Votação

Qual será a equipa sensação da temporada?

Philadelphia 76'ers
Milwaukee Bucks
Minnesota Timberwolves
Phoenix Suns
Los Angeles Lakers
New Orleans Pelicans
Brooklyn Nets
Sacramento Kings
New York Knicks
Houston Rockets
Oklahoma City Thunder
Boston Celtics
Outra

NBA | Época Regular | Equipa Sensação 2017-2018

Mais uma viagem dos Cavs, mais um descalabro.
E não jogou Lowry nem Ibaka pelos Raptors

Enviado do meu Redmi 4 através de Tapatalk

E não jogou Lowry nem Ibaka pelos Raptors

Enviado do meu Redmi 4 através de Tapatalk

E perdem por mais de 30 pontos  :rotfl:

Lakers 3º vitória consecutiva, agora sobre os Spurs!  :mais:

Ninguém falou dos 50 pontos de antes de ontem do Lou Williams!

E ontem foram 30.
Bem, sem Parker, Green e Leonard...
Bem, sem Parker, Green e Leonard...

Claro.

Mesmo assim continuam a ter o Aldridge, Ginobilli, Mills, Gasol e claro Poppovich. Os Lakers já não ganhavam em casa aos Spurs há muitos anos, ainda estava o Pau nos Lakers...
Live from London :D

#nbalondon
Faltaram as fotos!

https://1drv.ms/f/s!Ag2I3ff-ct1ti8wi2ROGQAJjQbFb8g

(partilho o link pq nao sei fazer de outra forma bo tlm  ^-^ )

Apetece-me continuar a insultar-te.

Foste de propósito?

Quanto foi o bilhete? Por acaso há uns tempos fui pesquisar, e já quase não havia. Penso que o mínimo na altura eram 400 balas.
Ya, vim de propósito. Esta aqui um amigo meu e fiquei em casa dele. Aproveitamos e amanha vamos ver o Tottenham Everton em Wembley :D

O bilhete foi 150£. Havia maos baratos, mas esgotaram num instante. Foi alto filme pra conseguir comprar os bilhetes: O site estava todo *** (estava tudo a comprar ao msm tempo) e aquele sistema de reserva era meio manhoso... Mas la conseguimos :D

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
@Moutinho-Kun automático: Larry Nance Jr. recebe mais minutos e o efeito - defensivo! - na equipa é outro. :mais:
@Moutinho-Kun automático: Larry Nance Jr. recebe mais minutos e o efeito - defensivo! - na equipa é outro. :mais:

E ofensivo também, aqueles dunks e ressaltos que ganha são contagiantes  :venia:

Ontem também teve um block fantástico sobre o Gasol  :mais:

He knows.
Live from London :D

#nbalondon
Faltaram as fotos!

https://1drv.ms/f/s!Ag2I3ff-ct1ti8wi2ROGQAJjQbFb8g

(partilho o link pq nao sei fazer de outra forma bo tlm  ^-^ )

Apetece-me continuar a insultar-te.

Foste de propósito?

Quanto foi o bilhete? Por acaso há uns tempos fui pesquisar, e já quase não havia. Penso que o mínimo na altura eram 400 balas.
Ya, vim de propósito. Esta aqui um amigo meu e fiquei em casa dele. Aproveitamos e amanha vamos ver o Tottenham Everton em Wembley :D

O bilhete foi 150£. Havia maos baratos, mas esgotaram num instante. Foi alto filme pra conseguir comprar os bilhetes: O site estava todo *** (estava tudo a comprar ao msm tempo) e aquele sistema de reserva era meio manhoso... Mas la conseguimos :D

pois, comprado com tempo fica mais em conta certamente.

vai ter que ficar para uma próxima :great:

He knows.

Ajuda a explicar o porquê de os Philly continuarem sem ir aos playoffs.
Hoje até eu meto moeda nos Cavs.

Depois de serem estuprados 2 vezes seguidas, se os homens perdem hoje, bem que podem barrar a cara em estrume.
Estes CAVS são ridiculos. No primeiro quarto e ainda no segundo deu para perceber é bem o potencial desta equipa onde chegou a ter uma vantagem de 20 pontos mas a partir daí foi sempre a descer e no final do terceiro quarto já estão a perder. Enfim...
E os Cavaliers com mais um jogo ridículo... Depois de estarem a vencer por 22 pontos, deixam-se chegar a esta situação, com 5 segundos estão a perder por 1. Vamos ver se se consuma a derrota.  :menos:

O fator LeBron é sempre valiosíssimo nos playoffs, no entanto, com a equipa a jogar assim não há quem salve isto. A ver vamos em que posição os Cavs acabam no Este, não tem sido importante serem o primeiro classificado, mas assim não é seguro que sejam sequer o segundo.
E pronto mais uma derrota ridícula dos cavs.
5 euros com o c******, paneleirões de m****.
Cavs a fazerem tanking a ver se sacam um bom base no draft.  :twisted:

O problema dos cavs foi terem tido aquelas vitórias todas seguidas... a sorte deles é que voltaram ao normal. Espero que finalmente contratem um treinador e metam os Thompsons, Shumperts e companhia na alheta. Bem que precisam de uns Lances Stephensons e um centers que protejam minimamente o cesto e ganhem ressaltos. A forma como jogam, nos dois lados do terreno, é uma palhaçada.

---

O que o Trae Young continua a fazer... jacinta manuel, ca p*** de jogador  :clap:
« Última modificação: Janeiro 13, 2018, 20:32 pm por i0tech »
Mais uma vitória dos Lakers, agora em Dallas em OT!

Muito bem o Randle, excelente jogo e muito importante no OT!  :mais:

O Ingram saiu lesionado, espero que não seja nada de grave  :menos: