André Martins

Vamos treinador Domingos, coloca no nosso meio campos Schaars, André Martins e Matias e vais ver que vencemos com facilidade.

Pelas palavras do Domingos, podemos já ir tirando essa ideia da cabeça... ???
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Acho incrivel o rapaz não ter mais minutos, principalmente vendo aquilo que fez quando foi chamado e ainda para mais quando temos um Elias a jogar pouco ou nada e um Matias ainda a recuperar ritmo.
Acho incrivel o rapaz não ter mais minutos, principalmente vendo aquilo que fez quando foi chamado e ainda para mais quando temos um Elias a jogar pouco ou nada e um Matias ainda a recuperar ritmo.

:arrow:
"Quero ser campeão. Quero vencer!"
Para o jogo de hoje era este menino e Schaars no meio-campo com o Matias mais á frente, era um brilharete
"Um leão pode ser acorrentado durante décadas, pode parecer domesticado e não mostrar sinais de rebeldia mas será sempre um leão. Um dia a corrente rebenta, a mordaça é devorada e a majestática natureza selvagem reaparece num ápice."

Ideal 1906
Para mim era Neto, A. Martins e Schaars. Mas o Matías também entrava de início.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly

Na ala?

Na ala?

isso já seria  :offtopic: ...

:mrgreen:

Mas sim, até porque a sua entrada assim permite dois sistemas diferentes. E não, não posso discutir isto mais (neste tópico, claro  :lol:).
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly

Não me importava, mas com Matias ao centro.  :great:

SL
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!

:arrow: :arrow:

acrescento o Schaars desgastado, mas o Domingos lá sabe
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting
Depois do Schaars se ter lesionado, não se percebe a exclusão do 11 do André.
.. este deve ter papado a mulher do Domingos, só pode. :mrgreen: :great:
Para entrar em prol de um trinco
Entrou com 64 minutos de atraso.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Não entendo como não foi titular (!), pareceu-me claramente melhor que o Renato

Devia ter jogado de inicio
Quando entrou foi como os outros
Nao lhe vi nada de registo

SL
Tem de jogar mais tempo! No plantel do SCP ele e o Matias são os únicos médios que conseguem transportar ofensivamente a bola quer em progressão ,quer em passes a rasgar e fazer os respectivos desequilíbrios ofensivos!!
Uma vez mais fica a sensação de que não se perdia nada em tê-lo como parte integrante da equipa desde o início do jogo.

Não me importava, mas com Matias ao centro.  :great:

SL

Pois, aí não concordo contigo. E desde que se forçou um meio campo para o Matías, as coisa vão de mal a pior.

Quanto ao André, neste momento tem de ser titular. Aliás, deviam ter entrado os dois de inicio. O meio campo funcionou melhor com os dois.
André Martins tê-lo-ia colocado de início era mais que visto que ao lado de Matias seria bem melhor a nossa linha média o treinador entendeu que não, nada posso fazer, mas no tempo que jogou penso que foi dos melhores.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
E desde que se forçou um meio campo para o Matías, as coisa vão de mal a pior.

Os jogos, particularmente os inícios, contra o Belenenses (c), Nacional (c), Académica (f), Rio Ave (f) e Nacional novamente (c) também foram recentes, não foram nada famosos, e foram sem o Matías no meio.

Ok, ganhou os dois primeiros, mas não sem sofrimento, e não da mesma forma que havia ganho jogos anteriores (alguns, com Matías no meio).

Desde esses jogos, o Sporting foi a Braga perder e empatou com o Moreirense (c) e com o Olhanense hoje (f).

O que confesso estranhar é DP não ter apostado no Matías no meio-campo no jogo contra o Nacional, por exemplo, numa partida em que jogou em casa, tendo-o posto nas alas, mas depois alterar em Braga a estrutura do meio-campo e pondo o MF lá.