Futebol Alemão

O BVB deitou uma época ao lixo.

É gerir e ver se dá para ir à Champions.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
O Bayern confirmou a contratação do Wagner do Hoffenheim. Reforço algo surpreendente, na minha opinião.
Deve ser uma opção de recurso para o ataque. Alemão, internacional, faz sentido.
"If God had meant football to be played in the air, he would have put grass in the sky" - Brian Clough

“Quando treinava o Saragoça, um jogador veio ter comigo no início da época e disse-me, todo contente: ‘Mister, estou melhor do que nunca fisicamente.’ Olhei para ele e respondi-lhe: ‘Isso é a pior notícia que me podias dar. Agora vais estar em mais sítios errados mais vezes, c*****.’” - Juan Manuel Lillo
O Bruma hoje marcou no 3-1 do Leipzig ao Schalke, num bom remate.

Boa jogada do Leipzig no segundo golo.
Tuchel assume Bayern na próxima época

época ainda vai a meio mas, como é hábito em Munique, já se olha em frente, nomeadamente para a sucessão de Jupp Heynckes, que voltou ao ativo para fazer o resto da temporada desde a saída de Carlo Ancelotti.

As melhorias nos bávaros têm sido evidentes, com a distância a ser cada vez maior no campeonato e com a tranquilidade a regressar ao seio do grupo de trabalho, que vai começar a apontar novamente baterias à Liga dos Campeões, que quer vencer.

No final da época, o experiente treinador vai sair e a sucessão já está a ser tratada. Esta quinta-feira, o Bild assegura que está escolhido o sucessor e que esse é Thomas Tüchel, técnico de 44 anos que fez as duas últimas temporadas no Borussia Dortmund.

Nagelsmann, jovem treinador do Hoffenheim, também chegou a ser falado, mas não passou de especulação.

http://www.zerozero.pt/news.php?id=213539
Esforço, Dedicação e Devoção servem de pouco se não houver Competência e Rigor.

Acrescente-se definitivamente estes 2 pilares ao ADN do Sporting, para atingirmos a Gloria.
 O Nagelsmann que pegue no BVB.

A confirmar-se, boa decisão do Bayern. Admiro imenso o Tuchel.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Tuchel assume SPORTING CLUBE DE PORTUGAL na próxima época

época ainda vai a meio mas, como é hábito em Lisboa, já se olha em frente, nomeadamente para a sucessão de Jorge Jesus, que se irá retirar depois de fazer o resto da temporada.

As melhorias nos Sporting têm sido evidentes, com a distância a ser cada vez maior no campeonato e com a tranquilidade a regressar ao seio do grupo de trabalho, que vai começar a apontar novamente baterias à Liga Europa, que quer vencer.

No final da época, o experiente treinador vai sair e a sucessão já está a ser tratada. Esta quinta-feira, o Jornal Sporting assegura que está escolhido o sucessor e que esse é Thomas Tüchel, técnico de 44 anos que fez as duas últimas temporadas no Borussia Dortmund.

Leonardo Jardim, treinador do Mónaco, também chegou a ser falado, mas não passou de especulação.

Isto era o que eu queria ver...  :shifty:

Leonardo Jardim assume SPORTING CLUBE DE PORTUGAL na próxima época

época ainda vai a meio mas, como é hábito em Lisboa, já se olha em frente, nomeadamente para a sucessão de Jorge Jesus, que se irá retirar depois de fazer o resto da temporada.

As melhorias nos Sporting têm sido evidentes, com a distância a ser cada vez maior no campeonato e com a tranquilidade a regressar ao seio do grupo de trabalho, que vai começar a apontar novamente baterias à Liga Europa, que quer vencer.

No final da época, o experiente treinador vai sair e a sucessão já está a ser tratada. Esta quinta-feira, o Jornal Sporting assegura que está escolhido o sucessor e que esse é Leonardo Jardim, técnico de 43 anos que confirma assim o seu regresso ao Sporting Clube de Portugal, depois de ter abandonado o clube em 2014 para representar o Mónaco.

Tuchel, ex-treinador do Dortmund, também chegou a ser falado, mas não passou de especulação.

Seria mais assim.... :mrgreen:
O puto Leon Bailey lá continua em grande, já marcou mais um hoje, ao Mainz. Um golaço, o 10º da época. :clap:

O puto Leon Bailey lá continua em grande, já marcou mais um hoje, ao Mainz. Um golaço, o 10º da época. :clap:

Gosto imenso dele, quando o vi a brilhar no Genk cheguei a referi-lo cá, mas o Leverkusen apanhou-o...
Só agora reparei que o Koziello foi para o Colónia por 3M. #bargain

Esforço, Dedicação, Devoção e Golo
Estreia de Michy com 2 golos já.
O Rapha Guerreiro já se lesionou outra vez? Não me lixem... o problema está claramente no Dortmund. Vêm de 3 ou 4 épocas seguidas cheios de lesões. O Rapha desde que foi para lá, tem passado a vida lesionado praticamente.
O Rapha Guerreiro já se lesionou outra vez? Não me lixem... o problema está claramente no Dortmund. Vêm de 3 ou 4 épocas seguidas cheios de lesões. O Rapha desde que foi para lá, tem passado a vida lesionado praticamente.

E por falar em lesões, o Reus regressou aos relvados passado 8 meses.

Veremos quanto tempo aguenta. :inde:
o Reus é outro lesionado cronico. Mas joga muito.
#HolocaustoLampião
#Porcos_e_Rabolhos_só_muda_a_cor
#Panelas_Bocas_de_Piano
O Reus voltou aos golos, 9 meses depois.  :clap:

Bom golo ao M'Gladbach.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
O Reus voltou aos golos, 9 meses depois.  :clap:

Bom golo ao M'Gladbach.

A dar a vitória e contra a sua ex-equipa!