[Copa América] Grupo C | Uruguai, México, Venezuela, Jamaica

Desilusão o Uruguai.

E o Peñaranda?  8) Pode ter um grande futuro.

@Moutinho-Kun bela amostra, falta ver como se porta contra uma equipa de jeito.

Do que vi dele esta época em Espanha, adorei. O puto se tiver cabeça e for bem trabalhado pode-se tornar num grande avançado. Tem tudo, a técnica, a capacidade física, não tem medo de pegar na bola e ir para cima. Muito talentoso mesmo.

Não vi grande coisa de futebol espanhol esta época, joga em que equipa?

Para além dessas qualidades parece ser muito inteligente a jogar para a idade que tem.

O Peñaranda já passou pelos três clubes do "sistema", Udinese, Watford e Granada, tudo do mesmo dono. Esta época jogou no Granada, pertencendo à Udinese, e a meio da época foi contratado pelo Watford mas continuou lá emprestado, se não for vendido na próxima época deve jogar na Premier League.

É pena estar envolvido nestes esquemas.

Como assim?

http://www.nytimes.com/2013/02/21/sports/soccer/21iht-soccer21.html?_r=0

Isto já tem três anos, mas pronto. Com a diferença de que agora já não são só empréstimos, os jogadores vão passando de clube em clube. Ainda agora o El Arabi trocou o Granada pela Udinese...

No caso do Peñaranda, em apenas um ano, já passou pelos três.
Odeio o México.

Ganharam a Gold Cup com batota.

Ganharam à Jamaica com batota.

Público execrável, o único país que pode passar 90 minutos a insultar o adversário porque são coitadinhos.
Bem que jogo fantástico está madrugada o Venezuela-Uruguay.....a última meia hora então foi de loucos até cansava de ver e com isto Suarez já não deve calçar nesta Copa.... :drool:
SPORTING SEMPRE
Sema Velásquez do Arouca a marcar pelo Vino Tinto!!!

:venia:

Venezuela 1:0 México
Odeio o México.

Público execrável, o único país que pode passar 90 minutos a insultar o adversário porque são coitadinhos.

Eu nem queria parecer xenófobo, mas os mexicanos são os únicos a quem eu vi, e vejo, brindarem com lixo, lixo mesmo, os jogadores rivais sem nenhuma razão aparente. Lembro-me de uma situação no ano passado contra Trinidad e Tobago (?), e agora nos festejos do golo da Venezuela lá voaram mais uns papéis, bandeiras, cervejas, calculo que tacos e nachos também ...

Um atentado à dignidade humana. Antes andar à mocada como os hools.
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
os venezuelanos parecem cães. que p*** de atitude competitiva f***-**  :mais:
"Vou dizer pela primera vez,e podem rever as minhas palavras no passado.Digo aqui pela primeira vez que vamos ser campeões no próximo mandato.E mais que uma vez ! Não é sermos candidatos,é vamos ser campeões "
Só vi agora o golo da Venezuela. Bom golo do central do Arouca!
Esforço
Dedicação
Devoção
Glória
Sempre curti este Del Valle, já desde os sub-20, é bom de bola. Mas já não vai passar disto na carreira, tem talento mas falta ali qualquer coisa.
Ca p*** de golaço do Corona... ***.

Ok não foi assim tão bom como pareceu à primeira, que aquilo abriu-se tudo, mas bom golo. :mrgreen:
Que abuso do Corona.
agora vão com a argentina. se fossem espertos perdiam este jogo
agora vão com a argentina. se fossem espertos perdiam este jogo

Porquê ? Devem ficar os dois em primeiro, ou não ?
Odeio o México.

Eu nem queria parecer xenófobo, mas os mexicanos são os únicos a quem eu vi, e vejo, brindarem com lixo, lixo mesmo, os jogadores rivais sem nenhuma razão aparente. Lembro-me de uma situação no ano passado contra Trinidad e Tobago (?), e agora nos festejos do golo da Venezuela lá voaram mais uns papéis, bandeiras, cervejas, calculo que tacos e nachos também ...

Um atentado à dignidade humana. Antes andar à mocada como os hools.

@KingJames

A realidade não tem nada de xenófobo. A realidade é apenas a realidade. Os mexicanos é que são uns odiadores e são do pior. No estádio tecem todo o tipo de insultos étnicos a todas as outras nações (Panamá, Jamaica, Haiti, "putos negros de mierda", etc) e não lhes acontece nada.

Toda a vida vi isto. Nem falando do famoso "puuuto" (p*aneleiro), fazem isso desde sempre. Cada vez que levam um golo atiram tudo ao adversário, garrafas (com água), comida, lixo, etc. E, quando perdem, a imprensa mexicana bombardeia os árbitros de ladrões. Os dirigentes, os treinadores, nunca perdem, é sempre o árbitro. E nada.

O problema é que nunca levaram uns jogos à porta fechada para ver se amansam. Mas como é o público mexicano quem enche os estádios norte-americanos nos jogos de "fútbol" e como têm medo de eles transportarem os distúrbios cá para fora ou de que eles deixem de andar todos contentes porque são os maiores do mundo em "fútbol", pois deixam-nos fazer tudo.

PS: For what's worth, o México construiu uma enorme vedação a fechar a fronteira dos países a Sul (Guatemala e Belize) e deporta TODOS os imigrantes ilegais. Just sayin'.
E não houve maneira de o Cavani marcar a porra de um golo hoje à Jamaica. O gajo bem tentou mas aquela finalização está de meter medo, credo. O Abel Hernandez também falhou os dele, mas esse ainda conseguiu marcar um.

Ficou 3-0, grande festa nas bancadas, grandes festejos nos golos, tudo para nada.  :mrgreen: