PES 2012

Resultado: SPORTING 4-0 Barcelona
Tive cerca de 3 meses sem ligar a playstation. Há coisa de um mês e pouco comprei o 2k12 e comecei outra vez a dar uns toques. Só depois voltei ao PES  :D

Joguei algumas vezes ao longo das ultimas semanas , não muito , só 2 ou 3 horitas pra actualizar as coisas e pra ver se ainda me lembrava das teclas. Ontem, foi o por dia.

Estava com 630 de classificação e desci para os 580. Mas foi daqueles dias mesmo para esquecer. Joguei com:

- Génova ( empatei 1-1 contra a Argentina )
- Queens Park Rangers ( perdi 2-1 com o Real )
- Montpeliier ( perdi 1-o com o Nápoles )
- Lille ( empatei 2-2 com o Real )
- Atlético Madrid ( perdi 3-2 com a Argentina )

Mas eu nem estava chateado por causa dos resultados. Estava a ficar desesperado porque , à excpeção do jogo com o Nápoles, joguei sempre bom futebol, muito melhor que os adversário , passe a imodéstia. É daquelas m*****. Ele criava 3 chances de golo e marcava 1. Eu tinha que criar praí 6 , pra marcar.

Depois , joguei 2 jogunhos com o @carregoso, a mesma m****. Especialmente no 1º jogo. Perdi com o PSG 2-1 , com um golo aos 90.

Vou parar um bocado o estudo agora e fazer umas partidinhas pra ver se recupero ranking.
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Vai mas é estudar pa... :mrgreen:
Acabei de ganhar na master League: a Champions, a Liga e a taça (tudo na mesma época)  :victory:
Será isto que nos espera? Faltam as dos GR e o Stromp.

23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!

Quem pode, pode.
Eu já tinha postado isto no tópico dos video-jogos, só mais tarde é que reparei neste tópico e achei mais adequado, já irei apagar o outro post.

Eu sempre fui um grande fã de video-jogos de futebol, especialmente o Pes, mas á medida que as edições avançam, o meu velhinho computador vai aguentando cada vez menos este jogo. Hoje, instalei o Pes no meu computador e antes de o jogar vi as especificações do jogo no "Settings":
CPU - Intel(R) Pentium(R) Dual CPU T2410 @ 2.00GHz x 2 ‎(2.00Ghz) - OK
Ram - 3.0 GB - Boa
GPU - Mobile Intel(R) 965 Express Chipset Family ‎(PS3.0/VS3.0)‎ - Mau
VRAM - 128 MB - Mau
Isto é o que aparece lá, como já estava a contar que o jogo ia dar pessimamente, já meti a qualidade no mais baixo que dava, e mesmo assim farta-se de brekar. Eu sei que nunca vou conseguir jogar no meu computador este jogo a um bom nível, mas será que daria para tentar evitar mais os breaks ? O que devo fazer para os minimizar ao máximo ?

Desde já obrigado.  Positivo!

É nosso, outra vez !