PES 2012

Há pessoal para fazer umas jogas logo?

Preciso libertar o stress :mrgreen:
LAMPIÃO, SE VIRES 8 GAJOS DE GORRO VERDE A CORRER PRA TI NÃO TE ASSUSTES ... SÃO FORCADOS!!!
Se for como da outra vez que disseste que passavas lá nem chegaste a entrar , Suku ...  :shifty: :lol:

Eu vou logo , também  :mrgreen:
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Se for como da outra vez que disseste que passavas lá nem chegaste a entrar , Suku ...  :shifty: :lol:

Isso era escusado... :shhh: :mrgreen:
LAMPIÃO, SE VIRES 8 GAJOS DE GORRO VERDE A CORRER PRA TI NÃO TE ASSUSTES ... SÃO FORCADOS!!!

Isso era escusado... :shhh: :mrgreen:

Ahahahahahahahahahahahah  :mrgreen:
Excelentes partidas com o svuk...que teve o azar de me apanhar naqueles jogos que tudo me sai bem!

Vou comer qualquer coisa e quando alguem quiser jogar, apitem.
Oh Suku eu estava mesmo a falar a sério . Ou melhor , literalmente . Disseste que passavas lá mas não entraste ( online ) .  :arrow: :)

Não estava no gozo :inde:
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Oh Suku eu estava mesmo a falar a sério . Ou melhor , literalmente . Disseste que passavas lá mas não entraste ( online ) .  :arrow: :)

Não estava no gozo :inde:

Eh pá nem sei qual foi a causa mas nem sempre tenho a disponibilidade que queria, não faço a minha vida em redor do PES como deves calcular. Se não apareci foi porque não deu...

Se por exemplo tenho puto agarrado aquilo não o vou obrigar a desligar o jogo para eu jogar porque também tenho prazer em jogar com ele seja a que jogo for. E depois para além disso ainda tenho a Maria a partir-me a carola (não consigo perceber o ciume que as mulheres têm das consolas, pois eu não tenho ciumes dos batons e das maquilhagens) :whistle:

Vê lá se é preciso arranjar um atestado para justificar a falta... >:(
Calma  :mrgreen:

Foi num dia que praí 2 ou 3 pessoas disseram que iam e eu fui pra lá . Mas acabei por não aparecer ninguém . Só disse por isso . Ainda deu pra aumentar o ranking , já tou 640 e qualquer coisa .

Deixei de ser burro e agora só jogo com os Reais , os Citys e os Bayerns desta vida  :whistle: :mrgreen:

Não aparece mais ninguém hoje ? Tou eu , o Suku e o Carrgoso .

Ningúem , para um 2x2 ?  ::)

Não aparece mais ninguém hoje ? Tou eu , o Suku e o Carrgoso .

Ningúem , para um 2x2 ?  ::)

Já entro.  :great:
Depois duma serie mitica de jogos com a malta, apanhar um speedyslb qualquer coisa e dar-lhe alto banho de bola e chapa 3...yeah.
O sistema de pontuação do PES online é a maior vergonha alguma vez vista.

Eu com 630 pontos, vou empatar com um gajo com 535 e perco 11 pontos! Vou de seguida jogar com um com 737 pontos, ganho 3-1 (Eu o Inter, ele o Barça) e ganho... 10 pontos!!!

Que pouca vergonha. Um gajo para amealhar os pontos de uma derrota tem de ganhar 3 jogos seguidos...
Aproveito para deixar as minhas estatísticas online, sugiro que façam o mesmo. E não aldrabem. :twisted:

Membro: Assenzaforzata

Fair-Plays Recebidos: 79
Pontos: 632
Jogos: 651
Vitórias: 381
Empates: 85
Derrotas: 185
Percentagem Vitórias: 58.5%
Vitórias Seguidas/Record Vitórias Seguidas: 6/11
Média Golos Marcados/Sofridos: 2.98/1.10
O sistema de pontuação do PES online é a maior vergonha alguma vez vista.

Eu com 630 pontos, vou empatar com um gajo com 535 e perco 11 pontos! Vou de seguida jogar com um com 737 pontos, ganho 3-1 (Eu o Inter, ele o Barça) e ganho... 10 pontos!!!

Que pouca vergonha. Um gajo para amealhar os pontos de uma derrota tem de ganhar 3 jogos seguidos...

No Fifa o modo de equipa(onde se joga com o Virtual Pro) é a mesma coisa, se ganhas um jogo e receberes 30 pontos já te podes dar por contente. Basta perderes um que te limpam logo 60/70 pontos.
Logo alguém vai jogar?  :great:
el 14 de los Verdes es un crack
Alguém quer jogar?

Ainda queres jogar?  ;)

Parabéns, já agora.  :mrgreen:  :great:
Obrigado  :mrgreen:

Vou ligar, vai criando sala ;)