Futebol Inglês - Parte II

1-0 nasri
"Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo."

GRANDE Abwehr The Love Trucker ás 02.32 na madrugada histórica de 24.03.13  O SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ!!!

O Sonho do menino de 6 anos de ser o Presidente do Maior Clube do Mundo concretizou-se!!!
golo do City Nasri

Tottenham 0-1 City 5m
 Samir Nasri adiantar o marcador para o lado do City.

Esta defesa do Tottenham, novamente deixa a desejar muito.  :menos:
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Jogada muito bem delineada pelo City. Bom golo.

Esta defesa do Tottenham, novamente deixa a desejar muito.  :menos:

Claramente. Deixaram o Tevez fazer o que queria.
nasri é mesmo porco,mesmo á roy keane :wall: :wall: :wall:
"Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo."

GRANDE Abwehr The Love Trucker ás 02.32 na madrugada histórica de 24.03.13  O SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ!!!

O Sonho do menino de 6 anos de ser o Presidente do Maior Clube do Mundo concretizou-se!!!
 No mínimo, o Nasri devia ter sido admoestado com a cartão amarelo. Estas entradas com os pitões à vista são bastante perigosas, podem lesionar o adversário gravemente.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Que equipa inglesa é mais famosa aqui pelo fórum?
Wiki SPORTING          |          O SPORTING SOMOS NÓS!

Está um bocado divido entre o Arsenal e o Man United. Mas diria que o Arsenal ganha algum destaque, devido ao barbosa.

Jurgen Klopp
Alguém arranja um stream da Sport TV para o Tottenham vs City ?  :great:

Jurgen Klopp

Está um bocado divido entre o Arsenal e o Man United. Mas diria que o Arsenal ganha algum destaque, devido ao barbosa.

Bha têm ambas uma cor muito feia... Não fosse o avb e até era capaz de simpatizar com o Tottenham...
Wiki SPORTING          |          O SPORTING SOMOS NÓS!
O Sandro faz uma falta tremenda ao Tottenham.
Bha têm ambas uma cor muito feia... Não fosse o avb e até era capaz de simpatizar com o Tottenham...

Por acaso simpatizo com o Tottenham, também pelo AVB ser o treinador, tenho uma certa admiração por ele.

O Sandro faz uma falta tremenda ao Tottenham.

Aquele meio-campo mudou desde a lesão do Sandro e para pior. O Dembélé está em decréscimo de forma, também devido ao número de minutos que vem somando, o Scott Parker é que vai segurando aquela zona.

Jurgen Klopp
Este ano estou a simpatizar mais com o Tottenham precisamente por ter um treinador Portugues,ainda por cima dos melhores treinadores Portugueses do mundo.
Aquele Adebaybor é cá um cepo  ^-^
Má primeira parte do Tottenham, estiveram durante algum tempo completamente encostados à sua defesa. Vamos ver o que reserva a segunda parte.
Confio no AVB  :victory:
Eu é mais Liverpool e Arsenal,umas vezes o United,agora chelski e shitty :naughty:

Não há nenhuma equipa verde em Terras de sua Majestade???  :think:

.. sem dúvida, creio que até comigo aconteceu o mesmo. :mais:

Este ano estou a simpatizar mais com o Tottenham precisamente por ter um treinador Portugues.

E até coloquei as fichas inteiramente nele (AVB) para com a eventualidade de terminar na 3ª posição. A meu ver seria o único capaz de inverter a tendência histórica dos Spurs (embora não esteja a ser capaz). :great:

1 vitória nos últimos 7 jogos e se hoje perdem (vs City) o percurso pós-Março começa a ganhar contornos medonhos. Pode ser que consigam aproveitar o resto do calendário mas têm estado uma sombra.
Não há nenhuma equipa verde em Terras de sua Majestade???  :think:

.. há pois, chama-se Plymouth. :lol: :clap:

*(o Norwich tem umas tiras verdes no equipamento mas o amarelo é que é a cor dominante.)
.. sem dúvida, creio que até comigo aconteceu o mesmo. :mais:

Este ano estou a simpatizar mais com o Tottenham precisamente por ter um treinador Portugues.

E até coloquei as fichas inteiramente nele (AVB) para com a eventualidade de terminar na 3ª posição. A meu ver seria o único capaz de inverter a tendência histórica dos Spurs (embora não esteja a ser capaz). :great:

1 vitória nos últimos 7 jogos e se hoje perdem (vs City) o percurso pós-Março começa a ganhar contornos medonhos. Pode ser que consigam aproveitar o resto do calendário mas têm estado uma sombra.

Também achei que o Tottenham aguentava melhor, mas se calhar é este o limite do seu plantel. Faz muita falta aquela equipa um avançado de outro nível e um meio campo mais consistente. Se o Tottenham não se armar em parvo, eleva a qualidade do plantel e aposta no André para continuar, com calma.