Selecção Nacional AA de futebol | Portugal está qualificado para o EURO 2016!

Pensando melhor, retiro o que disse em relação ao Mané. Teve uma excelente exibição contra o Arouca, mas mal (ou ainda pior, vá) estamos nós quando 45 minutos de qualidade chegam para ser chamado à selecção. Não que não tenha já acontecido, mas... coise

O André Almeida nunca demonstrou qualidade, mas não foi por isso que deixou de ser chamado à seleção.
Enfim... polivalências...
O Mané já vem a demonstrar qualidade para ir à seleção desde o ano passado. É o único extremo neste momento que pode jogar em qualquer das posições de ataque e, podem cair-me em cima se quiserem, jogar como avançado centro num esquema sem PL. Só tinhamos a ganhar.
Neste momento a pré-convocatória devia incluir o Rui, Cédric, William, Adrien, André Martins, Nani e Carlos Mané. Só não incluo o João Mário porque não tem jogado. O André Martins tem sido titular no Sporting e fez uma boa pré-época. E acredito que pode ser uma boa alternativa para a nossa seleção tendo em conta o contexto da seleção vs contexto do Sporting.
Rui, Cédric, William, Adrien e Nani neste momento merecem a titularidade na seleção.
Tirando alterações pontuais, a convocatória do PB vai ser a mesma que a do Mundial.

Não acho que vá convocar o Adrien, se o convocar vai ser para aquecer banco nos dois jogos.
Será que ainda vai haver "coragem" para convocar Ricardo Costa, João Pereira, André Almeida, Varela e Postiga?

A próxima convocatória vai ser um bom exercício de contorcionismo...

#habemusbento
Será que ainda vai haver "coragem" para convocar Ricardo Costa, João Pereira, André Almeida, Varela e Postiga?

#habemusbento

Nas palavras de Bento ele nunca na vida irá cortar o sonho da selecção aqueles que tanto fizeram pela selecção (lol). Por isso é normal que esses todos que citas aí sejam convocados.  E se a renovação for aquela que tem vindo a ser feita por ele nos últimos anos, então estamos bem servidos com Cavaleiros, Nelsóns Oliveiras, Andrés Gomes e Licás.
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...

#habemusbento

Sabes qual vai ser a desculpa do costume não sabes?

Vamos jogar contra a Albânia...
Quando tínhamos os avançados todos rotos, sem dar uma para caixa e o Bebé estava cheio de confiança e a levar o Paços ás costas, nem pré-convocado era.
Agora que mudou o nome para Tiago e foi aquecer o banco para os lados de Carnide, aí está ele...

Que fartote.
-This one shows spirit. He shall make keen ally in the battle against Ronan. Companion, what were you retrieving?
(shows tape player)
-You're an imbecile.
Rui Fonte, avançado  equipa B dos encarnados, integra a lista de pré-convocados para o duelo entre Portugal e Albânia, no próximo dia 7 de setembro, de apuramento para oCampeonato da Europa de 2016 (Grupo I).
Paulo Bento. What else ?

:inde:
SPORTING ATÉ MORRER
Continua a saga do Paulinho Lampião mas há quem goste...e neste fórum.
« Última modificação: Agosto 25, 2014, 13:11 pm por Fábio_SCP »
Eu já não sei o que dizer. É só gente séria e competente ::)
Viva o Sporting
Nunca tivemos um selecionador nacional a fazer, de forma tão descarada, de serviçal dos interesses instalados.

Ainda se surpreendem quando aumenta o numero de adeptos que não se identifica com esta "coutada"?
Minoritariamente...pelo verdadeiro Sporting!

www.facebook.com/The-Hanging-Man-1733378720009340/
Então mas a única convocatória que saiu é a dos joadores lamps da seleção?
Isto tá bonito tá...
Nada é bom demais para o SCP!
Nunca tivemos um selecionador nacional a fazer, de forma tão descarada, de serviçal dos interesses instalados.

Ainda se surpreendem quando aumenta o numero de adeptos que não se identifica com esta "coutada"?

O Riscómeio não é seleccionador nacional. É seleccionador da FPF.
Enough said.
 :-[
"Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida."
Francisco Stromp
Gosto mais da imagem que o nosso selecionador dá de que é imune a pressões, que ninguém o influencia que é de aço. É quando não tem de mexer com que lhe dá de comer, o sistema. Enquanto o Humberto Coelho, Paulo Bento e outros que tais tiveram na selecção, nunca os lampiões vão deixar de ter pelo menos um jogador na convocatória.
O Paulo Bento está desde há bastante tempo a piscar o olho a um ordenado chorudo nas galináceas.
Sinceramente não sei se espere que vá ou não para lá, mas pelo sim pelo não, melhor não fosse. Ainda punhao ordem naquilo e aquilo com ordem ainda resultava em alguma coisa.
Mas começa a ser gritante e à descarada.
Ao menos que saiba fazer as coisas e não lese os resultados da selecção nesse processo...
 :menos:
E o Sporting é o nosso grande amor!
O Paulo Bento está desde há bastante tempo a piscar o olho a um ordenado chorudo nas galináceas.
Sinceramente não sei se espere que vá ou não para lá, mas pelo sim pelo não, melhor não fosse. Ainda punhao ordem naquilo e aquilo com ordem ainda resultava em alguma coisa.
Mas começa a ser gritante e à descarada.
Ao menos que saiba fazer as coisas e não lese os resultados da selecção nesse processo...
 :menos:

PB no SLB?
Era excelente!
Nada é bom demais para o SCP!
Cada vez acredito nesta seleção, e desta maneira, dificilmente algum dia ganharemos algum titulo.
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Eu não peço o que é demais, o título europeu acho muito díficil.

Os objectivos da selecção deviam ser formar uma nova base de jogadores como fez a frança neste mundial, mesmo que isso implique voltar a fazer um apuramento sofrível.

No último mundial, Portugal era a equipa que tinha das selecções mais maduras senão a mais madura do mundial. E não é para menos Meireles, Bruno Alves, Postiga, J. Pereira e Pepe são tudo trintões e jogadores considerados nucleares no 11 titular. Tirando Pepe, acho que todos os outros já deram o que tinham a dar por Portugal e gostava que fossem os primeiros a dizer que o seu tempo na selecção das quinas já passou.

Penso que chegou o tempo de começar a chamar jogador mais novos. Adrien, Cedric, William Carvalho, Rúben Vezo, Rony Lopes, Ilori, Bruma, Bernardo Silva, Bruno Fernandes,João Mário, Carlos Mané, Diogo Figueiras e até arrisco com o próprio Bebé(se tiver juízo e se impor no Benfica) são um lote interessante para trabalhar e para formar uma equipa com a base mais ou menos competitiva que ainda fica de Rui Patricio, Coentrão, Moutinho, Nani, Pepe, e, claro, CR7.