Expulsão de Paulo Pereira Cristóvão.

O pessoal tem de ter calma na piriquita, isto agora não é andar a expulsar tudo e todos só porque não os gramamos ou são idiotas. Não faz sentido. Este idiota não fez até à data nada que justifique expulsões.

Pediu auditoria, é um direito que lhe assiste. Agora pague a dita como é sua obrigação. Se não pagar, cai no ridiculo. Mas isso na personagem está visto que não é problema, é mesmo falta de noção.

Andar a depositar € em contas de árbitros enquanto dirigente do Sporting, não é nada de mal.. O clube até fica com boa imagem.. :whistle:

Ele estava a falar, e com razão, do Madeira Rodrigues.
"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
O pessoal tem de ter calma na piriquita, isto agora não é andar a expulsar tudo e todos só porque não os gramamos ou são idiotas. Não faz sentido. Este idiota não fez até à data nada que justifique expulsões.

Pediu auditoria, é um direito que lhe assiste. Agora pague a dita como é sua obrigação. Se não pagar, cai no ridiculo. Mas isso na personagem está visto que não é problema, é mesmo falta de noção.

Andar a depositar € em contas de árbitros enquanto dirigente do Sporting, não é nada de mal.. O clube até fica com boa imagem.. :whistle:
Estava a referir-me ao papa primas.

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Estava a referir-me ao papa primas.

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

Ah então é outra conversa..
  SÓCIO Nº 117.692-0

Ele estava a falar, e com razão, do Madeira Rodrigues.

Ya. Julguei estava a referir se ao PPC.  :great:
  SÓCIO Nº 117.692-0
Os 30 dias para recorrer para a AG ja esgotaram, portanto a decisão e irreversível.. Agora sim, adeus verme.. :cartao:
  SÓCIO Nº 117.692-0
Os 30 dias para recorrer para a AG ja esgotaram, portanto a decisão e irreversível.. Agora sim, adeus verme.. :cartao:

xau ai.
como dizia ontem o outro, é a vida!
-- Até a minha cozinha é verde e branca --

xau ai.

Há mais pra irem.. Mas cada coisa a seu tempo..
  SÓCIO Nº 117.692-0

xau ai.

Há mais pra irem.. Mas cada coisa a seu tempo..

Sem dúvida, infelizmente muitos mais!  :wall: :wall: :wall:
E o Sporting é o nosso Grande Amor!!!
Não sei até que ponto não recorreu...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic

Caso tivesse recorrido para a AG, viria logo escarrapachar nos pasquins. Ir pra tribunal, ai já me calo..
« Última modificação: Janeiro 12, 2018, 19:58 pm por bravo leão »
  SÓCIO Nº 117.692-0
Este ainda  vai fazer parte do orelhasteam...ou será que já é?  :shifty:
Abaixo a corrupção, tanto no desporto como na política!!!

Caso tivesse recorrido para a AG, viria logo escarrapachar nos pasquins. Ir pra tribunal, ai já me calo..
Nunca na vida ele recorreria para a AG.
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic

Nunca na vida ele recorreria para a AG.

Por isso digo com 80% certezas que não recorreu. Ele é um cobarde. Só ladra mas não morde..
  SÓCIO Nº 117.692-0