiro + Miki pelo Alexis... aceitem logo a porra do swap deal, e foquem-se no Auba agora.
Bom bom era confirmar-se o rumor Aubemeyang (ou lá como se escreve o nome do gajo).
Para além do Ozil ainda falta o Jack Wilshere assinar a renovação também  :pray:
Sporting Clube de Portugal 💚
Walcott prometia imenso e está a fazer uma boa carreira, mas esperava-se mais...
"Infelizmente, o Sporting é o Clube mais divisionista, intriguista e falso-puritano que conheço. Por muito que doa aos sportinguistas, não há sentido de Corpo neste Clube. Somos todos sportinguistas, sim senhor, mas desde que o Sporting seja à medida de cada um e não à medida de todo o mundo leonino. Há quem exulte com as derrotas do clube, se isso significar estar um passo mais perto do lugar, do cargo, da posição ou, como se diz na gíria leonina, do "croquete" "

Para além do Ozil ainda falta o Jack Wilshere assinar a renovação também  :pray:

É um "exclusivo" do Sun. Mas hey, bem bom.  :mrgreen:

O Jack eu sei que assina. Ele não é nenhum Cashley Cole.

É um "exclusivo" do Sun. Mas hey, bem bom.  :mrgreen:

O Jack eu sei que assina. Ele não é nenhum Cashley Cole.

A confirmar-se e a juntar à contratação do Aubameyang e do Mkhitaryan são óptimas noticias. Melhor só se o Wenger fosse despedido  :mrgreen:

Quanto ao Jack, eu não tenho dúvida nenhuma que ele quer continuar, tornar-se capitão e uma lenda do Arsenal. Tenho é receio que ele se sinta traído e desvalorizado pelo clube, tendo em conta as noticias que saíram de que o board só renovava com ele se corta-se grande parte do ordenado, e que apareça o United, City, Chelsea ou Liverpool a oferecer-lhe o dobro ou triplo e ele se sinta tentado a aceitar.
« Última modificação: Janeiro 18, 2018, 19:37 pm por LEÃO »
Sporting Clube de Portugal 💚
O Wishere não é nenhum Ashley Cole porque ninguém pega nele