Euro 2016 - França (Fase de Qualificação)

Mhkitaryan + 10 coxos. Fácil.

Mihaylov para Mhkitaryan, ninguém nota. :whistle: :twisted:
Grupo B :lol:  Será que vamos ter Gareth Bale e Aaron Ramsey no Euro,Ryan Giggs como seleccionador :pray:
"Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo."

GRANDE Abwehr The Love Trucker ás 02.32 na madrugada histórica de 24.03.13  O SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ!!!

O Sonho do menino de 6 anos de ser o Presidente do Maior Clube do Mundo concretizou-se!!!
Portugal

Bulgária
Albânia
(França)

Até agora.

Não apanhei isto do início. O que significa a nível prático isso da França?
Eles já estão apurados. Cada equipa do nosso grupo vai fazer dois amigáveis com eles.

Obrigado. Bons amigáveis então.
Deste pote queria evitar a Noruega.
Deste grupo não quero a Finlândia. Temos más memórias com eles. Aliás, não quero nenhuma equipa nórdica!
Epá Epá loool pelo menos uma xD

Sent from my HTC One using Tapatalk
Queria jogar com o Alaba,afinal vamos jogar o Marrecovic :wall:
"Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo."

GRANDE Abwehr The Love Trucker ás 02.32 na madrugada histórica de 24.03.13  O SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ!!!

O Sonho do menino de 6 anos de ser o Presidente do Maior Clube do Mundo concretizou-se!!!
Portugal

slmerda Sérvia
Arménia
Albânia
(França)

Pyroshow!
Deste pote queria evitar a Noruega.

Preferia isso à Servia... Selecção complicada.
vamos jogar com o benfica. Muito muito muito Fácil.
Sérvia :wall:. Ao menos vão ser bons testes.
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010

Vamos jogar com os lampiões!
Vamos apanhar a Bélgica tou mesmo a ver

O nosso grupo esta longe de ser dos mais faceis...

Ate agora este sorteio nao anda a ser nada de especial...

Querem ver que nos calha a Dinamarca ??  :shifty:
Agora queria que calhasse a Bélgica!  ;D

... bah, no luck :(
Bélgica já não é. Escolhia a Hungria.
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Espanhois e Alemães com vida fácil :wall:

Vai calhar a Dinamarca,besta negra dos playoffs

Alemanha, Irlanda e Escócia vêm ao Algarve. Grande festa!
Bélgica já não é. Escolhia a Hungria.

Também já foi..
***! Croácia, Suécia ou Dinamarca. Venha o diabo e escolha. :cartao:
Estes gregos tem tanta sorte nos sorteios...

A serio, poucas seleccoes devem ter tanta sorte...