Miguel Garcia assina pela Reggina

::)
Miguel Garcia e Polga são semelhantes com uma pequena diferença, o Miguel Garcia é Sportinguista.

Alentejano e sportinguista. Conheço profissionalmente um sujeito que é benfiquista ferrenho e amigo do Miguel Garcia. São ambos de Moura, terra de muitos benfiquistas. O que aquela gente atentava a cabeça ao Miguel! É preciso ter barba rija para ser Leão em terras como Moura!  :great:
FORÇA LEÕES!!
Até um penálti falhado contra o Fifica numa das maiores injustiças do século XXI. Enfim, esqueçam lá isso... O golo que muitos de nós mais festejámos nas nossas vidas apaga isto tudo.  :)

É um símbolo da história recente do clube, por muito que nos possa custar. E é dos nossos, logo merece muito mais respeito que muitos que por cá passaram sem ligar patavina, mesmo tendo mostrado maior potencial futebolístico.  :arrow:

Penalties falhados, agora, é "mato".

MG teve azar (tal como a equipa) nesse jogo (atirou à barra), pois, se calhar, até poderia ter sido herói numa partida em que se o Deus do Futebol fosse do Sporting, o jogo tinha acabado com o golo do Paíto... 8)

Sei que a sua saída do Sporting não foi muito correcta e ele não disse uma palavra para desabafar o que lhe ia pela alma porque é do Sporting.

Respeito-o por isso.

Além de que o penalti do Garcia foi muito bem marcado! Infelizmente foi demasiado colocado...  :(
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Como jogador é mediano...agora sportinguista também não duvido como ele gritou com o AZ !!! apesar de não ter gritado como eu :mrgreen:

E quem pode esquecer quando jogava contra o anão suinão... Era com cada trancada c'o ranhoso até voava pelos ares  :mrgreen:

Grande Miguel Garcia. Heroi por um dia, quantos não gostariam de o ser...
Everyone is king when there’s no one left to pawn
Miguel Garcia e Polga são semelhantes com uma pequena diferença, o Miguel Garcia é Sportinguista.

digo o mesmo!assim como acho que o Liédson e o Purovic são semelhantes, assim como o Grimi e o Ronny...a diferença é apenas as nacionalidades.
Até acho que o Sporting devia ter dispensado o Polga e ficado com o Miguel García...só porque é português...porque eles são semelhantes.
Se o Brasil, teve para naturalizar o Miguel Garcia, para jogar no lugar do Polga no Mundial de 2002!!!
Esta direcção anda mesmo a dormir....(ainda mais)...dispensar o Miguel Garcia e manter o Polga.... >:(

Irony........................ :inde:

O que eu me riu às vezes, com comentários que pra aqui andam...

Chamar limitado ao Abel e que é ter memória curta.

O Abel fez mais jogos na meia temporada (2005/2006) que veio para o Sporting do que os que tinha feito até aí pelo Braga. Logo, não contratámos um titular indiscutível do...Braga (apesar de na época anterior - 2004/05 ter feito 32).

Antes de ir para Braga, o Abel jogou no Guimarães onde apenas fez mais de 20 jogos nas duas primeiras temporadas: 2000/01 e 2001/02. Nas épocas 2002/03 e 2003/04 fez, respectivamente, 8 e 17 jogos completos.

A minha memória (e os meus registos) não são lá muito curtos.

Para além disso, o Abel, não obstante parecer-me ser bastante correcto e lúcido como profissional, é, em termos técnico-tácticos, limitado a cruzar, a defender e a recuperar, pois falta-lhe velocidade. O golo que marcou em Manchester é, aliás, exemplo de como é fraco a cruzar.

Em suma, para mim, o Abel é mediano e um bom suplente. De 0 a 10 é um jogador de 5.

Se acham que "limitado" é demasiado para a minha opinião, então ponham antes o Ronny em vez do Abel na categoria dos "limitados", OK?

Entre essas épocas todas, deves ter apagado da memoria a época passada. E esta, antes de estar lesionado.
E já agora, dizer que ele não sabe cruzar, é no mínimo ridículo, visto que muitos golos que marcamos esta época são de cruzamentos do Abel. Mas quando se esta em mau momento de forma, passa de 80 para 8... :inde:
Save your breath. You'll need it to blow up your date.
E o vitinhos no seu blog já lança a bomba: Miguel Garcia interessa ao Benfica e que do norte também sopram ventos de interesse no rapaz....   ;D
Não me admirava nada que fosse para o Braga!

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!!
Miguel Garcia?

