André Martins

Porque e que aqui pessoal a desatinar com um rapaz que sempre foi correcto, nunca levantou ondas e tem mais de uma decada de casa?
Incompreensivel...
Porque é baixo. E ser baixo é sinal de não poder ser jogador de futebol.
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Porque e que aqui pessoal a desatinar com um rapaz que sempre foi correcto, nunca levantou ondas e tem mais de uma decada de casa?
Incompreensivel...

Maradona e Messi por exemplo desmontam essa teoria.

É mesmo pela qualidade, neste caso falta dela...
"Victorious warriors win first and then go to war, while defeated warriors go to war first and then seek to win." Sun Tzu

Eu quero o regresso "d'O Crónico" Sporting Clube de Portugal
Incompreensivel...

Ser irrelevante, medíocre ou mau em tudo que é aspecto físico, técnico, táctico e psicológico do jogo, é que é sinal de não pode ser jogador de futebol. Pelo menos não num clube desta grandeza.
-This one shows spirit. He shall make keen ally in the battle against Ronan. Companion, what were you retrieving?
(shows tape player)
-You're an imbecile.
Incompreensivel...

Ser irrelevante, medíocre ou mau em tudo que é aspecto físico, técnico, táctico e psicológico do jogo, é que é sinal de não pode ser jogador de futebol. Pelo menos não num clube desta grandeza.
É o anticristo. Não serve nem para o Arrentela. O Marega é que e bom e ia f**** as cabronas todas e causar rutura de lidamentos e não sei quê...

A sério pah, já sabemos que os jogadores que não aprecias te causam pesadelos. Nada contra. Não é por isso que um gajo se chateia.

Quanto ao André, não faz sentido continuar. Agora tem qualidade suficiente para ter uma carreira razoavelmente boa. Nunca será um Modric, como queriam fazer dele. Mas também não será nenhum João Coimbra.
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Muito boa sorte André  :great:
Não percebo certos adeptos....

É certo que lhe falta qualidade para fazer parte do plantel mas é dos nossos merece respeito, não percebo as ofensas.

Secalhar sou eu que estou errado e não devia mostrar respeito a um jogador que sempre foi correcto com o meu clube.... enfim.
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
Não percebo certos adeptos....

É certo que lhe falta qualidade para fazer parte do plantel mas é dos nossos merece respeito, não percebo as ofensas.

Secalhar sou eu que estou errado e não devia mostrar respeito a um jogador que sempre foi correcto com o meu clube.... enfim.

Não se entende de facto, e para acrescentar a isso estamos a falar duma pessoa que para além de ter sido óptimo profissional, é um adepto do SCP como nós.

SL
Boa sorte para o futuro
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Vá para onde for que tenha sorte, sempre simpatizei com André Martins, reconheço que num passado recente foi útil mas com a atual exigência do nosso futebol (subimos claramente vários patamares competitivos) deixou de conseguir ter unhas para tocar esta música, não que seja mau jogador mas porque a concorrência é de peso. Obrigado e boa sorte.
Não teve estrelinha, mas terá uma carreira razoável de certeza.  Boa sorte!
E oficialmente hoje o André Martins já não é nosso jogador.

Sempre aparentou ser um excelente profissional que merece o nosso respeito

Boa sorte, André!  :great:
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
Boa sorte na carreira André :great:

A divisão trás a forca, a união faz a força
Boa sorte para a carreira André! Nada a apontar como profissional.
Esforço
Dedicação
Devoção
Glória
Boa sorte André na tua carreira.

SL
Foi pena que nunca tenho tido oportunidades a 8, sempre que jogava era na posição mais avançada do meio-campo. Boa sorte, André!
Boa sorte, André!
Boa sorte André Martins. És grande  :clap:
"My coach said I ran like a girl, I said if he could run a little faster he could too."
Boa sorte e felicidades André.

Mereces!
Pelos imensos anos de Sporting e pela sua postura e profissionalismo merecia um comunicado ou uma noticia no site qualquer coisa do género, a agradecer e a desejar felicidades..