UEFA Youth League 2016/2017

Este penalty  :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Se não foi de propósito vou ali e já venho  :wall:

O lance é procedido de fora de jogo e o penalti é provocado de propósito, o desporto mete nojo é uma tremenda mentira.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Dortmund vira o jogo, 1-2 com 68 minutos. Confesso que me está a meter nojo o facto de o Real estar com mais um e mesmo assim sofre dois golos, mas depois da nossa borrada não tenho moral nenhuma para falar.
A jogar assim, somos eliminados já na próxima...

A finalizar assim, porque eu acho que até 15minutos do fim jogamos bem, so vi estes jogos da YL mas hoje gostei do que vi, boas combinações, nota-se que os do meio campo tem muito futebol nos pés, e o bruno paz vai dar um bom 8 se conseguir uma boa transição para o futebol senior.

Agora ha ali uns quantos que nao lhes vejo grande futuro se nao aprenderem que futebol nao é correr mais rapido que a bola
Pessoalmente para mim o Bruno Paz  é um jogador que só ganha por ter um corpo grande por qualidade técnica não vejo nenhum...
Daniel Bragança e Miguel Luis para mim muito mais qualidade.

E concordo contigo, esses 2 nota-se que tem muito mais qualidade, mas eu realço o Bruno Paz pois gosto da maneira dele jogar, simples, aparece em todo o lado, não inventa muito, uma equipa nao pode ser só malabaristas e outros super dotados tecnicamente
"SERVE QUALQUER UM"
Este penalty  :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Se não foi de propósito vou ali e já venho  :wall:

O lance é procedido de fora de jogo e o penalti é provocado de propósito, o desporto mete nojo é uma tremenda mentira.

Antes disso não assinalaram um penalty a favor do dortmund.
1-3.

Como diz o outro, estudasses... É que no que diz respeito a depender de outros nem todos têm a sorte que outros clubes têm.
Enfim. Primeiro jogam em horários diferentes. Depois o Madrid oferece o jogo  ^-^
Já fomos. E bem, devido ao que não jogámos em todos os jogos.

Os espanhois deram isto de bandeja aos alemães. Basta ver o penalti e o 3º golo.. belas assistências..
83 mts
Real Madrid 1-3. Borussia Dortmund
já fomos !!
A jogar assim, somos eliminados já na próxima...

A finalizar assim, porque eu acho que até 15minutos do fim jogamos bem, so vi estes jogos da YL mas hoje gostei do que vi, boas combinações, nota-se que os do meio campo tem muito futebol nos pés, e o bruno paz vai dar um bom 8 se conseguir uma boa transição para o futebol senior.

Agora ha ali uns quantos que nao lhes vejo grande futuro se nao aprenderem que futebol nao é correr mais rapido que a bola
Pessoalmente para mim o Bruno Paz  é um jogador que só ganha por ter um corpo grande por qualidade técnica não vejo nenhum...
Daniel Bragança e Miguel Luis para mim muito mais qualidade.

E concordo contigo, esses 2 nota-se que tem muito mais qualidade, mas eu realço o Bruno Paz pois gosto da maneira dele jogar, simples, aparece em todo o lado, não inventa muito, uma equipa nao pode ser só malabaristas e outros super dotados tecnicamente
Sim lá raça ele têm.
Sporting o Maior Clube do Mundo!
1-3 a jogar contra 10 desde os 24 minutos, contem-me outra.  :lol:
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Os gajos do dortmund fisicamente sao muito fortes, passam de mota pelos gajos do Real.

"SERVE QUALQUER UM"
Os gajos do dortmund fisicamente sao muito fortes, passam de mota pelos gajos do Real.

É verdade que são fortes fisicamente mas aos do Real também não apetece correr.
"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis

Faltou a gasolina a essa mota quando jogaram em casa, isto é tudo uma grande tanga.

Faltou a gasolina a essa mota quando jogaram em casa, isto é tudo uma grande tanga.

Não falo do que não vi, estou a analisar estes ultimos 20 minutos do jogo.
"SERVE QUALQUER UM"
só nos podemos queixar de nós próprios...

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

Sempre Sporting!

Não falo do que não vi, estou a analisar estes ultimos 20 minutos do jogo.

Na boa, até porque não se deve falar do que não vimos, mas eu vi e isto é grande tanga.
Passam a 2 equipas que merecem e que mais lutaram para isso!
Não passam os nabos (Polacos) e aqueles a quem os nabos hoje ganharam e que acharam que era boa ideia ficar à espera que outros fizessem o trabalho que lhes cabia a eles fazer.

A nossa equipa é tecnicamente boa a fazer fintas.
Tem vários jogadores de futuro para isso.
Mentalmente é pequenina e nunca teria autoconfiança para fazer o que hoje o Dortmund aqui fez:
Manifestação de mentalidade superior!

PS:
Real Madrid:
Vai pó xxxxx!
Uma vez m*rda branca, sempre m*rda branca!

Nada é bom demais para o SCP!
Equipa esta segunda volta não jogou nada por isso vêm para casa a ver se abre os olhos e na minha opinião o Tiago Fernandes esta época é a última no Sporting porque não têm qualidade, para mim ele esta no Sporting só por ser filho de quem é.
 :menos: :cartao:
Sporting o Maior Clube do Mundo!
só nos podemos queixar de nós próprios...

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

Neste caso sim, mas é só neste caso.

A partir do momento em que deixamos de depender de nós próprios passa quem a UEFA quer que passe, já estamos fartos de saber isso.

Mas muitas vezes mesmo dependendo de nós próprios passa quem a UEFA quer que passe.
"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Equipa mentalmente fraquinha, falta sempre aquele bocadinho.

Mais do mesmo, portanto.