Futebol Italiano

Ainda por cima este milan é tao fraco, equipa sem ambiçao nenhuma...
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"
/photo/1

A minha cartilha é o Sporting
A Atalanta é mesmo a kryptonite do Nápoles. Foram ao San Paolo eliminá-los da taça.

Últimos 5 jogos da Atalanta em Nápoles: 2 vitórias, 2 derrotas 1 empate
Então o mestre dos mestres volta a ser eliminado de uma competição esta época?  :twisted: :twisted:
JM titular contra a fiore
51 minutos e 4 golos marcados pelo Immobile frente ao SPAL... :venia:
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting
Benevento novamente a ganhar, desta vez ao Sampdoria. Querem ver que ainda se vão safar?

Vejam o 1º golo do Massimo Coda, fantástico.
"Eles manipulam datas de fundação, números de sócios, números de adeptos, números de campeonatos, capas de jornais, textos, opinadores e comentadores" - Bruno de Carvalho
A brincar a brincar o Inter já não ganha há 5 jornadas, 7 jogos se metermos a Taça pelo meio, com um empate a zero com o poderoso Pordenone à mistura...

O Spalletti não gostou dos elogios que foram feitos à época do Inter no outro dia, e já tratou de pôr os pontos nos "is". :mrgreen:
A brincar a brincar o Inter já não ganha há 5 jornadas, 7 jogos se metermos a Taça pelo meio, com um empate a zero com o poderoso Pordenone à mistura...

O Spalletti não gostou dos elogios que foram feitos à época do Inter no outro dia, e já tratou de pôr os pontos nos "is". :mrgreen:

Eu avisei na altura  :mrgreen:

Esse gajo nunca vai ser campeão italiano.

Atalanta ganha em Nápoles a meio da semana e hoje foi ganhar a Roma. Que clube minha nossa  :venia: E para a semana recebem o Nápoles

Atalanta ganha em Nápoles a meio da semana e hoje foi ganhar a Roma. Que clube minha nossa  :venia: E para a semana recebem o Nápoles

E estão na Liga Europa, certo?
«Já vi o suficiente deste JJ e já lhe tirei as medidas. Com ele, o Sporting não vai a lado nenhum»
@SCP Always in forumscp 22-08-17

Queria aproveitar este momento conturbado e preocupante da vida do nosso Clube para publicamente reconhecer que o amigo tinha toda a razão. Ainda mais do que aquela que na altura todos suponhamos ser possível.
@Toca_do_lobo 18/05/2018

Vão jogar com o Borussia.
"Eles manipulam datas de fundação, números de sócios, números de adeptos, números de campeonatos, capas de jornais, textos, opinadores e comentadores" - Bruno de Carvalho

Vão jogar com o Borussia.

Dois estilos totalmente diferentes...vai ser engraçado! Lembro-me de ter visto estes tipos vs o Everton e deram um chocolate nos bifes vai lá vai.... são muito sólidos e competitivos...
«Já vi o suficiente deste JJ e já lhe tirei as medidas. Com ele, o Sporting não vai a lado nenhum»
@SCP Always in forumscp 22-08-17

Queria aproveitar este momento conturbado e preocupante da vida do nosso Clube para publicamente reconhecer que o amigo tinha toda a razão. Ainda mais do que aquela que na altura todos suponhamos ser possível.
@Toca_do_lobo 18/05/2018
E são bem capazes de fazer a vida negra ao Dortmund. Não me surpreenderia se os afastassem.
Que raio se passa com a Atalanta este ano?? Estão com uma pedalada como eu nunca os vi fazer!

O Borussia que se cuide!

Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk

Que raio se passa com a Atalanta este ano?? Estão com uma pedalada como eu nunca os vi fazer!

O Borussia que se cuide!

Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk

O ano passado fizeram uma bela época!!! Terminaram em 4º no campeonato.

E perderam jogadores extremamente importantes como o Gagliardini (a meio da época), Conti e Kessié.
Napoli ganhou em Atalanta 0-1

Instinto campeão
O nosso Nani, hoje marcou. E a Lazio está mais que bem, goleou 5-0. É top3 e vai-se afastando. A Lazio andava longe destes lugares, há já algum tempo. Muito boa equipa. Grande Lazio.
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Gostava de ver o Rafinha numa equipa de um nível superior.

Tem muita qualidade.
Mais uma vitória da Juve, frente à nova equipa do Iuri.

Napoles continua muito bem. :mais:

Inter continua a afundar.... :twisted: