UEFA Youth League 2016/2017

Tudo normal, estes porcos corruptos de Madrid sempre foram assim, nada mudou, estes são os verdadeiros lampiões Espanhóis e como tal outra coisa não seria de esperar.

Depois do Roubo da sua equipa principal ao SPORTING em 2 jogos esta vergonha, tudo feito, são TOP em corrupção.  :menos:
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Parabéns miúdos e que aprendam que tem que ser sempre sozinhos contar com corruptos dá nisto, esta prova nem presta para nada e de nada serve, mas dá nojo ver que até nos miúdos a corrupção fala mais alto.

Em frente rapazes!  :clap: :clap: :clap:
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Isto só visto, a verdade desportiva no seu melhor :venia:
Parabéns miúdos e que aprendam que tem que ser sempre sozinhos contar com corruptos dá nisto, esta prova nem presta para nada e de nada serve, mas dá nojo ver que até nos miúdos a corrupção fala mais alto.

Contar com corruptos ?

Tivessem feito a sua parte hoje como deviam não precisavam de mais nada.

Depois ainda dás os parabéns depois de sermos enrabados em casa pelo Legia.

É por essa mentalidade que não somos campeões há muitos anos e enquanto houver rui trindades por aí dificilmente voltaremos a ser um clube grande.
"Victorious warriors win first and then go to war, while defeated warriors go to war first and then seek to win." Sun Tzu

Eu quero o regresso "d'O Crónico" Sporting Clube de Portugal

Bastava termos ganho o nosso jogo, mas é sempre mais fácil responsabilizar os outros pelos nossos fracassos.
Não vi o jogo e por isso não posso falar sobre ele. Mas tínhamos mais ir obrigação de passar este  grupo. Nenhuma das outras equipas é mais forte que nos, muito menos este légia
Independentemente do que aconteceu no outro jogo, parece me que com este plantel fazer 6 pontos é qualquer coisa de ridículo!
Que se continue a deixar o Tiaguinho brincar aos treinadores e que continue a fazer o que tem feito. Exige se mais, passar era mais que obrigatório visto que nenhuma equipa demonstrou ser superior! Com este plantel esta classificação é surreal
Sporting being Sporting

Eu fico doente com isto...

Exibição a fazer lembrar os anos 80...

Entrada a borrar a cueca e a sofrer um golo para depois da casa arrombada já haver coragem para muita dança mas também muita mariquisse na hora de rematar à baliza.
E foi assim que foi possível uma equipa tecnicamente muito inferior à nossa nos conseguir ganhar sem espinhas.
É que não tivémos a mínima hipótese...
80's Classic!

O que é triste é ver que estes jogadores até têm muito potencial mas, quando não se treinam certas skills, é isto...
Vemos os outros ganharem por serem mais inteligentes, como equipa e individualmente, do que nós.

Mas animemo-nos...
Têm tempo para aprender!

Vamos la ver se a equipa A não segue o mesmo caminho...

Bastava termos ganho o nosso jogo, mas é sempre mais fácil responsabilizar os outros pelos nossos fracassos.

@2xclaudio14, Isso é óbvio a culpa foi nossa, mas este jogo foi vendido, foi uma vergonha, como disse de corruptos outra coisa não esperaria, alimentam-se na Europa há muitos anos.

Perder em casa contra 10 desde os 24 minutos e oferecer um penalti que só não vê que foi oferecido quem não quiser ver, por amor de Deus.

Uma coisa não desculpa a outra, se tivéssemos vencido faziam a mesma coisa? Desculpa, mas não me acredito, mas não me acredito de forma alguma, o que acabei de ver foi mais umas das muitas pulhices do desporto.

@Rocky os parabéns são uma forma de não os mandar a todos pastar, que sei muito bem que tinham possibilidades de vencer o Légia, mas perderam, no entanto, o que acabei de assistir, repito, é uma mentira, uma vergonha, foi tudo encenado.

Toda esta vergonha num torneio que não presta para nada, agora imagina quando presta como foi na Liga dos Campeões, tens sorteio manhoso e és Roubado em casa e fora pelo campeão Europeu, é isto o desporto e a culpa desta vergonha é dos Rui Trindades desta vida como dizes, vão enganar outros, que eles UEFA, são uma tremenda cambada de pulhas.

« Última modificação: Dezembro 07, 2016, 19:23 pm por Rui Trindade »
Eu estive a ver a 1ª parte do real x bvb e só deu real. No final da 1ª parte deram as estatísticas e o real tinha 12 remates e o bvb 1. Qual não é o meu espanto quando vejo agora o resultado final...
Sabem o que chamo à possibilidade de ver o Tiago Fernandes e o João de Deus acorrentados no fundo do mar? um excelente começo!

SL
Estou desolado e magoado com os juniores, é bom que compensem com o titulo
Não vi o jogo, por isso não vou comentar mas era importante para eles terem mais uns quantos jogos a este nível e era muito importante para o marketing da Academia, depois dos Aurélios, chegar o mais longe possível na competição. O mais importante, no entanto, será sempre que cheguem a profissionais com qualidade para o Sporting.
Neste caso a culpa é toda nossa  :cartao: não podemos esperar que outros façam o nosso trabalho.
Mais um ano mais uma desilusão. O sonho de ver os nossos jovens a elevarem do prestígio do clube fica mais uma vez adiado. Não há desculpas para as duas derrotas sofridas nas duas últimas jornadas.
Mais uma vergonha. Ano após ano, uma das melhores academias do Mundo, não se consegue impor na competição mais importante que joga.
Resolve tudo à cabeçada é o TONEL
http://antonioleonel.blogspot.com

Contar com corruptos ?

Tivessem feito a sua parte hoje como deviam não precisavam de mais nada.

Depois ainda dás os parabéns depois de sermos enrabados em casa pelo Legia.

É por essa mentalidade que não somos campeões há muitos anos e enquanto houver rui trindades por aí dificilmente voltaremos a ser um clube grande.
Como é lógico.
Quando se ganha 1 jogo em 6 só uma conjugação enorme nos poderia dar o apuramento.
0 vitórias em casa, epah...
Tenebroso. E, ao contrário do ano passado, Tiago Fernandes não se pode queixar de ter um plantel desequilibrado ou fraco.
Falta qualidade neste grupo e não falo só em jogadores...
SPORTING SEMPRE !!!...20.721-0