Lembro-me muitas vezes dele (ver a minha assinatura)... Que fique bem, onde quer que esteja!
Último minuto da partida... Último minuto, Sporting... Vai ser levantado o pontapé de canto lá pela esquerda... O pontapé de canto vai ser levantado... Coração da área......GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!
O MGarcia ganha pouco comparativamente com jogadores piores que lá temos.
Não é nenhum mago da bola, mas desenrasca várias posições (Lateral-direito, central e mesmo trinco). Ainda é novo e pode evoluir, quem ainda se lembra o NValente no Sporting?
Semrpe jogou com garra e vontade de ganhar.
É leão e proporcionou-me dos melhores momentos de alegria.
Por mim assinava já amanhã por 5 anos. Este tipo de jogadores tambem faz falta numa equipa, para transmitir a mistica do leão.
Não é nenhum mago da bola, mas desenrasca várias posições (Lateral-direito, central e mesmo trinco). Ainda é novo e pode evoluir, quem ainda se lembra o NValente no Sporting?
Por mim assinava já amanhã por 5 anos. Este tipo de jogadores tambem faz falta numa equipa, para transmitir a mistica do leão.

E para depois meio forum andar a chama-lo de caruncho. E que, na verdade, estar a bater sempre nos mesmos jogadores aqui no forum já não deve ter tanta piada.
Fresh Meat!
Save your breath. You'll need it to blow up your date.

digo o mesmo!assim como acho que o Liédson e o Purovic são semelhantes, assim como o Grimi e o Ronny...a diferença é apenas as nacionalidades.
Até acho que o Sporting devia ter dispensado o Polga e ficado com o Miguel García...só porque é português...porque eles são semelhantes.
Se o Brasil, teve para naturalizar o Miguel Garcia, para jogar no lugar do Polga no Mundial de 2002!!!
Esta direcção anda mesmo a dormir....(ainda mais)...dispensar o Miguel Garcia e manter o Polga.... >:(

Irony........................ :inde:

O que eu me riu às vezes, com comentários que pra aqui andam...

RECTIFICAÇÃO
O que queria dizer, e só agora vi que me enganei, era que Miguel Garcia e Abel (nunca o Polga) são semelhantes...
E mesmo assim não estou a dizer que o Miguel Garcia teria lugar nesta equipa mas posso dizer que há alguns jogadores do actual plantel que não tem estofo para estar no Sporting.. o Abel, para mim, é um deles....

:arrow:

Até a lateral esquerdo o vi desenrascar-se melhor que o Ronny. Se arranjasse um empresário Veloz talvez tivesse lugar no Sporting. Não me importava nada que o Miguel voltasse. Psicologicamente, tem tudo o que eu gosto num jogador do Sporting.

:arrow:

Até a lateral esquerdo o vi desenrascar-se melhor que o Ronny. Se arranjasse um empresário Veloz talvez tivesse lugar no Sporting. Não me importava nada que o Miguel voltasse. Psicologicamente, tem tudo o que eu gosto num jogador do Sporting.

Sim, e este é o tipo de jogador que nos treinos tem ar de quem dá tudo, o que proporciona que os "tecnicistas" tenham de se entregar ainda mais ao treino!

Volto a dizer: pagamos salários mais elevados a outros jogadores que fazem menos que o Garcia e que não transmitem mística nenhuma! E depois é um jogador que nunca jogou muito tempo seguido na sua posição de referência, andava sempre a saltar de lugar em lugar!
Exactamente. Porque é que acham que o O´Shea está no Manchester? O Ferguson já explicou.É porque obriga os outros a dar tudo nos treinos. E com as trancadas que o Miguel Garcia dá, até o Farnerud se tornava homenzinho para começar a correr. E até na minha opinião, a central(a sua posição de origem) talvez seja ligeiramente inferior ao Tonel, mas não lhe fica a dever muito.
Quem é o Pedro Silva ao lado do Miguel Garcia!?

Ninguém.

Poderia ser uma opção válida para o plantel pois é um Jogador Raçudo e de Marcação Forte.
O Miguel Garcia é sem dúvidas uma boa opção para ter no plantel, até porque é LEÃO, Tem a Mística Leonina no Corpo, Alma e Mente, conhece os cantos à casa e é na imnha opinião um complemento aos defesas que lá temos.

O Abel é Mehor ofensivamente mas o Miguel Garcia é mais forte na Marcação directa (devido a escola de central)

Seja qual for o seu Futuror, O Miguel Garcia já escreveu o seu capitulo na História do Clube e será sempre lembrado como aquele que rasgou com o pessissmo, aquele que mudou a nossa sorte quando normalmente tinhamos azar,
O trabalhador silencioso que virou Estrela, Heroí e Festejou à Leão aos Gritos e Correndo pelo Campo fora.

Bem Haja Miguel Garcia. Leão da Savana Alentejana  :clap: :great: :mrgreen:

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Eu sempre curti o Miguel Garcia como um bom suplente.
O gajo dava pau e não comprometia.
Tenho a máxima admiração pelo rapaz, jamais esquecerei o milagre que nos deu, acho que fica para sempre ligado a nossa historia, mas sejamos sinceros, Marian Had acaba de ser corrido e é de longe melhor que ele... :arrow:
LEVITICUS-18:22
Gostava que o Miguel Garcia fizesse uma boa carreira em Portugal.Belenenses,Guimaraes,Setúbal ou Braga seriam bons clubes para ele relancar a carreira.Desejo a maior sorte do mundo ao M.Garcia...talvez um dia até chegue a atingir o nivel necessário para jogar no Sporting.