Futebol Francês

Nunca tinha visto!!!  :o :o

Nunca tinha visto!!!  :o :o

Das coisas mais ridiculas que já vi. Devia ser banido do futebol, atrapalha o movimento do jogador, depois do contacto ainda lhe dá um pontapé e no fim expulsa-o com um ar enraivecido... :lol:
Parece bater com as pernas no defesa, vê-se o jogador colocar a mão nas suas costas e deve ter pensado que este lhe fez uma rasteira. 
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Inacreditável.

Imaginem isto cá contra um dos grandes, hoje já estava a ser o funeral  :lol:

Já foi suspenso.

Que tenho um castigo grande.
Inacreditável.

Imaginem isto cá contra um dos grandes, hoje já estava a ser o funeral  :lol:

Já foi suspenso.

Que tenho um castigo grande.

LOL

Ainda foste ontem apitado por um gajo que tem e-mails a pedir ao benfica para lhe subirem a nota de x jogo.

Em qualquer país que não a Coreia do Norte, seria despedido logo na altura
O árbitro pensou que o Diego Carlos o empurrou de forma propositada e, por isso, decidiu expulsá-lo. :lol:

No entanto, já se "redimiu" no relatório de jogo, admitindo o erro.

Se todos os árbitros fossem assim, o Fàbregas está bem tramado. :mrgreen:
O PSG a dar 8-0 ao Dijon para o campeonato.

Alguém me explica que graça tem isto, ou o que ganha o campeonato francês em ter uma equipa que se limita a bater em mortos?  ^-^ ^-^

Alguém me explica que graça tem isto, ou o que ganha o campeonato francês em ter uma equipa que se limita a bater em mortos?  ^-^ ^-^

Eu também coloco essa questão e já me disseram que esses gajos fazem subir exponencialmente os valores pagos por direitos televisivos e de imagem na Liga francesa e que por isso todos ficam contentes porque ganham dinheiro.
Pois é, isso é tudo verdade mas tudo o resto continua sem ver um trofeuzinho que seja, e o adepto não me parece que goste disso.
Obviamente, sem querer contestar o poderio do PSG no campeonato francês, quer-me parecer, após ver o resumo, que este foi daqueles jogos em que todos (ou quase todos) os remates que fizeram entraram. Entre golaços sem hipótese, penalti e erros graves defensivos, a vitória tornou-se avantajada.

O Neymar marcou 4...  :shifty: :mais:

E foi em ritmo passeio na 2ª parte... Aos 35 min da1ª parte já ganhavam 4-0... É uma disparidade enorme para o resto das outras equipas...
«Já vi o suficiente deste JJ e já lhe tirei as medidas. Com ele, o Sporting não vai a lado nenhum»

@SCP Always in forumscp 22-08-17
Perto do fim o Cavani ganhou um penalti, e lá foi o Neymar marcá-lo. Fez o poker, com a curiosidade de que se tivesse sido o Cavani a marcar, tinha-se tornado no melhor marcador da história do PSG. Desta vez não houve polémica, porque o gajo nem sequer pediu, mesmo tendo em conta a importância do golo, mas parece que os adeptos não acharam muita graça...
Ou começa a haver regras, limites e sanções altamente penalizadores ou o futebol perde a sua essência.
Ou começa a haver regras, limites e sanções altamente penalizadores ou o futebol perde a sua essência.
A realidade é que já perdeu.
Que passeio para o Paris. Os defesas do Dijon fartaram-se de meter água por todo o lado, mas a facilidade com que o PSG cria oportunidades de golo...

Vejam o golo do Di Maria e o 4º (?) golo do Neymar. Que brincadeira.
Ou começa a existir alguma forma de equilibrar as equipas ou qualquer dia os campeonatos deixam de ter qualquer tipo de valor.
Em Espanha reduz-se a Barcelona e Real Madrid... e cada vez mais só Barcelona.
Em Inglaterra há equilíbrio, mas começa a parecer pender muito para o City. Mas ainda se torna dos mais equilibrados.
Em França, passeia o PSG.
Na Alemanha passeia o Bayern.
Em Itália passeia a Juve.
Na Escócia é o Celtic.
E mais exemplos devem existir. Mas tira qualquer competitividade na luta pelo campeonato.
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
Ou começa a existir alguma forma de equilibrar as equipas ou qualquer dia os campeonatos deixam de ter qualquer tipo de valor.
Em Espanha reduz-se a Barcelona e Real Madrid... e cada vez mais só Barcelona.
Em Inglaterra há equilíbrio, mas começa a parecer pender muito para o City. Mas ainda se torna dos mais equilibrados.
Em França, passeia o PSG.
Na Alemanha passeia o Bayern.
Em Itália passeia a Juve.
Na Escócia é o Celtic.
E mais exemplos devem existir. Mas tira qualquer competitividade na luta pelo campeonato.

Sempre foi assim...o único em que houve mudança em termos de equipa dominante foi o campeonato francês em que passou a ser o PSG desde que foi comprado pelos árabes e em Inglaterra onde o city entrou na luta pelo título também devido aos pétrodollars
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"
O Lyon venceu o PSG por 2-1 (Fekir e Depay marcaram para o Lyon, Kurzawa faturou para os parisienses).

Três grandes golos a marcarem o jogo, aconselho mesmo a ver.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
O Lyon venceu o PSG por 2-1 (Fekir e Depay marcaram para o Lyon, Kurzawa faturou para os parisienses).

Três grandes golos a marcarem o jogo, aconselho mesmo a ver.

O do Fekir, na minha opinião, é um bocado frango do guarda-redes. Um belo remate, mas aquilo nunca pode ser golo.  :menos:

Diga-se que o golo do Depay, para além de espetacular, deu a vitória ao Lyon aos 90+4'! Que tiro!  :clap: