Votação

Hora do Draft (dia 15)

21:00
0 (0%)
21:30
6 (40%)
22:00
2 (13.3%)
22:30
7 (46.7%)

Votos totais: 15

Fantasy NBA - 7ª edição - Liga I (2017/2018)

não é para durar, mas é só para vos dizer olá a todos cá de cima :angel:
« Última modificação: Novembro 13, 2017, 22:21 pm por Urso Chang »

Volto a dizer: tenho REB de sobra. Se alguém estiver interessado no Love, que apite.

Podias trocar era o Lowry por um pires de tremoços...
Só o troco pelo Biyombo  :hand:

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
não é para durar, mas é só para vos dizer olá a todos cá de cima :angel:
Olá  :twisted:
Malta fixe, ninguém vê nada na minha equipa para trocar por BLK´s? Os meus jogadores são assim tão miseráveis?
Uma destas noites envio ai umas propostas directamente na Liga... 
Se quiseres REB eu arranjo, BLKs e que e mais complicado que tabem preciso

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

1. ninguém tem BLK's à venda? @Crash Vegas, @casdio formamos uma sociedade? :mrgreen:
1. ninguém tem BLK's à venda? @Crash Vegas, @casdio formamos uma sociedade? :mrgreen:

Faço vendas por atacado.
- You're a real stone player, aren't you, Ma? You threatened to smother his children.
- What does that mean?
- You know, everyone thought Dad was the ruthless one. But I gotta hand it to you. If you'd been born after those feminists, you woulda been the real gangster.
- I don't know what you're talking about!
Alguém tem um SG de 1ª/2ª/3ª ronda que queira trocar por um jogador equivalente?

Alguém tem um SG de 1ª/2ª/3ª ronda que queira trocar por um jogador equivalente?

Tyreke Evans. Troco por um jogador de R1.  8)
- You're a real stone player, aren't you, Ma? You threatened to smother his children.
- What does that mean?
- You know, everyone thought Dad was the ruthless one. But I gotta hand it to you. If you'd been born after those feminists, you woulda been the real gangster.
Só se também meteres o Biyombo

Harrison Barnes. Disponível.

Harrison Barnes. Disponível.
Esse é um SG tão bom que nem pode jogar na posição  :twisted:

SG gigante?

Eu procuro assistências, se vier com steals ainda melhor

Enviado do meu Redmi 4 através de Tapatalk

Alguém que nao se importe se receber a %ft banal do Ingram? Triplos são bem vindos.

Posso juntar o Ntilikina que dá uns steals e assists engraçados.
SG gigante?

:mrgreen:

@casdio tenho o Evan Fournier e se quiseres algo mais polido, o Evan Turner.
Só se também meteres o Biyombo

Biombo + Tareko têm que me dar R1 e R2.

Quem não tem cão, caça com Tareko. Também não está mal esgalhada... não senhor.  :think:
- What does that mean?
SG gigante?

Não vais aceitar nada do que eu te proponha, temos opiniões bastante diferentes quanto ao valor dos nossos jogadores.

Por exemplo (e meto isto pq mais vale falar numa trade hipotetica que nao haver trades nenhumas  :mrgreen: ):
Eu meto o Dennis Jr ao nivel do Fournier.
Tu metes o Fournier, possivelmente, ao nível do Lowry.

E porque? Porque estamos no ínicio da época (nem 20% dos jogos passaram ainda) e os jogadores ainda vao estabilizar: uns vão subir para as posições em que foram draftados, outros vão descer para essas mesmas posições.

Muito dificilmente o Fournier acaba em #14 na lista, imo. Mas é perfeitamente normal que peças muito por ele (eu faria o mesmo), eu é que não o quero pagar  :great:

SG gigante?

Não vais aceitar nada do que eu te proponha, temos opiniões bastante diferentes quanto ao valor dos nossos jogadores.

Por exemplo (e meto isto pq mais vale falar numa trade hipotetica que nao haver trades nenhumas  :mrgreen: ):
Tu metes o Fournier, possivelmente, ao nível do Lowry.

E porque? Porque estamos no ínicio da época (nem 20% dos jogos passaram ainda) e os jogadores ainda vao estabilizar: uns vão subir para as posições em que foram draftados, outros vão descer para essas mesmas posições.

Muito dificilmente o Fournier acaba em #14 na lista, imo. Mas é perfeitamente normal que peças muito por ele (eu faria o mesmo), eu é que não o quero pagar  :great:

Desta vez estou do lado do @barbosa na defesa (claro que nunca iria pedir um 2nd rounder por ele, a não ser que ele em Janeiro ainda andasse com estes números) ao Fournier. Não o trocaria pelo Dennis Smith, que é muito raw e %-wise este tipo de rookies talentosos que têm carta branca no ataque, têm o seu grande pecado na eficiência (e regularidade).

Mas mesmo que a troca fosse para a frente, também não acharia absurda ou escandalosa.
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.

@casdio o Evan Fournier sempre foi um SG/SF de excelente eficiência - 45% FG na carreira, com média de 2 3PT por partida no somatório dos últimos 4 anos! - é um no brainer de longa distância pela atipicidade da sua eficiência, ao estilo do JJ Reddick, ao contrário da quantidade industrial de atiradores que só por o serem arremessam as suas % de acerto para as urtigas. E enquanto tal, é uma raridade só por isto. Há apenas 21 atletas na NBA com +2.0 3PT|+45.0% FG e 8 - no qual se inclui Fournier! - com +50% FG, a isto adiciona, dentro deste leque de 21, top 7 em AST|STL|PTS e comparares com o Denis Smith Jr. é só .. passatempo de "mas-e-se". :menos:

É que se fizermos uma comparação estatística directa e descurarmos duas STAT's [% FG, % FT] o ganho, considerável, do Denis é só um: 2.9 para 4.7 AST. É < em PTS|STL|BLK|3PT e aqui de pouco interessa o rendimento actual, as projections - se achares que é para lá que o Fournier caminha! - já apontavam para a mesma superioridade nas mesmas áreas. Por isso: quando os equiparamos estamos a equipará-los com base no quê mesmo? :mrgreen:

@KingJames o Evan Fournier vale um atleta de 2ª|3ª, vá, 4ª ronda, o Denis - que tem suplantado as suas previsões estatísticas! - está actualmente na 148ª posição. E quando as equipas começarem a incluir o rookie no game plan específico das suas formações defensivas? É que nem o Booker, que é o Booker, se adaptou tranquilamente à alteração de agressividade defensiva na época de rookie.